Ontem, depois de eu sair do local de trabalho, um marido abandonado e obnubilado pelo álcool, irrompeu pelas instalações para ajustar contas com a futura ex-mulher que, entretanto, já é noiva de um colega que, por sua vez, também já abandonou a sua cara-metade.
O recém-formado casal teve de deixar o local, sub-repticiamente, pela porta dos fundos, enquanto uma colega, escoltada por um outro colega de 1,90m, praticante de artes marciais, acalmava o cônjuge abandonado, apenas e só pela exibição da altura (e constituição física, vá) do segundo.
Hoje, antes de eu chegar (devia MESMO ter acordado mais cedo!), houve muito boa gente que pôde contemplar uma cuequinha de renda preta e branca pendurada, ao abandono, num puxador de uma porta.
E, agora, há duas perguntas que me martelam o espírito:
a) Será que trabalho na casa da Mãe Kikas?
b) Quem é que foi para casa sem a sua cueca e não deu por isso?
Por outro lado, também pode ser uma situação profundamente casta e tratar-se apenas e só DESTA cueca que, finalmente, resolveu dar o ar da sua graça…
Não dá para comentar , mas dá para rir... :D
ResponderEliminarMas estás a trabalhar no cabaret da coxa ou quê?
ResponderEliminarTens que passar a sair mais tarde e a chegar mais cedo, ouviste?
As situações em si têm piada mas se calha tua as teres presenciado, isso sim, teríamos aqui mais uma das tuas hilariantes e tão bem contadas histórias!
Assino por baixo!
EliminarVamos lá a mudar-nos para o trabalho de armas e bagagens (armas sim, dão muito jeito em situações dessas) para não perder pitada.
E o meu blog que tenta a todo o custo ser uma novela mexicana da TVI e lá não sucedem destes enredos. sniiiiiiif!
Foi muito triste ter chegado tão tarde... Amanhã acordo às 6h00 :DDDD
EliminarAcho bem que sim!
EliminarTens uma reputação a defender e as tuas leitoras contam contigo!
Isso sim, é que é um trabalho animado. e a cueca já têm dona??
ResponderEliminarCj