Palmier, sabes aquelas pessoas que não se calam e que nos dão vontade de as pontepear (assim, aleijados e tudo)? Pois é, uma maçada. Bá bá, bá bá e fazem-nos passar por burrinhos, logo a nós que temos tanta coisa interessante a dizer ao mundo, sempre e a todo o momento. Há pessoas assim. P.S.: Comprai lá a vitrine ao moço!
Valha-me Deus. Estava a ler aquilo e a pensar: a sério que a criatura fez um post para dizer ISTO? E a parte da vontade de pontapear? Parecia um garoto de 7 anos. Minha nossa, minha nossa.
"Tu vais vencer, podes crer, porque a tua força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. SPORTING tu nunca vais acabar". Saudações Leoninas ao grande Folha de Papel!
sim, BASTA!!! Basta de tanta anormalidade. Cara Mirone, com todo o meu respeito, mas trata-se de um post relacionado com a preferência do Folha de Papel e só. Não lhe parece insolente o comentário daquela chata E mais não digo!? Está sempre a escrever "E mais não digo!" mas na verdade passa a vida a destilar nos blogs alheios. Se mais não diz, então cala-se por favor. Para sempre, cortando os dedinhos para não cair em tentação quanto ao teclado.
Estranho soava o contrário, isto é: se tivesse utilizado a forma irregular do verbo. Disse gastado e disse muito bem, que é a forma regular do verbo quando precedida dos verbos auxiliares ter e haver. Só foi pena a anónima burra que a criticou não ter assinado o nome próprio para a gente ficar a conhecer a inteligência moradora. E mais não digo!
Uma vitrine fica sempre bem!
ResponderEliminarMerece uma vitrina como a da Bota de Ouro, sim senhora! :):):):)
ResponderEliminarPalmier, sabes aquelas pessoas que não se calam e que nos dão vontade de as pontepear (assim, aleijados e tudo)? Pois é, uma maçada. Bá bá, bá bá e fazem-nos passar por burrinhos, logo a nós que temos tanta coisa interessante a dizer ao mundo, sempre e a todo o momento. Há pessoas assim.
ResponderEliminarP.S.: Comprai lá a vitrine ao moço!
Sei perfeitamente! Quando vou viajar, levo sempre uns sapatos específicos para esse efeito! :DDDDDDDDDD
EliminarValha-me Deus. Estava a ler aquilo e a pensar: a sério que a criatura fez um post para dizer ISTO? E a parte da vontade de pontapear? Parecia um garoto de 7 anos. Minha nossa, minha nossa.
Eliminar"Tu vais vencer, podes crer, porque a tua força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. SPORTING tu nunca vais acabar". Saudações Leoninas ao grande Folha de Papel!
ResponderEliminarMais Saudações Leoninas de minha parte :D
EliminarAi isso vai, com certezinha absoluta! Com mais uns mesitos de BdC na presidência, vão ter séculos e séculos de histórias para contar!
EliminarE mais não digo!
Não diga! Mesmo! Cale-se para sempre. É a única forma de deixar de ser inconveniente. Cale-se. Corte os dedos. Credo!
Eliminar:DDDDDD
EliminarCaramba, é só futebol! Cale-se para sempre? Corte os dedos?
Só faltou o... BASTA!!!
EliminarE mais não digo!
sim, BASTA!!! Basta de tanta anormalidade. Cara Mirone, com todo o meu respeito, mas trata-se de um post relacionado com a preferência do Folha de Papel e só. Não lhe parece insolente o comentário daquela chata E mais não digo!? Está sempre a escrever "E mais não digo!" mas na verdade passa a vida a destilar nos blogs alheios. Se mais não diz, então cala-se por favor. Para sempre, cortando os dedinhos para não cair em tentação quanto ao teclado.
Eliminarhttp://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=14113
ResponderEliminarAinda mais simples: http://blogdohonneur.blogspot.pt/2010/11/gastado-ou-gasto.html
Por acaso hesitei (mas fui preguiçosa e não fui confirmar...). Obrigada.
EliminarTá visto que lá no além onde esteve lhe pediram para se transformar numa kid blog.
ResponderEliminarMuito kida.
Mas então não é sabido que eu estou em todos os blogo-segmentos?!
EliminarNão digas gastado...diz gasto.
ResponderEliminarEu sei que soa estranho... mas, de facto, e tal como a anónima em cima me chamou a atenção, parece-me bem que, neste caso, se diz "gastado".
EliminarAinda mais simples: http://blogdohonneur.blogspot.pt/2010/11/gastado-ou-gasto.html
Estranho soava o contrário, isto é: se tivesse utilizado a forma irregular do verbo.
EliminarDisse gastado e disse muito bem, que é a forma regular do verbo quando precedida dos verbos auxiliares ter e haver.
Só foi pena a anónima burra que a criticou não ter assinado o nome próprio para a gente ficar a conhecer a inteligência moradora.
E mais não digo!
Não é burra...só não sabia. Burras são as pessoas que maltratam gratuitamente como fez este anónimo ressabiado das 10:40.
EliminarDeixe lá... que eu também não sabia...
Eliminar(é a anónima do "e mais não digo"... temos de ter paciência... :D)
Ah ah ah... nota-se que está no céu...em paz palmier!!
EliminarEm que pecado mortal incorreu cara Palmier?!
ResponderEliminarnão digas gastado... ¿
Que se passa aqui?
EliminarEra mesmo o que eu ia perguntar . Não parece o blog da Palmier, mas talvez seja só a ansiedade before the game !
Eliminar