Parecem aparas de lápis. Não vejo o Pipoco com um fato às riscas. E a gravata não está bem. Não é suposto ver-se por baixo da gola da camisa. É? Digo eu que não percebo puto disso.
Ontem estava com um fato igual a esse. Em bom , evidentemente. (mas, para além da excentricidade da gravata e de o nó não se adequar ao colarinho, há um pequeno pormenor que lhe diria imediatamente que não era eu)
O senhor do retrato está em posição de escuta activa. Alguém lhe está a dizer coisas que ele, subserviente, não quer esquecer, por isso escreve para fazer exactamente o que lhe está a ser ordenado. (que tal era o tipo que estava a falar?)
Estas mãos são de um Inglês, pele muito branca, sem pêlos. Pesquise melhor, este não será o Pipoco, o verdadeiro, apesar de sabermos que ele vai com frequência a Inglaterra...
Ehehehe é ele! É o Pipoco!
ResponderEliminarPois... bem me parecia... :DDD
EliminarEsferográfica e botões de punho S T Dupont + ® ... hummm ... Habemus Pipocum !!!! :D:D
ResponderEliminarahahahahahahah! concordo com a Maria :)
ResponderEliminarTambém estou com a Maria! Só com a gravata não chegava lá! :p
ResponderEliminarE o tema da reunião.... cotação do milho?
ResponderEliminarParecem aparas de lápis. Não vejo o Pipoco com um fato às riscas. E a gravata não está bem. Não é suposto ver-se por baixo da gola da camisa. É? Digo eu que não percebo puto disso.
ResponderEliminarOh nãooooooooo! É um falso Pipoco! :DDD
Eliminar(e não são apraras de lápis... são pipocas)
EliminarPalmier, provou as pipocas? Para saber se são doces ou salgadas? :)
ResponderEliminarTenho sérias dúvidas. Esse fato não me parece um Ermenegildo Zegna...
ResponderEliminarPipoco! Desconhecia-lhe o gosto por gravatas "excêntricas", mas snob-chic que se preze tem uma costela excêntrica.
ResponderEliminarMarta
Pipoco!!!! É mesmo ele!!!! Reparem na pose tão "direitinha". Mais ninguém conseguiria usar essa indumentária com tanta dignidade.
ResponderEliminarOntem estava com um fato igual a esse. Em bom , evidentemente. (mas, para além da excentricidade da gravata e de o nó não se adequar ao colarinho, há um pequeno pormenor que lhe diria imediatamente que não era eu)
ResponderEliminarNão estaria sentado?
Eliminar(é que, esse, não é um "pequeno" pormenor...)
O senhor do retrato está em posição de escuta activa. Alguém lhe está a dizer coisas que ele, subserviente, não quer esquecer, por isso escreve para fazer exactamente o que lhe está a ser ordenado. (que tal era o tipo que estava a falar?)
ResponderEliminarBrilhante.
Eliminar(chamava-se Palmier)
Sim, sem dúvida.
ResponderEliminar(sabia que não desaproveitaria a minha deixa)
(Outra coisa não seria de esperar... )
Eliminar(o que eu já me ri com isto!)
EliminarEstas mãos são de um Inglês, pele muito branca, sem pêlos. Pesquise melhor, este não será o Pipoco, o verdadeiro, apesar de sabermos que ele vai com frequência a Inglaterra...
ResponderEliminarNão posso!!!!!!
ResponderEliminarRuben Patrick?
ResponderEliminar