Quero um post sobre os benefícios da ingestão deste produto, uma coisa que credibilize a marca e que leve os nossos cordeirinhos de Deus a acorrer às lojas em massa. O storyline deve incluir alegres pequenos-almoços em família, crianças besuntadas, lanchinhos para a escola, enfim, todo o imaginário de uma família feliz e saudável, proporcionando nos dias de hoje o sabor de antigamente, tudo isto levado a cabo pelas mãos de uma extremosa mulher, mãe e dona de casa e fazendo-os crer que este produto é a coisa mais incrível e espectacular que o vosso palato algum dia experimentou. Vá, rápido!
Não julgavam que isto era só vantagens, certo?
(O quê, não leram as letras pequeninas do contrato?! Olha... tivessem lido! vá, vite, vite, toca a escrever o post, caso contrário peço a indemnização!)
É já a seguir, Palmy. Sai um post sobre as vantagens de uma alimentação sem glúten/lactose/açúcar/trans, you name it.
ResponderEliminarLá em casa só entra acrílico biológico, sem adições do que quer que seja. Óleos, só das melhores marcas.
Tens sete minutos! :D
EliminarJá lá está. Meio às três pancadas porque foi no telemóvel (devia ter pedido à agência para mo escrever, mas depois perdia-se o registo intimista que gosto de dar aos posts publicitários que gosto de fazer).
Eliminar:DDDD
Passa... depois faremos a transferência consoante o número de cliques. :DDDDDDDDDD
EliminarPassa"?! Como assim, "passa"?!
EliminarMas desde quando é que um post agenciado tem de ser bom, estar bem escrito, ser credibilidade, sabes dizer-me?
Passa com distinção!
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarHá que desvalorizar... por causa do pagamento e assim.... :DDDDDDDDDDDD
À Att da Agência,
ResponderEliminarEm face do incumprimento das normas atinentes ao regime legal vigente sobre as cláusulas contratuais gerais, mormente do estabelecido no artigo 5.º do DL 446/85 de 25 de Outubro, na sua mais recente versão dada pelo DL n.º 323/2001, de 17 de Dezembro, venho justificada e fundadamente denunciar o contrato de transmissão de inimputabilidades, assumindo de pleno a qualidade de blogger livre e diferente. Considerando que a conduta ilícita de V. Exas frustrou as legítimas expetativas que intencionalmente me criaram, através de uso e abuso do instituto jurídico da reserva mental, intimo-vos ao pagamento da indemnização devida garantida também com cláusula penal.
No caso de V. Exas não pagarem os melões agenciados, digo os milhões visualizados dos quais ainda não vi nenhum, no prazo de 5 dias, presumirei que preferem tratar do assunto no Marquês, o que farei sem mais demoras.
Creiam-me indisponível,
Outro Ente.
Outro Ente… receio que não seja assim tão fácil… uma vez na Máfia das Agências de Blogs, para sempre na Máfia das Agências de Blogs…
Eliminar(é que, consoante a gravidade da situação, nós temos métodos muitoooooooooo persuasivos…)
Para o Marquês outra vez! Desta vez é que me vês.
EliminarEstou quase tão boa a fazer rimas como a Filipa.
Ah e volto a seguir ao almoço com um post fresquinho sobre benefícios que agora não tenho tempo, nem adereços.
Como assim "não tenho tempo"?! Mas para que é que eu vos pago?! Isto não para quando dá jeito! É quando eu mando! :DDDDDDDDDDDD
EliminarMercê dos métodos, cá vai um anúncio mesmo bom, com incontáveis milhões de adeptos que sejam eles quantos forem serão sempre mais do que os dos outros: JJ dizendo "Comemos benfiquistas ao pequeno almoço. Ou será comunistas?" frente a câmara parada onde aparece essa mistela.
EliminarAhahahahahahahahahahahHhHahHhahahahahahahahahahhahahahahahahaahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahaahagagga
EliminarJá ganhou! :DDDDDDDDDD
Isso é tão bom, já há muitos anos que faz parte da nossa alimentação cá em casa , já dos tempos da minha avó, aliás foi ela quem nos incutiu esse (hábito) por isso nós crescemos felizes e saudáveis, toda a gente no chama os peles vermelhas :) depois tem outra coisa boa, faz muito bem aos intestinos… a seguir ao pequeno almoço, não há casas de banho que cheguem cá em casa :)) Recomendo vivamente!!
ResponderEliminarFogo eu não tenho muito jeito para enganar as pessoas, mas como é de tua responsabilidade quero lá saber.. aguenta aí Palmy, que o meu blog quem o lê acredita e faz tudo o que eu mando :)) já lá tá!! preparada? tens os advogados ao fds?? ahahahah
Eliminar:DDDDDDDDDDDD
Eliminar(a equipa de advogados já deliberou :DDDDDDDDD)
Errrr... ainda vou a tempo de me desagenciar? Isto quase parece uma ditadura!
ResponderEliminarConforme disse acima ao Outro Ente, é melhor não... é que nós temos, como hei-de dizer... métodos?
EliminarCá em casa preferimos o melhor ...
ResponderEliminarCom a azáfama do dia a dia nem sempre é fácil conciliar o saudável e o prático. Mas com Acrilyc tal é possível. Crianças bem alimentadas e coradas logo pela manhã só com Acrilyc.
Acrilyc sem corantes nem conservantes
Sem corantes nem conservantes
É um jingle, certo? :DDDDDDDDD
EliminarNah nah nah... então e uma foto após ingestão desta iguaria??? Quero provas evidentes das melhorias nas minhas criancinhas matxi matxi sempre imaculadas (o detergente de roupa que começa em S... acaba em P e tem Ki no meio faz muita, senão toda, diferença).
ResponderEliminarCalma... a publicidade ao detergente vem a seguir... isto tem de estar tudo encadeado! :DDDDDDDDDD
EliminarJá lá está. Espero que esteja de acordo com o articulado que assinámos, cara Palmier.
ResponderEliminarWell done, Uva! Estou em crer que já ganhámos o nicho #atéaoveraoficoboazona! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarEstava com um bocadinho de medo... às tantas o rabo podia não estar suficientemente arrebitado e lá se ia o propósito. Mas acho que valeu o esforço. O pior é o rio Tejo. Fiz um chichi e aquilo ficou tudo verde. Já chamaram a protecção civil. Chuiuuuuuu!
EliminarSchhhhhhhh! Isso não é para falar! :D
EliminarO Acrylic é bio? Lá em casa só alimentação bio. Ahhh, e este não é demasiado vermelho???
ResponderEliminarQue antiga... bio... pffffff... agora o que está a dar é alimentação Acry! :DDDDDDDDDDD
EliminarPalmier, ontem foi complicado aceder à Agência de Blogues. As senhas de adesão desapareceram em três tempos! ;) Mas cá vai o post (http://mergulhosf.blogspot.co.at/2016/01/post-em-tempo-real.html) mais direccionado para o segmento mulher-multitasking.
ResponderEliminarSim! Sim! Também ganhámos o nicho #leitorasdosblogsdafelicidade! Já estou a ter feed-back das lojas! As vendas vão de vento em popa! :DDDDDDDDDDD
EliminarTudo o que nao tem hidratos vende sem esforço. Mas preciso de uma foto sem o pão. Dá para barrar em sementes de linhaça, por favor?
ResponderEliminarMaria... a ideia é vocês trabalharem para a Agência. Não é a Agência trabalhar para vocês. Agradeço que contrates a tua equipa de fotografia o quanto antes! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarEu lembro-me como a minha mãe barrava o pão com o 1º acrylic, assim que ele apareceu no mercado e já nesse tempo me sabia tão bem. São essas boas memórias que tento passar às minhas filhas, hoje em dia. Claro que agora as cores são mais apelativas, mais variadas, mas a qualidade mantêm-se ao longo do tempo. E espero que elas façam o mesmo com os seus filhos. Obrigada acrylic, por permitires esta cumplicidade ao longo de gerações.
ResponderEliminarAgência Palmier, editamos assim ou quer rever o texto?
Oh, sim! Aqui dominámos o nicho #tradição! :DDDDDDDDDDD
EliminarAi, caraças patroa! Não pode ser para 3a? Já tenho posts agendados até lá... E tinha, ou tenho, um bem catita sobre o Carnaval, em parceria com a Big Boss, claro. Talvez consiga editar por forma a incluir a tinta acrílica. Pode ser patroinha?
ResponderEliminarPor isso é que este país está como está... fica tudo para amanhã e depois dá nisto! :D
EliminarFeito patroa!
EliminarEspero que esteja nos conformes da sua exigência.
Aguardo contacto para discutirmos os honorários.
Ouve lá ó Palmier, Acry vem da família de acrilamida, certo? Ou não? Responde rápido, sff.
ResponderEliminarLá estão vocês agarradas a detalhes sem importância... :DDDDDDDDDDDD
EliminarEu não conhecia tal produto até que uma amiga, que mora no Carregal do Sal, mo apresentou pela primeira vez, e fiquei adepto.
ResponderEliminarSendo homem, tenho certos hábitos javardos a manter, pelo que não barro a iguaria no pão, mas vai direitinho do tubo para a boca. O prazer que é deglutir esse pitéu é só talvez comparável ao de cheirar a roupa acabadinha de sair da máquina. Desde que lavada com Skype.
Agora não largo o meu tubo, é ao pequeno-almoço, ao lanche, naquele momento glutão entre uma série e um filme, alapado no sofá. E depois do running, acompanhado de uma cervejinha fresca, não há melhor.
Resta dizer que procuro de momento uma parceria com um Hospital.
Ahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahhahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahhahahhahahahhahhahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhaahahahahhahahahahahahahahahhahahhahahahahahahhahahhaahhahaahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha
EliminarPronto! O PID convenceu os elementos masculinos! Acho que temos o dia feito e que o Acrylic está finalmente nos radares! Podemos passar ao próximo! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Muito bom!
EliminarOh meu deus!! :D
EliminarEu não tenho blog, mas acredito neste produto. E, claro, identifico-me com ele.
ResponderEliminar:D
EliminarAinda vou a tempo?? ;)
ResponderEliminarClaro que vais ser penalizada pelo atraso, mas vá lá, desta vez passa... :DDDDDDDDDDD
EliminarAqui está a minha humilde contribuição para o grande projecto da Agência de Comunicação. Pagarei obedientemente a multa se a Sedona Palmy assim o determinar...
ResponderEliminarhttp://factosquotidianos.blogspot.pt/2016/01/forever-young-com-acrylic.html