Olha, então o Nobel da literatura saiu hoje, no feriado?!
Raios... é sempre um dia tão Blogo-divertido, em que podemos passar a manhã a fazer a apostas e a dizer coisas, e a Academia faz-nos uma desfeita destas?!
(mantém-se a minha cruel realidade: nunca li um Nobel antes de o ser)
Olha! Também eu! Para a semana temos de organizar a nossa equipa e eleger o nosso Palmier da Literatura! Desta vez não vamos organizar a coisa num feriado-ponte-sexta-feira-fim-de-semana, que nós somos pessoas que aprendemos com os nossos erros! :DDDDDD
Isso está tudo certíssimo, que eu sou, antes de tudo o mais, uma reconhecida intelectual, aliás, as pessoas quando se referem a mim é sempre nesses termos: a Palmier, sim, aquela que é uma interessante intelectual... agora... o Nobel?! O NOBEL?! Tu achas que eu ía anunciar um ridículo NOBEL?! Porte altivo, cara de intelectual, informando: e o PALMIER vai para...
seria bom se conseguisses que o ilustre intelectual Pacheco Pereira pudesse comentar o teu nome lá nos espaços extremamente intelectuais dele. só para o povo intelectual te reconhecer melhor, não se vá dar o caso de alguma amnesia cultural.
O Pa-Pê, é sempre assim que o trato, já me enviou um Mail a agradecer a simpática referência ao seu grupo no meu blog. Só para veres como eles têm em conta a minha opinião. São leitores vorazes do meu blog!
Não perca à espera, Pipoco! Aposto que é para o ano que ele arrecada o Nobel! Também lhe podemos atribuir o Prémio Palmier Carreira. Sempre se fazia justiça!
(Eu sei que os ares das ilhas são muito nefastos nestas situações, que agravam as desilusões e assim, mas força, Pipoco, nós, os continentais, estamos consigo!!
Pois meninas, atentem também ao Nobel da Química. Capaz de revolucionar tudo o que sabemos até hoje sobre Biomoléculas. Capaz se venha a descobrir que afinal o fígado não produz insulina, que os glicéridos são muito bons e que afinal a nossa cadeia ADN não seja formada por ácidos núcleicos, que a tirosina não tem de emparelhar com a adenina, que a guanina afinal não precisa da citosina para nada, etc......que os lípidos afinal não são gorduras...Esperem para ver!
Ah, e ler um livro, porque sim,e só depois, muitos anos depois, saber que foi Nobel, conta como uma grandessíssima vergonha? Poiiiiis, aposto que isto é que nunca lhe aconteceu :D :D :D
:)
ResponderEliminarÉ indecente da parte deles!
EliminarEstou prestes a formar a minha própria academia para não nos voltarem a fazer uma coisa destas! :D
ahahahahaahahhahaahahahahah!
EliminarO que foi?! Não sei se estás a ver o nível da coisa: o Prémio Palmier da Literatura deste ano vai para... isto era coisa para pôr os suecos a tremer!
Eliminaracho a ideia 'spe-ta-cu-lar!
EliminarOlha! Também eu! Para a semana temos de organizar a nossa equipa e eleger o nosso Palmier da Literatura! Desta vez não vamos organizar a coisa num feriado-ponte-sexta-feira-fim-de-semana, que nós somos pessoas que aprendemos com os nossos erros! :DDDDDD
Eliminarahahahahahhahahahaahahah!!! combinadíssimo! já te imagino, porte altivo, cara de intelectual, informando: e o Nobel vai para....
EliminarIsso está tudo certíssimo, que eu sou, antes de tudo o mais, uma reconhecida intelectual, aliás, as pessoas quando se referem a mim é sempre nesses termos: a Palmier, sim, aquela que é uma interessante intelectual... agora... o Nobel?! O NOBEL?! Tu achas que eu ía anunciar um ridículo NOBEL?! Porte altivo, cara de intelectual, informando: e o PALMIER vai para...
Eliminarahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahaha!!!
Eliminartenho algum receio que os incultos julguem que és tu que vais para... :b
(que humildade a tua, mulher! as pessoas também se referem a ti como aquela dos quadros, ou aquela do cabelo, ou aquela dos casacos :b :b :b)
Sim, sou bastante multifacetada, mas as pessoas reconhece-me sobretudo pelo meu elevadio nível de intelectualidade!
Eliminarseria bom se conseguisses que o ilustre intelectual Pacheco Pereira pudesse comentar o teu nome lá nos espaços extremamente intelectuais dele. só para o povo intelectual te reconhecer melhor, não se vá dar o caso de alguma amnesia cultural.
EliminarO Pa-Pê, é sempre assim que o trato, já me enviou um Mail a agradecer a simpática referência ao seu grupo no meu blog. Só para veres como eles têm em conta a minha opinião. São leitores vorazes do meu blog!
Eliminarai ó pá! o pa-pê é tãoooooooo fofo!
EliminarÉ um amorrrrr! :D
EliminarEste ano apostava no Spielberg. Falhei outra vez.
ResponderEliminarNão perca à espera, Pipoco! Aposto que é para o ano que ele arrecada o Nobel! Também lhe podemos atribuir o Prémio Palmier Carreira. Sempre se fazia justiça!
Eliminar(Eu sei que os ares das ilhas são muito nefastos nestas situações, que agravam as desilusões e assim, mas força, Pipoco, nós, os continentais, estamos consigo!!
Eliminar(chama-se melancolia insular, Palmier, não gozes.)
EliminarAhahhahahahahahahahahahahhahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahaahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahaha
EliminarPerdão, perdão!
EliminarIsso. A pessoa expressa as suas fragilidades e é esta a paga. Nem uma solidariedadezinha nem nada...
Pois meninas, atentem também ao Nobel da Química. Capaz de revolucionar tudo o que sabemos até hoje sobre Biomoléculas. Capaz se venha a descobrir que afinal o fígado não produz insulina, que os glicéridos são muito bons e que afinal a nossa cadeia ADN não seja formada por ácidos núcleicos, que a tirosina não tem de emparelhar com a adenina, que a guanina afinal não precisa da citosina para nada, etc......que os lípidos afinal não são gorduras...Esperem para ver!
EliminarPipoco, sabe bem que nós, as continentais, somos assim, pérfidas!
EliminarFernanda, isso deve ser tudo muito bom. O problema é mesmo a minha total ignorância nesse tema :D
EliminarE este ano nem foi polémico sequer! Assim isto não presta para nada! =P
ResponderEliminarUm autêntico fiasco! :D
EliminarAh, e ler um livro, porque sim,e só depois, muitos anos depois, saber que foi Nobel, conta como uma grandessíssima vergonha?
ResponderEliminarPoiiiiis, aposto que isto é que nunca lhe aconteceu :D :D :D
Errrrrrr, aconteceu-me isso com os Mosquitos, do William Faulkner! :DDDDDDDDDD
EliminarEste escreveu um livro para o Anthony Hopkins ganhar o Oscar.
ResponderEliminarAssim sim, é merecido.
Ups... não vi... :D
Eliminar(mas agora posso ler o livro e depois ver o filme :D)
O que é um Nobel?
ResponderEliminarTambém não sei bem... Já o prémio Palmier, ninguém tem a menor dúvida! :D
Eliminar