Pois pela minha parte pouca ajuda terá. Não é suposto essa coisa ter uma semanita, semanita e meia de vida, vá lá. Não sei, ouço isso a espaços. Mas se não posso ajudar na cura, posso aconselhar no proveito. Essa coisa não dá um bom tempero? Não sei também; ouço a espaços ainda mais distantes.
Já outro a seguir. Então não é que reparo que arranjou uma fechadura nova! Espero que seja uma fechadura bonita, brilhante espelhada que se coadune com um blog fashion.
Primeiro os animais, agora as plantas! Shame on you, Palmier, shame on you. Aproveito para informar que vou denuncia-la à Comissão de Protecção de Manjericos em risco. Isto tem que acabar.
Ahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahah (acho que vou ter de fugir do país! :DDDDDD)
Se as folhas começam a amarelar, é agua a mais. Se apenas fica murcho, é falta de agua. Basta ver se a terra está húmida . É mais fácil dar cabo de uma planta com agua a mais do que mata-la à sede.
Os meus manjericos duram sempre muito tempo e ficam enormes, e ainda planto de uns anos para os outros com as sementes. Para mim o segredo é muito sol, não podem estar dentro de casa, e um pratinho por baixo sempre com água, não precisa de ter muita, mas convém ter sempre água. Nunca regar por cima. Quanto ao cheirar com o nariz em vez da mão já aconteceu muitas vezes aqui em cads e nunca lhes veio mal por isso:)ah, e o vaso tem que ser de barro obviamente.
Lá está! Coisa que obviamente a Palmier não fez. Então uma maltratadora cruel dos animalzinhos desvalidos ia tratar um manjerico com tanto desvelo e atenção? Pensa que lhe pôs um pires Vista Alegre ou de cristal de Limoges? Pois sim! Vai ver que nem água do Luso lhe deu. Pôs-lhe um pires reles por baixo cheio de água da torneira e deixou-o para ali abandonado e que bebesse quando tivesse sede.
Pois pela minha parte pouca ajuda terá. Não é suposto essa coisa ter uma semanita, semanita e meia de vida, vá lá.
ResponderEliminarNão sei, ouço isso a espaços.
Mas se não posso ajudar na cura, posso aconselhar no proveito. Essa coisa não dá um bom tempero? Não sei também; ouço a espaços ainda mais distantes.
Oh... não sabia que duravam tão pouco... é pena. Cheira tãoooooooo bem :)
EliminarJá outro a seguir. Então não é que reparo que arranjou uma fechadura nova! Espero que seja uma fechadura bonita, brilhante espelhada que se coadune com um blog fashion.
ResponderEliminarA ver se ponho ordem na casa... :DDDDD
EliminarA mim parece-me água a mais... Não andaste a cheirá-lo directamente, pois não? Já sabes, só através da mão...
ResponderEliminarPois... acho que foi mesmo isso...
EliminarTá-se mesmo a ver que alguém lhe enfiou o nariz em cima!
ResponderEliminarA culpa só pode ser de Cutxi! Vou torturá-la (ainda mais!)! :DDDDD
EliminarNão duram muito....a minha avó ensinou- me a borrifar ao de leve todos os dias de manhã.... Borrifar o manjerico, claro :):):)
ResponderEliminarOk...
Eliminar(pus-lhe um prato cheio de água por baixo do vaso... que enchi religiosamente TODOS os dias)
Eu cá não sou de intrigas mas acho que alguém o snifou... (Little C is a junkie? Hope not! Se bem que a Kate Moss safou-se com muita pinta...!)
ResponderEliminarOh pah... descobriram-me o truque para manter para manter pequena Cutxi calma e serena nas fotografias... doses cavalares de manjerico... :DDDDDD
EliminarIsso é para borrifar. Não é para afogar.
ResponderEliminar(Abra lá essa coisa dos comentários que a sua anónima das botas ou lá o que é agarrou-se-me às pernas...)
Ah... então acho que já não vou a tempo...
Eliminar(ahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahah é pior que o deus me livre! :DDDDD)
Eh lá... Mas isso não é a tal carteira da prada num vaso?? Sortuda... :D
ResponderEliminarAhhahahahahahhahhahahhahahhahahahhahahhahahahahahahhahahahahahha
Eliminar(me aguarda!) :DDDDDD
Primeiro os animais, agora as plantas!
ResponderEliminarShame on you, Palmier, shame on you.
Aproveito para informar que vou denuncia-la à Comissão de Protecção de Manjericos em risco. Isto tem que acabar.
Ahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahah
Eliminar(acho que vou ter de fugir do país! :DDDDDD)
Se as folhas começam a amarelar, é agua a mais. Se apenas fica murcho, é falta de agua.
ResponderEliminarBasta ver se a terra está húmida .
É mais fácil dar cabo de uma planta com agua a mais do que mata-la à sede.
pus-lhe um prato cheio de água por baixo do vaso... que enchi religiosamente TODOS os dias...
EliminarAfogou o manjerico? Mas o que é que lhe resiste?
ResponderEliminarOs meus manjericos duram sempre muito tempo e ficam enormes, e ainda planto de uns anos para os outros com as sementes. Para mim o segredo é muito sol, não podem estar dentro de casa, e um pratinho por baixo sempre com água, não precisa de ter muita, mas convém ter sempre água. Nunca regar por cima. Quanto ao cheirar com o nariz em vez da mão já aconteceu muitas vezes aqui em cads e nunca lhes veio mal por isso:)ah, e o vaso tem que ser de barro obviamente.
ResponderEliminarLá está! Coisa que obviamente a Palmier não fez. Então uma maltratadora cruel dos animalzinhos desvalidos ia tratar um manjerico com tanto desvelo e atenção?
EliminarPensa que lhe pôs um pires Vista Alegre ou de cristal de Limoges? Pois sim! Vai ver que nem água do Luso lhe deu. Pôs-lhe um pires reles por baixo cheio de água da torneira e deixou-o para ali abandonado e que bebesse quando tivesse sede.
Eu ouvi dizer que de deve regar com água de garrafa...
ResponderEliminar