sábado, 30 de janeiro de 2016

E depois o consorte de uma pessoa vem lá de sítios muito longe...


Determinado a arruinar uma manhã de sono reparador a uma pessoa...

16 comentários:

  1. Devia fazer um giveaway desse despertador!

    ResponderEliminar
  2. Palmy, deixa a chave na porta!!!! :p

    ResponderEliminar
  3. O meu marido já teve que chamar os bombeiros (que, claro, levaram a polícia atrás) por causa duma brincadeira dessas. E não, a minha casa não é gigante... Acho que temos mesmo o sono pesado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahhhahahahahahahahahahhahahahahhahaahhhahahahahahha
      Deve ter sido um acordar em grande! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. (O meu pior acordar foi um dia em que o meu marido chegou já tarde, eu estava a dormir que nem uma pedra, e ele veio dizer-me ao ouvido "olha, não te assustes, mas o prédio do lado está a arder")

      Eliminar
    3. Ahahahah! Esse também deve ter sido bom. Eu tive que ir, completamente estremunhada, confirmar ao polícia e ao bombeiro que o meu marido podia realmente estar lá em casa (percebi que quiseram garantir que não era um caso de maus tratos, ou algo do género). Enfim. Vou ser gozada até ao fim dos meus dias por causa desta história.

      Eliminar
    4. Maus tratos ou um assalto. Sempre que nós bombeiros somos chamados para uma abertura de porta temos obrigatoriamente que chamar a polícia e só podemos abrir a porta com a polícia no local. Depois de entrarmos o (suposto) dono tem que mostrar um comprovativo em como ali vive, tipo uma carta com o nome dele e o BI.
      Senão todos os larápios chamavam os bombeiros para abrir as portas das casas dos outros e além de não terem trabalho depois podiam ficar lá dentro à vontadinha!!
      A maioria das vezes que se abrem portas não está ninguém lá dentro que possa afirmar que quem chamou os bombeiros ali vive!

      Eliminar
  4. Comigo é o contrário... Ou acordo o prédio, ou acordo a filha por telefone. O Marido crê-se de grande valor ( Raridade Sportinguista) e trancafia-se com chave na fechadura blindada ... no mínimo duas vezes por semana. Depois entra em modo zen com auriculares mas não adormece, só medita... mas ronca a meditar... Ligo o wireless, sento-me num degrau, leio blogs e vou telefonando até alguém ouvir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu filho também faz isso dos phones! Fúrias! Apanho fúrias! :D

      Eliminar
  5. Fui só eu que reparei no pormenor do "chega"?! Trata o seu marido por "você", e os filhos também?!
    Não que tenha algo a ver com isso, mas adoro essa chiquesa, sempre que vejo alguém a falar assim fico ali a admirar a coisa, tipo um boi a olhar para um palácio, adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebi que podia ser isso. Mas já não é tão chique assim, aliás não é nada chique, é à pobre e eu odeio pobri!!

      Eliminar