Tolan, enquanto o jeito para o jogo da bola não bate à porta desta casa, tem muito (mas muito) cuidado com a concorrência...
"Composição
O que eu quero ser
Eu quero ser, eu quero ser, sinceramente não sei!
Eu ainda não sei, eu pensei em ser futebolista mas, depois, lembrei-me que não tenho jeito nenhum, mas seria giro conhecer novos países, pessoas, clubes e até ir para a selecção Portuguesa. Mas, como já disse, eu não tenho jeito. Por isso, enquanto não tiver jeito, posso ser escritor pois, para isso, eu tenho muito jeito, como vêm já estou a escrever esta bela história (composição). Nas outras classes, 1ª, 2ª e 3ª eu fazia umas belas composições e espero que, no 4º ano, seja o mesmo. Por isso eu queria ser escritor, e também porque é giro, depois de tanto tempo a pensar ter ideias engraçadas e talvez seja essa a minha carreira."
Sacana de adn marado que reina por essas bandas! Texto brilhante!
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarBrilhante!
Filho de peixe ;)
ResponderEliminarVai longe, vai... :D:D
ResponderEliminarAhah! Gostei!
ResponderEliminarLindo.
ResponderEliminarAdoro! Filho só podia escrever desta forma brilhante com uma mãe assim ;)
ResponderEliminarO Tolan também é brilhante e também o adoro (mas se ele gostasse de The National gostava ainda mais dele).
ai não aguento de tanto rir!!! mto bommm!!!
ResponderEliminarJá respondi ao meu colega.
ResponderEliminarMarta, eu gosto muito da mistaken for strangers, não pode ser? Só essa?
Meu caro Tolan, aqui entre nós que ninguém nos está a ler, só o facto de simpatizar com o Benfica, de se irritar com Ornatos e de gostar de Hitchcock compensa qualquer antipatia que possa ter pelos The National. Mistaken for strangers? Boa escolha.
ResponderEliminar