Cheguei à escola e filha (4 ANOS!) encontrava-se no recreio a falar com um menino da sala dela (o menino favorito, diga-se de passagem). Aproximei-me (novamente muito feliz - não aprendo...) quando filha me despacha com a seguinte frase:
- Oh mãe... não dá para esperar um bocadinho? É que nós estamos aqui a discutir um assunto...
E pronto... estou aqui sentada num cantinho... à espera... enervadíssima... a rezar para que o assunto não seja muito complicado... e que se resolva a contento de ambas as partes...
Eheheh! Eu bem digo!
ResponderEliminar;)))
Eliminarolha que agora também me deixaste curioso... mas que raio terá a gaiata assim de tão importante a resolver com o amigo especial e que a mãe não pode ouvir?
ResponderEliminar..sabes que nestas idades (até para aí aos 18 :) ) os assuntos deles são sempre importantes... lembro-me que por vezes castigava o meu cancelando, por exemplo, o visionamento de televisão, e ele não se preocupava assim tanto, mas se lhe retirasse o Chupa-chups largava lágrimas do tamanho de papo-secos.. :|
não te esqueças depois de partilhar connosco o desenrolar do assunto... isto se alguma vez vieres a saber..
:))
Sim! Tudo é extremamente importante... é por isso que passo a vida a "esperar aí" enquanto eles estão mesmo, mesmo quase a acabar de BRINCAR!
EliminarE gostava de conseguir aplicar um castigo como o da proibição de ver televisão (já ameacei diversas vezes). Acontece que depois me esqueço... :)
Ahahahahaahahah aiii o que eu me ri! Rapariga despachada :)
ResponderEliminarNem quero imaginar como vai ser quando tiver 6 anos :DDDD
Eliminar