Palmier, imperdoável que não tenha publicado a foto do vestido eleito para o casamento de Julho. Estamos aqui roídas para o ver. PS - se a maquilhadora não chegar sempre pode fazer o contorno com um bocado de carvão que tenha sobrado do churrasco, vai ficar parecido..
Tinha muito gosto em mostrar-lhe o link do post mas não existe um sítio para pesquisar posts no blog. Por falar nisso, digníssima Palmier, podia tratar do assunto e facilitar-nos a vida em busca de posts antigos. :D
Lapso de memória meu, afinal já o tinha mostrado e era...o vestido de hoje!! Palmier, digna-se a repetir o vestido no mesmo Verão?? Mas que bem pensado :)
Palmy, os teus leitores já não se recordam da tua sessão fotográfica ao estilo varoufakis, esqueceram-se do porte atlético, qual deus grego, do teu consorte.
Muito elegantes. (Terminei um livro sobre o amor aos livros, e achei que a Palmier gostaria. Também li " A casa de papel e gostei muito, um livro singelo mas verdadeiro. Chama-se "Uma solidão demasiado ruidosa", do escritor checo Hrabal. Um pequeno livro muito enternecedor. Não precisa publicar o comentário. Bom domingo :)
Ahahah vocês fujam dela maze!
ResponderEliminarPalmier, imperdoável que não tenha publicado a foto do vestido eleito para o casamento de Julho. Estamos aqui roídas para o ver.
ResponderEliminarPS - se a maquilhadora não chegar sempre pode fazer o contorno com um bocado de carvão que tenha sobrado do churrasco, vai ficar parecido..
Jo, publicou sim! :) Deve de lhe ter passado!
EliminarTinha muito gosto em mostrar-lhe o link do post mas não existe um sítio para pesquisar posts no blog. Por falar nisso, digníssima Palmier, podia tratar do assunto e facilitar-nos a vida em busca de posts antigos. :D
Pronto, cá está (sim, fiquei a cismar no assunto):
Eliminarhttp://palmierencoberto.blogspot.pt/2016/07/pronto-agora-que-coisa-ja-se-deu-podem.html
ahhahaahahhahah!
ResponderEliminar:)))
Lapso de memória meu, afinal já o tinha mostrado e era...o vestido de hoje!! Palmier, digna-se a repetir o vestido no mesmo Verão?? Mas que bem pensado :)
ResponderEliminarE de caminho usa aquele produto maravilhoso e dá um engraxadela aos sapatos de Folha de Papel... Assim vão em matchi-matchi. Muito bem pensado!
ResponderEliminarO teu filho está tão grande!
ResponderEliminarEstá gigante! Quase da minha altura! :D
EliminarEu pensei que fosse o consorte da Palmier! Já estava a estranhar as calças e os sapatos!
EliminarEu também pensava que fosse o excelso esposo.
EliminarPalmy, os teus leitores já não se recordam da tua sessão fotográfica ao estilo varoufakis, esqueceram-se do porte atlético, qual deus grego, do teu consorte.
Eliminar:DDDDDDDDD
EliminarEhhhh...
EliminarAqueles sapatos + calças do elemento masculino (consorte,filho, whatever) deixam algo a desejar!
Just saying... :))))
é a indumentária para visitar A Obra?
ResponderEliminarVamos sempre com o nosso melhor outfit! :DDDDDD
EliminarOMG! OMG!
ResponderEliminarQue belezas! queremos fotos depois da visita da querida amiga da Sephora!
(mas, aí, temo que já não consiga repetir o "que belezas"...)
Só dor de cotovelo da Pipoca...
ResponderEliminarUi, quem não tem! :D
EliminarMuito elegantes.
ResponderEliminar(Terminei um livro sobre o amor aos livros, e achei que a Palmier gostaria. Também li " A casa de papel e gostei muito, um livro singelo mas verdadeiro.
Chama-se "Uma solidão demasiado ruidosa", do escritor checo Hrabal. Um pequeno livro muito enternecedor.
Não precisa publicar o comentário.
Bom domingo :)
Obrigada, Marta. Vou ver :)
Eliminarvale bem a pena.
Eliminarhttp://tttangerina.blogspot.pt/search/label/Bohumil%20Hrabal
Já está encomendado! As meninas mandam, eu obedeço! :D
Eliminar