Arrastem-me daqui, violentamente se necessário, pode até ser pelos cabelos que não oporei resistência, levem-me para os calabouços, redijam uma acta, profiram a acusação, transfiram-me para o Tribunal Penal da World Wide Web, o tribunal com competência para julgar os crimes mais graves para a comunidade bloguística, nem precisam de fazer o julgamento, podem passar de imediato à sentença, apliquem-me uma pena bem pesada, uma que inclua sevícias várias e até mesmo uma torturazita! Tudo menos deixarem-me aqui impune... é que, caramba, eu não consigo lidar com esta pressão...
Ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahah... Chega-te cá babe... Chega-te cá que eu te dou um abracinho daqueles que tu gostas.... Pronto, pronto... Já passou! Isto é só malta com muita opinião e a ler as coisas que cada um escreve na diagonal tal é a vontade do "espera aí que eu já te digo como é", nada mais que isso!
ResponderEliminarahahahahahahahahahah
EliminarOlha... tu queres é bananinhas!
Muito bem. Eu proponho como pena, que assista durante dois meses aos workshops de felicidade às nove em ponto e que, fim-de-semana sim, fim-de-semana não faça trabalho de campo, acompanhando a mestre, para saber como se organiza uma vida como deve ser. Ninguém a mandou brincar com coisas sérias. O preço é demasiado alto, bem sei, mas acredito que sairá com uma visão totalmente diferente da vida depois de cumprida a pena.
ResponderEliminarEu cá punha a tabuleta na porta , e fechava durante uma semana para férias. Não seria preciso mais.
ResponderEliminarMais não, com certeza. Mas menos, muito menos, sim.
EliminarSó se te pudermos fustigar :D
ResponderEliminarLove you Palmier.
ResponderEliminarMas...Mas...isto é assim???
EliminarUma pessoa a pensar que é especial e tal e afinal, vai-se a ver, e vê esta bonita declaração em qualquer bloguezito!!
LOIRA!!! Sinceramente!
Foi só em dois, caramba, sou uma gaja multifacetada e muito amorosa.
Eliminar(...) Continuo a comer bananinhas...
ResponderEliminarAdoro o cadeirão.
ResponderEliminar(será com certeza o comentário mais pertinente que aqui será depositado, verás)
:D:D:D
ResponderEliminarPapel de cozinha não conta como símbolo de rendição! Não seria melhor mandar o CANIS negociar as condições?
Mas o que é que fizeram à Rainha Palmier? Não entendo nada. Vá para o trono, faz favor. Componha-se que isso não são maneiras.
ResponderEliminarEste blogo mundo é uma boa blogo merda!! é que não se aprende nada, um espanto!! E estas figurinhas patéticas devidamente registradas que nenhuma adolescente faria, enfim... triste, mto triste... e a outra, a mais apontada, somando e seguindo... como o cavalo na parada: passando, cagando e sendo aplaudido!!
ResponderEliminarTu rendes-te Palmier?!
ResponderEliminarPois Maman vai atear a fogueira.
O piropo mais engraçado que ouvi foi de dois homens das obras. Gente sacrificada e bem humorada...
Foi há muitos, muitos anos, era Palmier ainda uma criança.
Tínhamos aquele Dobermen, lembras-te? O Dobermen a que chamávamos Fofa e que quando ficava sozinho em casa comia até as persianas, ( o Canis não é para mim a minha primeira cruz)
Para evitar que ficássemos sem casa, decidi levar a Fofa para o trabalho e passea-la durante a hora do almoço.
Foi num dia tórrido, Maman saiu fresca do ar condicionado foi ao carro buscar a Fofa e foi passea-la na Praça do 31 da Armada.
Penso que levava um fato branco e o Dobermen pela trela o que dava um ar bastante fresco...
Cruzei-me com dois homens das obras que mais derretiam do que transpiravam a tentar levantar um pilar claramente dez vezes mais pesado do que eles.
Pousaram o pilar, olharam para mim, e um deles disse:- Oh pá , então eu não era muito mais feliz se andasse ali a passear o cãozinho? Ao que o outro respondeu:- Pois é, tu a passeares o cãozinho e eu a passear a dona tínhamos de certeza uma vida melhor.
Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahhahahahahahhahahahahahahahahaha
Eliminar(agradeço que te ocupes da tua própria defesa, uma vez que eu ainda estou muito combalida do dia de ontem!)
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Eliminar(onde é que anda a brigada anti piropo?)
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
EliminarGrande Maman, grande!
Acho que tu andas é a ver se regressas ao blogo-inferno :)
ResponderEliminarOlha... eu cá já estou por tudo! Desde que me levem... :DDDDDDD
Eliminar