Palmier, agora que já despiu o vestido errr...lindo...da foto anterior, que já tirou de cima o peso monstro do trapo (ou será o peso do trapo monstro? pois, não sei...) peça ajuda à mais doce, às leitoras, aos santos, mas por favor, não mostre isso a mais ninguém! Pronto, pronto, já passou... :)
Faça isso quanto antes, Dra. Palmier. Eu já ando a pedir conselhos à Dra. Pipoca há um mais de um mês e ainda não fui atendida. Mas verdade seja dita, eu pedi conselhos para looks de trabalho quando o tempo é de férias e casamentos. Pode ser que a Dra. Palmier tenha mais sorte que eu. Boa sorte!
(O Senhor Ministro manda dizer que o vestido anterior é fantástico e que ficará perfeito amarrotado na chaise long do seu -do Senhor Ministro - gabinete)
Vou falar o que eu acho : eu acho que o vestido é giro, sinceramente, e também acho que a Palmier tem ar para o usar, só que a Palmier é chique, de certeza que o casamento é chique, mas chique a valer claro está... a não ser que seja mood hippie chic e em Ibiza. E falta saber o que vai calçar. Lá está, se for mood hippie chic na loucura pode ir descalça... Queremos saber o que vai calçar... :)))
Palmier dá uma olhada neste link http://shop.mango.com/PT/mulher/weddingsparties Consegues lá encontrar um ou outro modelo que podes levar e a preços relativamente acessíveis ;)
O vestido é giro e fica-lhe bem. Eu anónima me confesso: detesto comprar roupa de cerimónia. É difícil encontrar o equilíbrio entre conforto, elegância, dignidade e beleza que permita ir a uma igreja, socializar na festa e dançar um bocado com os amigos no fim. Principalmente quando as nossas amigas compram nas mesmas lojas e o pior é ir com o mesmo vestido que outra amiga também comprou.
Também detesto usar roupa que o meu marido não gosta. Se ele me dissesse o mesmo que consorte, poderia levá-lo na mesma mas já não era a mesma coisa :)
A minha sugestão é guardar esse vestido para um jantar a dois nas férias de verão e passar uma tarde a dar uma volta às lojas. Já que gosta de amarelo, vi uma saia linda da Carolina Herrera com flores amarelas :) top branco, uns sapatos bonitos e pronto.
Cheira-me a pipoca ia logo dizer para queimar o vestido e ir antes aquelas lojas de aluguer de vestidos :D houve aí uma altura em que essa coisa de alugar vestidos estava muito na moda... E assim o consorte sempre podia ver mais como desejava :)
Gostava de connhecer o vendedor (a) desse vestido...quem vende um vestido desses consegue argumento para vender qualquer coisa! Nao desespere...nao é o vestido que lhe da classe, essa ja a Palmier tem a rodos! Consorte tem razao! Pense positivo, ainda vai a tempo de corrigir!
Palmier, o vestido, que parece uma túnica e uma saia, é giro, as cores resultam juntas, sim resultam, o tecido é leve, fresco e de facto não prende os movimentos, acontece, é a minha opinião claro, que fica com um ar demasiado descontraído para um casamento a não ser que se trate de um casamento muito informal, e também acho que nesse tipo de roupa, usada assim largueirona, ficam mal sapatos de salto alto e que com essas cores todas, acessórios estão completamente fora de questão...mas, estou aqui a pensar que se fosse eu a ver-me aflita por estar em cima da hora e não estar a encontrar mais nada de que gostasse arranjava uma faixa de uma das cores do vestido para demarcar bem a cintura (a minha única dúvida é se esse tipo de tecido suporta uma faixa, mas vamos acreditar que sim) e uns sapatos, agora sim de saltos altos (com a faixa o vestido torna-se logo mais formal) da mesma cor da faixa, com clutch no mesmo tom (da faixa e dos sapatos), acho que estas pequenas alterações bastavam para transformar o vestido "patinho feio" num cisne, eu apanhava o cabelo num carrapito ao alto ou então deixava-o solto com ondas largas, conforme me apetecesse mais na altura, acho que as duas situações iriam bem.
A Max Mara tinha coisas giras na Av da Liberdade. Outra opção mais barata é a Hoss, mas já deve estar tudo escolhido. A COS faz o género Palmier, mas para um casamento duvido.
Em última análise a net-a-porter safa bem, mas aí tem de abrir a carteira um bocadinho mais.
Claro que é um complot! Então não se está mesmo a ver que é um bom vestido? (aquela coisa é um vestido?!?) E bonito que ele é. E discreto. Nem se dá por ele. Mas não te fies nas minhas opiniões, percebo eu lá de trapos, perdão, vestidos como esse? Nada. Aguardo pacientemente a opinião da PMD. :=)
É melhor sim.
ResponderEliminarSei que a Pipoca me vai entender! :DDDDDDDDDDDDD
Eliminar(Não sei porquê, mas li Pingo Doce em vez de Pipoca Mais Doce)
ResponderEliminarli o mesmo :)
Eliminarcom franqueza (sempre), Palmy, não gosto, tens um corpão, para quê esconde-lo num vestido sem forma? o vestido não te merece!
Eu achava o meu vestido tão lindo...
Eliminar(bem, mas tendo em conta a opinião generalizada e uma vez que não o poderei usar devido a ser sinistro, terei mesmo de ir nua :DDDDDDDDDDDDDDDDDD)
!!! isso sim, é ir bem composta e o consorte não poderá reclamar :)))
Eliminaro vestido? bem, o vestido podes usar separado, a parte de cima como túnica e a de baixo com top simples, mas juntos... é demasiado.
não que eu perceba alguma coisa, que isto para apanhar tomates qq trapo serve.
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarOu talvez não...
ResponderEliminarmais depressa confiaria no seu Consorte.
Quem avisa...
Que perseguição à PMD!!!
ResponderEliminarComo assim "perseguição"?! Pois se estou a dizer que preciso da opinião dela...
EliminarPalmier, agora que já despiu o vestido errr...lindo...da foto anterior, que já tirou de cima o peso monstro do trapo (ou será o peso do trapo monstro? pois, não sei...) peça ajuda à mais doce, às leitoras, aos santos, mas por favor, não mostre isso a mais ninguém!
ResponderEliminarPronto, pronto, já passou... :)
Faça isso! Ela ainda é capaz de lhe dizer para calçar umas gladiadoras e pôr uma mala prateada a tira-colo.
ResponderEliminarOu pergunta àquela dos mini mercaditos ou lá o que é.
ResponderEliminarErr... O vestido... Err... Pois... Bem, esperamos que não tenha sido muito caro. :D
ResponderEliminarP.S. A Palmier é lindaaaaa!
Se essa é a única opção, recomendo que leves aquela merda que chamaste de vestido e que postaste anteriormente.
ResponderEliminarFaça isso quanto antes, Dra. Palmier. Eu já ando a pedir conselhos à Dra. Pipoca há um mais de um mês e ainda não fui atendida. Mas verdade seja dita, eu pedi conselhos para looks de trabalho quando o tempo é de férias e casamentos. Pode ser que a Dra. Palmier tenha mais sorte que eu.
ResponderEliminarBoa sorte!
(O Senhor Ministro manda dizer que o vestido anterior é fantástico e que ficará perfeito amarrotado na chaise long do seu -do Senhor Ministro - gabinete)
AHAHAHAHAHAHAHAHA opá :D
EliminarADORO <3
Não querendo parecer repetitiva e parafraseando alguém de extremo bom gosto "Podias ver outras opções..."
ResponderEliminarVou falar o que eu acho : eu acho que o vestido é giro, sinceramente, e também acho que a Palmier tem ar para o usar, só que a Palmier é chique, de certeza que o casamento é chique, mas chique a valer claro está... a não ser que seja mood hippie chic e em Ibiza.
ResponderEliminarE falta saber o que vai calçar. Lá está, se for mood hippie chic na loucura pode ir descalça... Queremos saber o que vai calçar... :)))
Gosto imenso do vestido e o seu tipo de corpo permite usá-lo.
ResponderEliminarArrisque e não se arrependerá!
Palmier dá uma olhada neste link http://shop.mango.com/PT/mulher/weddingsparties
ResponderEliminarConsegues lá encontrar um ou outro modelo que podes levar e a preços relativamente acessíveis ;)
O vestido é giro e fica-lhe bem. Eu anónima me confesso: detesto comprar roupa de cerimónia. É difícil encontrar o equilíbrio entre conforto, elegância, dignidade e beleza que permita ir a uma igreja, socializar na festa e dançar um bocado com os amigos no fim. Principalmente quando as nossas amigas compram nas mesmas lojas e o pior é ir com o mesmo vestido que outra amiga também comprou.
ResponderEliminarTambém detesto usar roupa que o meu marido não gosta. Se ele me dissesse o mesmo que consorte, poderia levá-lo na mesma mas já não era a mesma coisa :)
A minha sugestão é guardar esse vestido para um jantar a dois nas férias de verão e passar uma tarde a dar uma volta às lojas. Já que gosta de amarelo, vi uma saia linda da Carolina Herrera com flores amarelas :) top branco, uns sapatos bonitos e pronto.
Boa sorte :)
Já fui à Carolina Herrera, ainda experimentei uns vestidos mas não gostei de me ver. já está tudo muito escolhido...
EliminarTerei de arranjar uma qualquer solução :)
Tira-lhe a parte de baixo. Pronto. Cortas logo metade do problema.
ResponderEliminarEstive a ver melhor o vestido. É mesmo péssimo. Deve haver uma contraordenacao qualquer por vender um vestido assim.
ResponderEliminarCheira-me a pipoca ia logo dizer para queimar o vestido e ir antes aquelas lojas de aluguer de vestidos :D houve aí uma altura em que essa coisa de alugar vestidos estava muito na moda... E assim o consorte sempre podia ver mais como desejava :)
ResponderEliminarGostava de connhecer o vendedor (a) desse vestido...quem vende um vestido desses consegue argumento para vender qualquer coisa!
ResponderEliminarNao desespere...nao é o vestido que lhe da classe, essa ja a Palmier tem a rodos!
Consorte tem razao! Pense positivo, ainda vai a tempo de corrigir!
Palmier, o vestido, que parece uma túnica e uma saia, é giro, as cores resultam juntas, sim resultam, o tecido é leve, fresco e de facto não prende os movimentos, acontece, é a minha opinião claro, que fica com um ar demasiado descontraído para um casamento a não ser que se trate de um casamento muito informal, e também acho que nesse tipo de roupa, usada assim largueirona, ficam mal sapatos de salto alto e que com essas cores todas, acessórios estão completamente fora de questão...mas, estou aqui a pensar que se fosse eu a ver-me aflita por estar em cima da hora e não estar a encontrar mais nada de que gostasse arranjava uma faixa de uma das cores do vestido para demarcar bem a cintura (a minha única dúvida é se esse tipo de tecido suporta uma faixa, mas vamos acreditar que sim) e uns sapatos, agora sim de saltos altos (com a faixa o vestido torna-se logo mais formal) da mesma cor da faixa, com clutch no mesmo tom (da faixa e dos sapatos), acho que estas pequenas alterações bastavam para transformar o vestido "patinho feio" num cisne, eu apanhava o cabelo num carrapito ao alto ou então deixava-o solto com ondas largas, conforme me apetecesse mais na altura, acho que as duas situações iriam bem.
ResponderEliminarSeja qual for a solução, boa sorte :-)
A Max Mara tinha coisas giras na Av da Liberdade. Outra opção mais barata é a Hoss, mas já deve estar tudo escolhido. A COS faz o género Palmier, mas para um casamento duvido.
ResponderEliminarEm última análise a net-a-porter safa bem, mas aí tem de abrir a carteira um bocadinho mais.
Ou então, na loucura, a Mirita Confecções :-)
Claro que é um complot! Então não se está mesmo a ver que é um bom vestido? (aquela coisa é um vestido?!?) E bonito que ele é. E discreto. Nem se dá por ele. Mas não te fies nas minhas opiniões, percebo eu lá de trapos, perdão, vestidos como esse? Nada. Aguardo pacientemente a opinião da PMD. :=)
ResponderEliminar