Pois eu adorei os presentinhos que a minha filha me fez. O retrato, o postal e a molinha com papelinhos para recados com íman para ter na porta do frigorífico (cá em casa fica no micro-ondas porque o frigorífico em encastrado, tem porta de madeira).
Isto é tudo uma questão de moda, ou melhor, fashion. Agora é supê fashion detestar, odiar os trabalhos dos filhos! Vou ali para o meu cantinho esperar que esta fashion passe porque eu assumidamente A-Dô-Ro (viu o pormenor do acento circunflexo?) tudo o que a minha filha faz para me oferecer!
Isso é uma óptima solução, estas educadoras de agora não pensam em nada, talão de troca, claro, ora podia ser mais óbvio!! Já que está numa de soluções milagre, eu pergunto: Como resolver a questão dos lanchinhos que as professoras servem aos pais em dia de reunião? É que estamos todas fartas de pão de ló e de celíacos e de intolerantes à lactose...
Eu proponho "lista do dia da mãe". A mãe mandava uma lista na mochila da cria e a educadora, fora do horário laboral, ia comprar. Assim não havia enganos. Para promover a participação da criança, podia ser esta a dar a lista à educadora e, quem sabe, escolher o item da lista para oferecer!
Realmente! Tão simples quanto isso :D
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDD
EliminarPois eu adorei os presentinhos que a minha filha me fez. O retrato, o postal e a molinha com papelinhos para recados com íman para ter na porta do frigorífico (cá em casa fica no micro-ondas porque o frigorífico em encastrado, tem porta de madeira).
ResponderEliminarPronto! Excelente! Podes deitar fora o talão de troca!
EliminarTalão de troca de quê? Do presente, da mãe ou dos filhos?
ResponderEliminarDo presente que os filhos fizeram para a mãe, claro! :DDDDDDDDDDD
EliminarIsto é tudo uma questão de moda, ou melhor, fashion. Agora é supê fashion detestar, odiar os trabalhos dos filhos!
ResponderEliminarVou ali para o meu cantinho esperar que esta fashion passe porque eu assumidamente A-Dô-Ro (viu o pormenor do acento circunflexo?) tudo o que a minha filha faz para me oferecer!
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarIsso é uma óptima solução, estas educadoras de agora não pensam em nada, talão de troca, claro, ora podia ser mais óbvio!!
ResponderEliminarJá que está numa de soluções milagre, eu pergunto:
Como resolver a questão dos lanchinhos que as professoras servem aos pais em dia de reunião? É que estamos todas fartas de pão de ló e de celíacos e de intolerantes à lactose...
Ticket restaurante (ainda existe?)? :DDDDDDDDDDD
EliminarOlha que aí está uma boa ideia!!!
ResponderEliminar:)
EliminarAhahhahahahahahahah
ResponderEliminarLindo Palmy, lindo.
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarTenho andado mesmo a leste. Ao fim de uns dias de ausência e prontos, é isto. Bem por cá passo mas, tá bem, tá. Alguma luz ????
ResponderEliminaraté que enfim a lucidez desceu sobre a blogosfera! muy bien :-)
ResponderEliminarEu proponho "lista do dia da mãe". A mãe mandava uma lista na mochila da cria e a educadora, fora do horário laboral, ia comprar. Assim não havia enganos. Para promover a participação da criança, podia ser esta a dar a lista à educadora e, quem sabe, escolher o item da lista para oferecer!
ResponderEliminarFogo pah, como não me lembrei disso. Tanks :)
ResponderEliminarAnónima, tem bom remédio, é abrir o seu próprio blog...
ResponderEliminar(lamento mas não vou aprovar um comentário em que faz exactamente aquilo que critica. Se quiser tenho o mail à disposição)