Juro que vieram uns senhores russos ao meu local de trabalho e pediram para me chamar, pediram especificamente por mim, ok! Queriam mesmo falar comigo. E só podia ser comigo, ok?! Depois, cheguei lá e o senhor perguntou-me se me podiam tirar uma fotografia. Uma fotografia?! Minha?! Que sim, enfim, não era hábito, mas... errr... sim, podiam... depois, e sob o olhar atento dos restantes funcionários, tirámos várias fotografias! Eu sozinha, eu abraçada à senhora russa, eu, rígida, a uma distância de segurança do senhor russo e pronto, foi isto! Sou famosa! Mosteiro dos Jerónimos... eat your heart out!
Queremos ver as fotos!
ResponderEliminarOpá... eu não fiquei com as fotografias! Eu só fiquei com cara de parva a olhar para eles! :DDDD
EliminarOhhhhh
Eliminarm-e-d-o
ResponderEliminarolha que coincidência, também vieram aqui ao meu local de trabalho tirar-me umas fotografias...mas eram os candidatos do PS em campanha, só eram russos por causa da idade!!!
ResponderEliminarNaturalíssimo !! Quem fez mais pela Rússia do que Palmier que deu N Annas Kareninas ao Blogo Mundo ? Quando se pensa em Anna, pensa-se logo em Palmier, e até fica no ar uma pergunta : que quererá dizer aquele Lev na capa ?
ResponderEliminarEntão, lev dois, pague um!
EliminarAhahahahahahahahahah
Eliminare o fotografo era de topo ou nem por isso?
ResponderEliminarsó para ver se é uma sessão fraquinha ou não
Muito estranho!!
ResponderEliminarEu não deixava. Mas decerto sabias quem eram esses estrangeiros e o que faziam no teu local de trabalho.
Por acaso é adoptada e eles foram encarregados de descobrir o teu paradeiro? Ahah!