De vez em quando gosto de vos chamar assim, naquele tom mais agressivo, para vos ver a tremer e a olhar para mim, aí de baixo, assustados e com as vossas carinhas ternurentas a denotar um intenso temor reverencial. E agora, que já aí estiveram uns bons minutinhos (e apesar de saber que vocês são como as crianças e que queriam ficar aqui comigo a brincar a coisas importantes que não são para brincar), podem beijar-me a mão e ir fazer aquelas coisinhas pequeninas, que vocês fazem lá nas vossas vidinhas.
Pronto, era só isto! O que é que estão à espera? Podem-se ir embora… não querem, certamente, que eu vos repita doze vezes a palavra "feios", pois não?
Opá!
ResponderEliminarNão fales assim comigo que eu fico nervosa e até posso contrair infecções urinárias (com os nervos)!
Estava a pessoa aqui tão entretida a roer uma coisinha ou outra e agora já p´ráqui estou com o traseiro encolhido!
:DD
Olha, não fales assim comigo, senão faço-te o que a minha Guerreira fez à educadora... (o que aliás me deixou desconsolada)!
ResponderEliminarHumpf! vai lá ver se não tens já os chinelos roídos enquanto estavas aqui a escrever no blog... a não ser que nos feches numa sala vazia enquanto estás ausente?! tipo quando estás no trabalho? Feia, Palmier, feia... nós, animais de estimação, digo, fãs, assim vamos ficar com traumas.
ResponderEliminarBuáááááá... não dá tátau... :(
ResponderEliminarContinuo aqui com olhar reverencial e cauda a dar a dar :D estava capaz de te dar uma lambidela, mas não me atrevo.
ResponderEliminarA Palmier foi raptada pelo E.T. do Nuno Rogeiro...
ResponderEliminarMas eu só faço xixi e cocó no sítio certo...
ResponderEliminarMarta
Eu sei que não me estás a ver, mas estou com aqueles olhinhos que tu sabes...
EliminarMarta