Mas, que fique aqui registado que não foi por preguiça, foi mesmo uma questão de saúde ou, mais precisamente, falta dela. Não se inquiete o Tio Pipoco, que não é nada de muito grave. Apenas umas febres altas associadas a excruciantes dores no corpo que me deram uma ideia muito clara do que é ter noventa anos. Mas, saiba o Tio Pipoco que mal me consegui aguentar no meu fraco corpo acorri ao blog para lhe dar nota do meu estado. É que, no meu leito de enferma, mais difícil que suportar a febre e as dores que me assolavam era sabê-lo aí cabisbaixo e em cuidados, a carregar na tecla de actualizar e… nada. Perdão Tio Pipoco, não era minha intenção arruinar-lhe o fim-de-semana. Mas não se arrelie o Tio Pipoco que continuo aqui deste lado e em breve e em a saúde o permitindo, estarei de volta. É só uma questão de tempo e paciência.
Eu voltarei! Prometo!
Eu voltarei! Prometo!
Meteu hospital, TAC, medicação intravenosa?
ResponderEliminarMarta
E que tal uma joiazinha nova do Pasteleiro José Joaquim para animar?
ResponderEliminaras melhoras :))))
ResponderEliminarMatas-me de ralação!
ResponderEliminarPalmier e o seu Lamborghini roxo! :)
ResponderEliminarIsso é que foi cá uma chatice do caraças. Nem tanto pela febre em si, que isso, doenças no feminino está por demais o mundo habituado, mas pelos terríveis e dramáticos efeitos colaterais.
ResponderEliminarSushi adiado, atraso seu e consequente avanço de saudáveis e ferrenhas leitoras a devorarem Saramago, e, pior que tudo, não pôde ir cantar Grândola Vila morena.
As melhoras.
Aposto que só arribou porque o Leão lá deu um ar de sua graça.
ResponderEliminarAs melhoras, Palmier. Quando regressar, regresse em grande (assim, do tamanho da papada do Ferro Rodrigues, graaaande).
ResponderEliminarCom Palmier, é tudo em grande estilo... até as gripes... Boas melhoras !!!
ResponderEliminar