realmente... les uns et les autres... uns vão como sardinhas em lata nos autocarros, em pé, no tejadilho, pendurados nos retrovisores e sei lá mais como, depois há os outros, que vão tranquilamente de Uber... onde é que está a igualdade, hã?! Onde?!
Isso é tudo muito bonito, mas as massas estão em movimento e temos de as fazer chegar ao destino! Enquanto esperamos fazemos uma fogueira à porta do hospital e assamos uns chouriços! Vais ver que toda a gente vai adorar! :DDDDDDDDDD
Bem sei... foi o que consegui arranjar assim em cima da hora... e a coisa está extremamente complicada, há desacatos e motins, tudo a querer entrar... já há feridos e tudo! O que vale é que vamos para o hospital!
(a ver se assim de manhã a Palmier não lê isto e publica na mesma...)
Venho informar que, afinal, as trinta e sete chocolateiras foram todas parar à Grande Obra, qual campo de concentração dos blogues. A megera obriga-nos agora a trabalhar sem descanso, diz ela que que quer aquilo pronto até à Páscoa... (chouriços, garrafões, minis e parabólicas, tudo nos foi confiscado à entrada, já para não falar da roupa de marca que algumas envergavam). Deixo o apelo, tu que não foste abduzido pela Obra da Grande Palmy, vem salvar-nos!
Ahahahahhahahahahahhahahahahhahhahahahahhahahahhahahagahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahaahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahhahaha A minha pirâmide há-de estar pronta até à Páscoa! Não me chame eu Cleópatra! :DDDDDDDDDD
Palmy, pelo amor da Santa! Nem é pelas doenças e isso que pululam lá pelos hospitais... É que há lá gente pobre, caramba. Não há condições, desculpa mas não há mesmo.
Chegou-me aqui aos ouvidos que houve uma chacina à porta do hospital, todas queriam entrar à força, que havia homens armados, mulheres bombistas, bobis com granadas na boca, misturados no meio de vossemecês. Depois chamaram a policia de intervenção e os que sobreviveram foram todos dentro. É verdade?? o my good ainda bem que não alinhei nessa e fui mas é exercer o meu direito cívico eheheheh
(mexi os cordelinhos e a Uber amanha tb oferece viagens de graça a quem quiser visitam o Pipoco...)
ResponderEliminarrealmente... les uns et les autres... uns vão como sardinhas em lata nos autocarros, em pé, no tejadilho, pendurados nos retrovisores e sei lá mais como, depois há os outros, que vão tranquilamente de Uber... onde é que está a igualdade, hã?! Onde?!
Eliminarma cherie, autocarros?! mas a menina julga que vai ver o jogo do benfica?...
Eliminar:DDDDDDDDDD
EliminarÉ que a afluência é gigantesca! Nunca nos safaríamos com Ubers!
mas assim perdes a melhor parte, a da fuga aos taxistas :))) será uma viagem quem direito a "experiência".
EliminarDom Pipoco só receberá um de cada vez, como manda o protocolo, quando julgas que consegues despachar essa multidão?...
Isso é tudo muito bonito, mas as massas estão em movimento e temos de as fazer chegar ao destino! Enquanto esperamos fazemos uma fogueira à porta do hospital e assamos uns chouriços! Vais ver que toda a gente vai adorar! :DDDDDDDDDD
Eliminarvao julgar-vos refugiados... santo deus, nem quero ver o desfecho, vai ser um massacre.
Eliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarHá lugar para a cadela e para os gatos?
ResponderEliminarclaro! Há um autocarro só para animais de estimação! :DDDDDDDDDD
EliminarTrinta e sete autocarros, só? E como vai controlar a rebelião dos milhares de indignados que não conseguirão lugar?
ResponderEliminar(são autocarros Aston Martin, ao menos?)
Bem sei... foi o que consegui arranjar assim em cima da hora... e a coisa está extremamente complicada, há desacatos e motins, tudo a querer entrar... já há feridos e tudo! O que vale é que vamos para o hospital!
Eliminar(nem isso... são daqueles que deitam fumaça)
Valha mesmo bem. Tenho a Mironinho cheia de tosse e a querer fazer febre. É da maneira que antes de ir apoiar o Pipoco passo pela urgência pediátrica.
ResponderEliminarO quê?! Primeiro vais ver o Pipoco! Depois logo pensas na Mironinho!
Eliminar(isto realmente há pessoas com as prioridades todas trocadas!)
Calma, percebeste tudo mal. Passo na pediatria para deixar a miúda, não quero que ela contagie o Pipoco.
EliminarAh, bem...!
Eliminar(Ufa! Que susto! :DDDDDDDDDDDDD)
(ahahahahahhahahahahhah!)
EliminarO que é que julgas, Palmy? Tudo pelo nosso querido líder. :DDDD
Eliminar:DDDDDDDDDD
EliminarSim mirone, cuidado com isso q os catraios são um poço de viroses ;)
EliminarNão dá. É muito em cima, não consigo desmarcar a minha massagem low cost.
ResponderEliminarEstás doida?! Sua egoísta! Leva mas é a massagista! Tu não vês que o Pipoco precisa dela?!
EliminarAuto-quê? O que é um autocarro?
ResponderEliminar:DDDDDDDDDD
EliminarTambém não sei bem, mas disseram-me que era um grande objecto com rodas que levava pessoas de um lado para o outro. E eu acreditei!
(a ver se assim de manhã a Palmier não lê isto e publica na mesma...)
ResponderEliminarVenho informar que, afinal, as trinta e sete chocolateiras foram todas parar à Grande Obra, qual campo de concentração dos blogues. A megera obriga-nos agora a trabalhar sem descanso, diz ela que que quer aquilo pronto até à Páscoa... (chouriços, garrafões, minis e parabólicas, tudo nos foi confiscado à entrada, já para não falar da roupa de marca que algumas envergavam).
Deixo o apelo, tu que não foste abduzido pela Obra da Grande Palmy, vem salvar-nos!
Ahahahahhahahahahahhahahahahhahhahahahahhahahahhahahagahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahaahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahhahaha
EliminarA minha pirâmide há-de estar pronta até à Páscoa! Não me chame eu Cleópatra! :DDDDDDDDDD
Quê??? Uma viagem de autocarro? Entrar num hospital público???
ResponderEliminarOlha... Não contes comigo para essas cenas!
Uma pessoa faz todos os esforços para organizar uma excursão como deve ser e depois é assim?!
EliminarPalmy, pelo amor da Santa!
EliminarNem é pelas doenças e isso que pululam lá pelos hospitais... É que há lá gente pobre, caramba. Não há condições, desculpa mas não há mesmo.
... e doente! :DDDDDDDDDD
EliminarChegou-me aqui aos ouvidos que houve uma chacina à porta do hospital, todas queriam entrar à força, que havia homens armados, mulheres bombistas, bobis com granadas na boca, misturados no meio de vossemecês. Depois chamaram a policia de intervenção e os que sobreviveram foram todos dentro. É verdade?? o my good ainda bem que não alinhei nessa e fui mas é exercer o meu direito cívico eheheheh
ResponderEliminarVerdade! Parecia que estávamos no Afeganistão! :DDDDDDDDDDD
EliminarComo é que é, Palmier? A excursão mantém-se ou já dispensaste os autocarros?
ResponderEliminarEstás doida?! Isto ainda vai ser muito necessário! :DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarUfa, mais descansada. Acho que as urgências vão rebentar pelas costuras com tamanha afluência.
Eliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarE charters? "Vai vir charters"?
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eliminar