Que raio de argumento... então as pessoas por gostarem de um determinado blog, transformam-se em carneiros?! Não estará a cara anónima a atribuir-me demasiada importância?
É que, eu cá, não me tenho por pessoa capaz de inspirar rebanhos e nunca tive muita vocação para pastor (até porque sou uma pessoa da cidade e não me dou lá muito bem no campo...)
Olhe que inspira! Neste blog sou pessoa adorável e com bom gosto. Só não sou anónima...Mas digamos que nem todas me inspiram da mesma maneira...Agora a menina, é supimpa!
Lá está você a abespinhar-se...Claro que lhe atribuo alguma importância, de outro modo não vinha cá e nem perdia tempo a responder-lhe mas o que quer que faça? gosto de a ver a gozar com os outros blogs e gosto ainda mais de a ver abespinhada quando é você a gozada, só isso.Vá, como diz uma pessoa que também cá vem...No hard fellings ;)
Mas estava a gozar comigo? Não tinha percebido... foi muito subtil. (e não me parece que estivesse abespinhada... respondi-lhe, apenas, com a minha opinião...)
Gozar consigo? mas por quem me toma? Lá porque sou uma pessoa do campo,singela, pobretana e às vezes rude, tenho bom coração e muito respeito pelos outros.Oh que isto há cada coisa...
:DDD foi! Já no fim-de-semana eu tinha achado estranho vê-lo com um pão inteiro... mas achei que fosse pão de véspera e que a empregada lho tivesse dado... afinal já era dos hóspedes da casa ao lado... :DDD
Á pois é um assassino porque ve-se bem naquela fotografia da tua filha e tu no arrail como estão as duas subnutridas que até parecem as duas um esqueleto em cima de duas pernas. Estão mesmo subnutridos na tua casa as pessoas e se não tendes comida para vocês como é que vão ter para o cão? É claro que ele tem que ir caçar pássaros para comer ele e se calhar ainda tras para ti para te por na mesa.
É verdade, coitadinhas. Eu às vezes até lhes grito da janela: "Ó meninas, ponham mais uma folha de alface na sandes de pão integral que só uma folhita é pouco!", mas não me ligam nenhuma. E depois é vê-las, magras e giras, ao contrário de algumas anónimas invejosas (muito provavelmente lustrosas de roliças que são).
Talvez fosse mais proveitoso ao caro anónimo ocupar o seu tempo a consultar um dicionário (e a ler uns quantos livros), ao invés de ocupá-lo a poluir o blogo-mundo.
Meninas, a nossa anónima está triste e revoltada... parece que chumbou no exame nacional do quarto ano... na disciplina de português... (mas, coitadinha, até me deixou feliz... eu a achar que tinha de fazer uma pequena dieta para o verão... e agora, olha... venham as Bolas de Berlim! :DDDD)
Vejam lá como já vieram as ovelhinhas todas apoiar a Diva por eu dizer que estava subnutrida como se eu dissece alguma mentira mas as pessoas não são cegas, e para se vingarem veem falar com piadas para cima de mim da escola, armadas como se fosse todas umas dotouras coitadas das persunçosas, mas não sabem quem eu sou e se escrevi mal foi pela pressa porque eu ás vezes leio cada coisa de vocês que farto de me rir. Para vossa surpresa eu sou juiza e partir dagora exijo que me respeitem e me tratem por doutora juiza Maria Luisa. Passem bem persunçosas. Senhora dotoura juiza ML.
Meretíssima Juíza, escreve-se "dissesse" e não "dissece"... Para além disso, a construção frásica é muito deficiente, espelho, certamente, do estado da justiça em Portugal...
E não estará a ser presunçosa ao dizer que escreveu duas vezes "persunçosas" só porque estava com pressa?? Vá... Chame-me lá de "aceçora" para me animar o dia!
Lá está, outra vez, a Mariazinha com a mania que é juíza... Já me fartei de lhe explicar que só porque uma pessoa é especialista em juízos de valor isso não faz dela juíza, só uma chata... É que não há maneira de aprender, coitada! Mariazinha, vá lá tomar o comprimido e deixe estas pessoas em paz.
Uma juíza que tem necessidade de sacar da toga para exibir superioridade face às presunçosas é de uma tristeza confrangedora. A justiça esta mesmo mal ou ha pessoas a mais a verem dançante days e sucedâneos
Bem; pelos vistos a falta de consenso levou ao agravamento da coisa e agora só mesmo o recurso judicial, mas calma e que ninguém se suicide nem emigre porque dada a mais que conhecida morosidade judiciária neste sagrado país, bem envelhece a Meritíssima Juíza Maria Luísa e nessa ocasião estará bem mais preocupada em saber onde deixou a prótese dentária do que a julgar quem é gordo ou quem é magro.
Todas?! Ó meritissima eu ainda não tinha cá chegado, logo, o todas não se aplica. Ó minha querida, é tanta calinada que...olhe nem apetece dizer nada! É que está vossa excelência a ver, são tantas, tantas, que estar para aqui a corrigi-la era coisa para me cansar a beleza e isso é que não pode ser! Mas olhe que não deixa de ter piada! Eu se fosse a Sôtora juíza ML criava um blog só assim de calinadas; era coisa para ser bem sucedida e depois a querida deixava de ser invejosa porque passava a ter também as suas amiguinhas! Ora veja lá se não era bom?! Vá, eu não cobro nada pela ideia, agora vá lá estender uma roupita enquanto pensa nisto, sim?
Como hoje é Santo António e estou enquadrada com um achaque numa asa, vou expressando os meus pensamentos e ao mesmo tempo mostrar que a tradição ainda é o que era :
Neste dia popular Que rima tudo o que lê Porque foi envenenar A vida a Palmier ?
Ser-se chique e elegante É de gente organizada No seu ver , não ter pneus: É certo ser escanzelada?
Coma, encha-se rebole Doces, batatas e pizza Mas saiba ser educada, Senhora Dona Juíza
Já devia ter previsto Que por bem de Palmier A "carneirada" é unanime E contra si, junta, faz, Méééé
Exma Srª Drª Juiz Tendo lido o seu comentário, dado à manifesta falta de fundamentação deste, dele NADA se retirou, pelo que, respeitosamente se requer a V. Exa se digne regressar à escola.
Em dia de Santo António Madruguei, vi o orvalho Anónimo que não te calas vai mas é para Cascais e compra-me um gelado de limão e morango no Santini....
Ah , e já agora vê lá se deixas de dizer alarvidades....
Ena ena, e já vai nos 44 ( 45 agora).Eu não lhe disse que isto iria triplicar? E agora com uma juíza ao barulho é que vai ficar de arromba, ai vai vai. E as assessoras todas a puxar por si, coisa mai linda...até me veio uma lagrimita de emoção ;)
A anónima, singela, pobretana e às vezes ( há dias e dias) rude.
Eu vou voltar e vocês vão-se arepender do que stão a gosar comigo e vão verter lágrimas de snague, olá se vão, esperem que não vão perder pela demora porque não acreditaram em mi que sou juiz mas quandoa policia vos bater há porta é que vão ver o são elas. Esperem sentadínhas que ides amargar o que se estão a rir de mim, ou pensão que estão no arrail de santo antónio? Fiqyem a saber que ri melhor quem ri ni fim, suas rebainho de carneirada. Dotoura Juiza Maria Luisa.
Para não começarem ja com os insultos para cima de mim eu enganei-me a escrever estão e sangue, porque eu só me enganei e vocês é que são umas icultas. DR: Juiza Maria Luisa.
Meritíssima, enganou-se a escrever muitas mais coisas. Enganou-se a escrever "gozar", "juíz", "polícia" (que levam ambos acento), "bater à porta", "pensam", "arraial" e "incultas"... ainda há uma série de outros erros, que vou dar de barato que foi distracção. Mas, o que lhe quero dizer, é que já estou farta de si. Não gosto particularmente de pessoas ignorantes e chatas armadas em espertalhonas, pelo que, daqui para a frente, passarei a eliminar os seus comentários. E agora vá lá para a polícia, que nós estamos aqui todas a tremer de medo...
Apesar de não perceber bem qual é o seu objectivo (achei aquela troca de comentário do início do post ligeiramente surreal), quando veste a pele de Anónima Singela, ao menos não é mal educada... agora se gosta de vestir outros fatos que incluam galochas... isso já é problema seu... com esse fato -o das galochas (e quando os comentários ultrapassarem o limite do razoável) -não terei qualquer problema em eliminá-los. É que é suposto os comentários estarem relacionados com os posts, coisa que, obviamente, não acontece com estes... é que, por estranho que lhe possa parecer, não ando propriamente à procura de bater um qualquer recorde de comentários...
Ena pá... Fui a única a trabalhar hoje, está visto! Que animação. Vamos ao que interessa: onde está a Diva que vai para dois dias que não lhe ponho a vista em cima, hein? Gosto muito da Palmier, mas é Ela quem me faz vir aqui, tá?
Estou em crer que os comentários removidos logo a seguir aos meus, foi uma delicada atençaõ da Palmier para mim, porque também possuo alguma perspicácia para deduzir que me diziam respeito. Talvez ofensivamente, mas diziam. Se a Palmier não se sentir ofendida com eles, sugeria que os publicasse, nem que fosse só um. Pode crer que saberei responder-lhe. Com a simpatia da, Matilde.
Olá Matilde, Em primeiro estou muito contente por a ver de volta depois do blogo périplo :D Os comentários que removi eram ambos da mesma anónima. - um na versão juíza, outro na versão singela. Removi-os, sobretudo, porque já estou farta dela... claro que nos dava (às duas) uma bicada - que afinal não somos nada perspicazes... mas, sinceramente, acho que já nem merece resposta...
OK Palmier, obrigada. Embora que teria de se pôr em bicos de pés e em cima de um banco para chegar cá acima. :) Tenho de ir trabalhar, mas mais logo pela madrugada voltarei a dar um giro por cá para ver se há algum desenvolvimento susceptível de merecer a minha palavra. Com toda a sinceridade, desejaria que não. Mesmo quando encapotada com a educação, a peixeirada não faz os princípios de uma senhora. Gritos, birras, raivinhas e todo o tipo de obstinação, não são dignos de uma senhora. Boa noite para si, e para todas as meninas simpáticas. Matilde.
Voltei e...OOOH! Versos a mim dedicados...Bigada! Mas não é nada assim. Ó Matilde arregaça a saia Podes a saia sujar A saia custou dinheiro Que o teu Príncipe teve de pagar Mas eu não sujo a saia nem o avental E só a bata e as luvas no Hospital. ... Viu? Agora mesmo a sério. Não me sujo nada e ando muito arranjadinha e só sujo o meu automóvel de uma conceituadiiiiiiiiiiiiiiissima Marca Sueca! E agora que já tomei banhinho e enfardei o Divinal manjar especialmente preparado para mim pelo meu Adorável Príncipe, vou fazer óó.
Eu axo melhoir cas peçoas na çe devião meter cu a dona matilde quela tanbeim tem pelo na venta e osdespois agente não tem forssas de cristo paguentar as duas quelas as duas juntas ção mais perirgozas que dois demunios açolta e na a quem asauguente. esta quessaçina dona Maria da Purificassão
Minha querida Palmier!!! Estou agastada com a tua saúde! Comeste alguma coisa? Uma sardinha, ao menos? Deves estar há horas a responder a joisas e cingelas... Deves estar praticamente a soro! Agora põe lá aquela foto da tourada!
Ahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahha a sério, já estou aqui com espasmos, a escrever deitada e com baba a escorrer do canto da boca :DDDDD... acho que, mesmo que nunca mais escrevesse um único post, este continuava com vida eterna ad infinitum... :DDDD
Ahahahahah cara Palmier, tenho feito um esforço colossal para não me manifestar, mas a qualidade dos seus anónimos é fenomenal. Sugiro que, daqui para a frente, crie uma crónica daquelas com direito a hastag e número: atira assim para o ar um tema qualquer, e aqui as queridas ressabiadas fazem a festa sozinhas! Depois é vê-las dissertar sobre os mais variados assuntos. Comece com uma imagem de uma bola de Berlim: garanto-lhe que a caixa de comentários terminará a versar sobre o estado do tempo na Malásia! É por isto, é por isto que eu leio blogs... Ahahah :) R.
Assim assim não são as palavras certas.Diga o que bem lhe aprouver mas não seja ofensiva, tente ser divina mesmo que queira ser viperina ( olha, até rimou) lololololol
Eu ca encalhando vou intrerpor uma cueicha a çenhora douitora juisa contra a palmier que na é uma çenhora justa caté midisquerimina porque poi us cu mentarios de voçês toidas e us meus a malvada nu põi e, umas ção uma prelevijadas e oitras ção umas desgrassaidas por eu çer causa uma mossoila daldeia. Esta quessaçina Dona Maria da Purificassão
As anónimas más são as que não concordam consigo?
ResponderEliminarClaro!
EliminarPosso então partir do principio que as que concordam, integram a categoria "Carneirada"?
ResponderEliminarNão. As que concordam, integram a categoria "pessoas adoráveis e com bom gosto"!
EliminarEu não sou Carneiro, sou Sagitário.
EliminarCarneirada portanto.
ResponderEliminarQue raio de argumento... então as pessoas por gostarem de um determinado blog, transformam-se em carneiros?! Não estará a cara anónima a atribuir-me demasiada importância?
EliminarÉ que, eu cá, não me tenho por pessoa capaz de inspirar rebanhos e nunca tive muita vocação para pastor (até porque sou uma pessoa da cidade e não me dou lá muito bem no campo...)
EliminarOlhe que inspira! Neste blog sou pessoa adorável e com bom gosto. Só não sou anónima...Mas digamos que nem todas me inspiram da mesma maneira...Agora a menina, é supimpa!
EliminarLá está você a abespinhar-se...Claro que lhe atribuo alguma importância, de outro modo não vinha cá e nem perdia tempo a responder-lhe mas o que quer que faça? gosto de a ver a gozar com os outros blogs e gosto ainda mais de a ver abespinhada quando é você a gozada, só isso.Vá, como diz uma pessoa que também cá vem...No hard fellings ;)
ResponderEliminarMas estava a gozar comigo? Não tinha percebido... foi muito subtil.
Eliminar(e não me parece que estivesse abespinhada... respondi-lhe, apenas, com a minha opinião...)
Gozar consigo? mas por quem me toma? Lá porque sou uma pessoa do campo,singela, pobretana e às vezes rude, tenho bom coração e muito respeito pelos outros.Oh que isto há cada coisa...
EliminarMau Maria! Então a cara anónima acabou de dizer que gosta de me ver abespinhada quando sou eu a gozada... estou com dificuldade em acompanhar...
EliminarE eu disse que era por mim? Não entendo a dificuldade ;)
ResponderEliminarOk... então está bem!
EliminarE com isto tudo, só nós as duas, já rendemos quase 15 comentários ao blog.Nada mau, é uma boa média :)))
ResponderEliminarIsso é um dado muito importante! Já vou poder cobrar mais pelos meus posts publicitários!
EliminarImagine quando as assessoras chegarem e virem isto, vai triplicar!
ResponderEliminarAh Ah Ah Ah Ah O canis entrou numa casa e roubou a comida? Percebi bem?
ResponderEliminar:DDD foi! Já no fim-de-semana eu tinha achado estranho vê-lo com um pão inteiro... mas achei que fosse pão de véspera e que a empregada lho tivesse dado... afinal já era dos hóspedes da casa ao lado... :DDD
EliminarÁ pois é um assassino porque ve-se bem naquela fotografia da tua filha e tu no arrail como estão as duas subnutridas que até parecem as duas um esqueleto em cima de duas pernas. Estão mesmo subnutridos na tua casa as pessoas e se não tendes comida para vocês como é que vão ter para o cão? É claro que ele tem que ir caçar pássaros para comer ele e se calhar ainda tras para ti para te por na mesa.
ResponderEliminarÉ verdade, coitadinhas. Eu às vezes até lhes grito da janela: "Ó meninas, ponham mais uma folha de alface na sandes de pão integral que só uma folhita é pouco!", mas não me ligam nenhuma. E depois é vê-las, magras e giras, ao contrário de algumas anónimas invejosas (muito provavelmente lustrosas de roliças que são).
EliminarTalvez fosse mais proveitoso ao caro anónimo ocupar o seu tempo a consultar um dicionário (e a ler uns quantos livros), ao invés de ocupá-lo a poluir o blogo-mundo.
EliminarMeninas, a nossa anónima está triste e revoltada... parece que chumbou no exame nacional do quarto ano... na disciplina de português...
Eliminar(mas, coitadinha, até me deixou feliz... eu a achar que tinha de fazer uma pequena dieta para o verão... e agora, olha... venham as Bolas de Berlim! :DDDD)
Bolas de berlim??? O horror! Coma mas é um iougurte natural sem açucar que tá gorda!
EliminarVejam lá como já vieram as ovelhinhas todas apoiar a Diva por eu dizer que estava subnutrida como se eu dissece alguma mentira mas as pessoas não são cegas, e para se vingarem veem falar com piadas para cima de mim da escola, armadas como se fosse todas umas dotouras coitadas das persunçosas, mas não sabem quem eu sou e se escrevi mal foi pela pressa porque eu ás vezes leio cada coisa de vocês que farto de me rir. Para vossa surpresa eu sou juiza e partir dagora exijo que me respeitem e me tratem por doutora juiza Maria Luisa.
ResponderEliminarPassem bem persunçosas.
Senhora dotoura juiza ML.
Meretíssima Juíza, escreve-se "dissesse" e não "dissece"... Para além disso, a construção frásica é muito deficiente, espelho, certamente, do estado da justiça em Portugal...
EliminarOi?? Caramba que não percebi nada...
EliminarJá somos duas :DDD
EliminarE não estará a ser presunçosa ao dizer que escreveu duas vezes "persunçosas" só porque estava com pressa?? Vá... Chame-me lá de "aceçora" para me animar o dia!
EliminarLá está, outra vez, a Mariazinha com a mania que é juíza... Já me fartei de lhe explicar que só porque uma pessoa é especialista em juízos de valor isso não faz dela juíza, só uma chata... É que não há maneira de aprender, coitada! Mariazinha, vá lá tomar o comprimido e deixe estas pessoas em paz.
EliminarVocês matam-me! Socorro Meretíssima. :D
EliminarAhahahahahahah... O estranho caso da que não tendo juízo se acha juíza...
EliminarUma juíza que tem necessidade de sacar da toga para exibir superioridade face às presunçosas é de uma tristeza confrangedora. A justiça esta mesmo mal ou ha pessoas a mais a verem dançante days e sucedâneos
EliminarBem; pelos vistos a falta de consenso levou ao agravamento da coisa e agora só mesmo o recurso judicial, mas calma e que ninguém se suicide nem emigre porque dada a mais que conhecida morosidade judiciária neste sagrado país, bem envelhece a Meritíssima Juíza Maria Luísa e nessa ocasião estará bem mais preocupada em saber onde deixou a prótese dentária do que a julgar quem é gordo ou quem é magro.
EliminarTodas?!
EliminarÓ meritissima eu ainda não tinha cá chegado, logo, o todas não se aplica.
Ó minha querida, é tanta calinada que...olhe nem apetece dizer nada!
É que está vossa excelência a ver, são tantas, tantas, que estar para aqui a corrigi-la era coisa para me cansar a beleza e isso é que não pode ser!
Mas olhe que não deixa de ter piada!
Eu se fosse a Sôtora juíza ML criava um blog só assim de calinadas; era coisa para ser bem sucedida e depois a querida deixava de ser invejosa porque passava a ter também as suas amiguinhas!
Ora veja lá se não era bom?!
Vá, eu não cobro nada pela ideia, agora vá lá estender uma roupita enquanto pensa nisto, sim?
Como hoje é Santo António e estou enquadrada com um achaque numa asa, vou expressando os meus pensamentos e ao mesmo tempo mostrar que a tradição ainda é o que era :
EliminarNeste dia popular
Que rima tudo o que lê
Porque foi envenenar
A vida a Palmier ?
Ser-se chique e elegante
É de gente organizada
No seu ver , não ter pneus:
É certo ser escanzelada?
Coma, encha-se rebole
Doces, batatas e pizza
Mas saiba ser educada,
Senhora Dona Juíza
Já devia ter previsto
Que por bem de Palmier
A "carneirada" é unanime
E contra si, junta, faz, Méééé
Exma Srª Drª Juiz
EliminarTendo lido o seu comentário, dado à manifesta falta de fundamentação deste, dele NADA se retirou, pelo que, respeitosamente se requer a V. Exa se digne regressar à escola.
P.E.D
Anónimo
As sardinhas caíram mal? Isto está um bicado esquizofrénico, não?
ResponderEliminarEm dia de Santo António
ResponderEliminarMadruguei, vi o orvalho
Anónimo que não te calas
vai mas é para Cascais e compra-me um gelado de limão e morango no Santini....
Ah , e já agora vê lá se deixas de dizer alarvidades....
Isso não rima...não seria mais "Anónimo que não te calas
Eliminarvai mas é..." lavar-te por baixo?
Ahahahahahahah
Se se deixar de alarvidades e me trouxer o gelado, rectifico já !
EliminarQuem, eu?
Eliminar:D
Ó piauena, alarve aqui só a Sôdona Dra, Juiza... Estou piursa por falar na pequenina.... Grrrrrrr....
EliminarMary D, não se preocupe... como bem sabemos a Little Palmier é linda e elegante...
EliminarEna ena, e já vai nos 44 ( 45 agora).Eu não lhe disse que isto iria triplicar? E agora com uma juíza ao barulho é que vai ficar de arromba, ai vai vai.
ResponderEliminarE as assessoras todas a puxar por si, coisa mai linda...até me veio uma lagrimita de emoção ;)
A anónima, singela, pobretana e às vezes ( há dias e dias) rude.
Eu vou voltar e vocês vão-se arepender do que stão a gosar comigo e vão verter lágrimas de snague, olá se vão, esperem que não vão perder pela demora porque não acreditaram em mi que sou juiz mas quandoa policia vos bater há porta é que vão ver o são elas.
ResponderEliminarEsperem sentadínhas que ides amargar o que se estão a rir de mim, ou pensão que estão no arrail de santo antónio? Fiqyem a saber que ri melhor quem ri ni fim, suas rebainho de carneirada.
Dotoura Juiza Maria Luisa.
Para não começarem ja com os insultos para cima de mim eu enganei-me a escrever estão e sangue, porque eu só me enganei e vocês é que são umas icultas.
ResponderEliminarDR: Juiza Maria Luisa.
Senhora juíza, diga-me que no dia do seu exame de português também houve uma greve!!!!
EliminarA anónima singela, pobretana e, às vezes, rude.
Meritíssima, enganou-se a escrever muitas mais coisas. Enganou-se a escrever "gozar", "juíz", "polícia" (que levam ambos acento), "bater à porta", "pensam", "arraial" e "incultas"... ainda há uma série de outros erros, que vou dar de barato que foi distracção.
ResponderEliminarMas, o que lhe quero dizer, é que já estou farta de si. Não gosto particularmente de pessoas ignorantes e chatas armadas em espertalhonas, pelo que, daqui para a frente, passarei a eliminar os seus comentários.
E agora vá lá para a polícia, que nós estamos aqui todas a tremer de medo...
Digno de nota: assessoras estar bem escrito, coisa muitooooooo rara. Ora bem palmier se eu for assessora quer ser bem paga, ok? Tenho dito
ResponderEliminarPois... e os outros erros são tantos e tão básicos, que me parecem... propositados...
EliminarA Drª Maria Luísa esta a enganar-se de propósito, lololololol será que ninguém percebe?Nem você, Palmier que costuma ser tão perspicaz??Não acredito!!
ResponderEliminara anónima singela mais os outros predicados ;)
P.S - Aposto que a juíza vai provocar mais uns 40 comentários :)))
Acabei de dizer isso mesmo à Mónica... ainda assim, mesmo que saiba escrever, é uma chata de galochas...
EliminarMais chata que eu, a anónima singela????
EliminarApesar de não perceber bem qual é o seu objectivo (achei aquela troca de comentário do início do post ligeiramente surreal), quando veste a pele de Anónima Singela, ao menos não é mal educada... agora se gosta de vestir outros fatos que incluam galochas... isso já é problema seu... com esse fato -o das galochas (e quando os comentários ultrapassarem o limite do razoável) -não terei qualquer problema em eliminá-los.
EliminarÉ que é suposto os comentários estarem relacionados com os posts, coisa que, obviamente, não acontece com estes... é que, por estranho que lhe possa parecer, não ando propriamente à procura de bater um qualquer recorde de comentários...
Para qualquer outro assunto, pode sempre utilizar o e-mail palmierencoberto@gmail.com
EliminarAh você pensa que eu sou a juíza???? :))))))))
Eliminara anónima singela.
Muito bem visto Palmier, superiormente deduzido.
EliminarContudo, numa coisa foi certeira quando reconheceu a sua perspicácia.
Sou o anónimo de cima.
EliminarPensando melhor, por que receio eu identificar-me?
Reitero a sua brilhante dedução.
Matilde.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAcabei de dar uma valente gargalhada!!!
ResponderEliminarE ainda nem li os comentários!! :D
Não leias! :DDDD
EliminarTarde demais!!! ahahahahahahaha!
EliminarMuitas gargalhadas!!! Ó 'dotoura' Palmier!! ahahah
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEna pá... Fui a única a trabalhar hoje, está visto! Que animação.
ResponderEliminarVamos ao que interessa: onde está a Diva que vai para dois dias que não lhe ponho a vista em cima, hein? Gosto muito da Palmier, mas é Ela quem me faz vir aqui, tá?
Estou em crer que os comentários removidos logo a seguir aos meus, foi uma delicada atençaõ da Palmier para mim, porque também possuo alguma perspicácia para deduzir que me diziam respeito. Talvez ofensivamente, mas diziam.
ResponderEliminarSe a Palmier não se sentir ofendida com eles, sugeria que os publicasse, nem que fosse só um. Pode crer que saberei responder-lhe.
Com a simpatia da,
Matilde.
Olá Matilde,
EliminarEm primeiro estou muito contente por a ver de volta depois do blogo périplo :D
Os comentários que removi eram ambos da mesma anónima. - um na versão juíza, outro na versão singela. Removi-os, sobretudo, porque já estou farta dela... claro que nos dava (às duas) uma bicada - que afinal não somos nada perspicazes... mas, sinceramente, acho que já nem merece resposta...
OK Palmier, obrigada. Embora que teria de se pôr em bicos de pés e em cima de um banco para chegar cá acima. :)
EliminarTenho de ir trabalhar, mas mais logo pela madrugada voltarei a dar um giro por cá para ver se há algum desenvolvimento susceptível de merecer a minha palavra. Com toda a sinceridade, desejaria que não. Mesmo quando encapotada com a educação, a peixeirada não faz os princípios de uma senhora.
Gritos, birras, raivinhas e todo o tipo de obstinação, não são dignos de uma senhora.
Boa noite para si, e para todas as meninas simpáticas.
Matilde.
Ó matilde levanta a saia
Eliminarque andas a saia a rojar
a saia custou dinheiro
e o dinheiro custa a ganhar
Voltei e...OOOH! Versos a mim dedicados...Bigada!
EliminarMas não é nada assim.
Ó Matilde arregaça a saia
Podes a saia sujar
A saia custou dinheiro
Que o teu Príncipe teve de pagar
Mas eu não sujo a saia nem o avental
E só a bata e as luvas no Hospital. ... Viu?
Agora mesmo a sério. Não me sujo nada e ando muito arranjadinha e só sujo o meu automóvel de uma conceituadiiiiiiiiiiiiiiissima Marca Sueca!
E agora que já tomei banhinho e enfardei o Divinal manjar especialmente preparado para mim pelo meu Adorável Príncipe, vou fazer óó.
Andas a dormir muito e isso não pode ser porque se não fores mais activa não és promovida a assessora.
Eliminarlololololololololol, ai que a Matilde tem um fanico divinal.
EliminarEu axo melhoir cas peçoas na çe devião meter cu a dona matilde quela tanbeim tem pelo na venta e osdespois agente não tem forssas de cristo paguentar as duas quelas as duas juntas ção mais perirgozas que dois demunios açolta e na a quem asauguente.
Eliminaresta quessaçina
dona Maria da Purificassão
Minha querida Palmier!!! Estou agastada com a tua saúde! Comeste alguma coisa? Uma sardinha, ao menos? Deves estar há horas a responder a joisas e cingelas... Deves estar praticamente a soro!
ResponderEliminarAgora põe lá aquela foto da tourada!
Ahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahha a sério, já estou aqui com espasmos, a escrever deitada e com baba a escorrer do canto da boca :DDDDD... acho que, mesmo que nunca mais escrevesse um único post, este continuava com vida eterna ad infinitum... :DDDD
EliminarAhahahahah cara Palmier, tenho feito um esforço colossal para não me manifestar, mas a qualidade dos seus anónimos é fenomenal. Sugiro que, daqui para a frente, crie uma crónica daquelas com direito a hastag e número: atira assim para o ar um tema qualquer, e aqui as queridas ressabiadas fazem a festa sozinhas! Depois é vê-las dissertar sobre os mais variados assuntos. Comece com uma imagem de uma bola de Berlim: garanto-lhe que a caixa de comentários terminará a versar sobre o estado do tempo na Malásia! É por isto, é por isto que eu leio blogs... Ahahah :)
ResponderEliminarR.
Well well well mais uma Palmiete assanhada, lolol
EliminarAhahah! Mais uma ovelhinha para o rebanho da Pastorinha. ahahahahahah!
EliminarSocorro! Estou aqui! Por favor ajudem- me, eu só vinha elogiar a Palmier. Digam-me como saio daqui!
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
EliminarAqui só para dizer mal da Palmier
EliminarComo faço? Digo o quê?
ResponderEliminarA Palmier é assim assim...
NÃO RESULTOU!
Como saio?
Assim assim não são as palavras certas.Diga o que bem lhe aprouver mas não seja ofensiva, tente ser divina mesmo que queira ser viperina ( olha, até rimou) lololololol
EliminarJá saí.
ResponderEliminarDescubram como!
Eu ca encalhando vou intrerpor uma cueicha a çenhora douitora juisa contra a palmier que na é uma çenhora justa caté midisquerimina porque poi us cu mentarios de voçês toidas e us meus a malvada nu põi e, umas ção uma prelevijadas e oitras ção umas desgrassaidas por eu çer causa uma mossoila daldeia.
ResponderEliminarEsta quessaçina
Dona Maria da Purificassão