Hoje, mal entrei, disse-me, com ar preocupado acompanhado de uma ruga na testa, as seguintes palavras mágicas:
"Está mais magrinha!"
E eu ainda lhe disse que aquilo era marketing, que apostava que agora era assim que atraía a clientela, mas ele, com um sorriso maroto, garantiu-me que não, que era mesmo verdade.
O "meu" senhor João trata-me SEMPRE por menina e TODOS os dias me pergunta se a salada é sem cebola (mas sabe que a sopa de peixe é só com coentros, não é preciso o pão torrado e são mais duas para levar é que a canjinha também).
ResponderEliminarMas o brinde está na mulher do senhor João, que quando eu ainda usava madeixas dizia que assim grandona (sic) eu parecia aquela miss, a Carla Caldeira. Embrulha! Euzinha pareço uma miss! (Agora vou googlar fotos da Carla Caldeira e pedir aos santinhos todos que não tenha engordado 40 kg como a Christy Alley ou que lhe tenha nascido uma verruga de bruxa no nariz)
EliminarPor acaso tenho ideia que já esteve assim um bocadinho para o gordinha, já... :DDDDDDDDDDD
(eu cá pedia explicações! :D)
Mas... mas... quer dizer que a minha Ângela, afinal, só o que quer é manter a clientela contente (gorda), e quer lá saber se eu estou mal maquilhada?
ResponderEliminarNão magoei, porque sou insensível, mas amuei.
:)
Olha que não sei... mas lá que o meu Senhor Carlos é sincero, ai isso é que é! :DDDDDDDDDDDD
EliminarJá ganhasteS! Há para aí um ano comentei (comentei hã, não reclamei nem coisa que se pareça) que a nova cozinheira fazia os rissóis mais pequenos. Desde aí, diz-nos duas e três vezes por refeição que se quisermos mais comida é só pedir. E quando vem empratado o meu prato tem sempre mais comida. E olha que não me parece que seja porque me ache especialmente magrinha. Muito pelo contrário. :DD
ResponderEliminarGorda! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarComo é que não havia de estar mais magrinha? Depois de se inscrever naquela coisa Fit... assim também eu!
ResponderEliminarEstá a resultar imenso! :D
EliminarQuerida filha, já cortaste aquele cabelão? É que se não, mais magrinha e com aquele cabelo a cair-te pela cara abaixo nem tu própria te vais poder ver ao espelho.
ResponderEliminarOlha para a tua filha que teima em querer ter o cabelo comprido.
Ficavas tão bonita quando eras pequenina e eu te metia no chuveiro e a seguir te fazia aquele corte radical.
Claro que uma pessoa tem de ter um trauma...
EliminarEu também tinha aqui o Sr João, lembraste do Sr João? Aquele que me telefonava quando tinha pratos que sabia que eu gostava, aquele que fazia o jantar é que mandava sempre umas entradas que o Sr Doutor havia de gostar, aquele que se embebedou na véspera de ano novo e nos deixou sem o borrego maravilhoso que nos ia preparar especialmente para a ocasião.
ResponderEliminarA partir daí o Sr João não mais abriu o restaurante, não sei se por vergonha, se porque continuou a sua bebedeira que vinha de há anos ou porque se cansou de trabalhar.
Não sei do Sr João, mas gostava de saber, era tão simpático e cozinhava tão bem, até aquelas rosáceas do vinho lhe davam alegria.
Ah aquela mítica passagem de ano da empada de pato com esparregado, feitos em cinco minutos... :DDDDDDDDDDD
EliminarGrande competição lol
ResponderEliminarBlog LopesCa/Facebook