quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Primeiro dia de férias

Cheguei agora a casa...



Ora... se isto foi o resultado do primeiro dia de férias, presumo que na passagem do ano seja impossível perceber qual a cor das paredes...

16 comentários:

  1. Pelo menos não tens naperonzinhos...

    ResponderEliminar
  2. A Palmier é Mãe para ir no carro, janelas abertas, e a cantar ♪ ♫ Y vuelvo a despertar ♫ En mi mundo ♪ Siendo lo que soy... :DDD

    ResponderEliminar
  3. É tÃo fixe. Eu tinha os meu doze/ treze anos, convenci a minha mãe a deixar-me pintar o quarto de verde escuro. Foi uma negociação dura, mas com argumentos convincentes. Ficou mortiço, claro, por isso cobrio- o de alto a baixo com posters que tirava da Bravo que o meu primo Dietmar me trazia às resmas, alguns tamanho natural como o Mark Spitz com as 7 medalhas, o Alice Cooper e os 4 Sweet ( pavor!) mas delirante com tudo aquilo, mostrava ás visitas, que olhavam o pai de esguelha . Foi uma época fantástica, e posso afirmar que dormi com imensos Hot Shots no meu quarto e que durante algum tempo me fizeram muito feliz.
    Em verdade vos digo que naqueles tempos, de toda a molhada que povoava aquele quarto verde-tapado, eu era quem tinha o cabelo mais curto e mais pelos na cara. :): )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDD
      Temo, portanto, pela minha primorosa decoração! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Existe aí um filho com mito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  5. (Caramba, e que quartos arrumadinhos para quem chegou a casa!) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (eles não estavam sozinhos em casa! :D Estavam com a minha SUPER empregada, que tanto me ajuda :)))))

      Eliminar
  6. Está lindo! pelo menos não têm um poster gigante do Frank Lloyd Wright em cima da cabeceira da cama e as restantes paredes forradas com fotos das obras dele.....e depis ainda me diz que as amigas não a compreendem.

    ResponderEliminar
  7. Os meus 2 filhos tiveram que partilhar quarto até há pouco tempo. Ela tem agora 16 anos e ele vai fazer 13. Ela, como é natural, foi colocando posters no quarto; primeiro do lado dela, às tantas em quase todas as paredes. Para aí há umas 3 semanas fizeram a limpeza final do antigo quarto. Ele (que tem um sentido de humor peculiar :) ) agarra num poster enorme e antigo que ainda andava por lá perdido, com a Miley Cyrus de um lado e o Justin Bieber do outro, sobe as escadas a segurar aquilo com muito cuidado, dirige-se ao quarto da irmã e pergunta :"ainda queres isto?". Ela, claro, respondeu que não. Ele amarfanhou-o com toda a sua força e desabafou: "ahhhhhhhhh, tão bom! Sempre quis fazer isto!!!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahahhaahahahhahahahahahahahahahhahahahhahahahahahhahahhahahhahahhahahha

      Como o percebo! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar