(Em caso de dúvida sou a que tem o blog "Palmier Encoberto" aberto no monitor. Tenho o brilho do ecrã no máximo, tipo farol, por causa do nevoeiro. Não quero que nada vos impeça de me admirar)
Caramba, Palmy, também estive nesse banquinho e deitei um olho à mulher elegante e sofisticada que estava ao meu lado (um hábito muito meu). Bem, nem queria acreditar que eras tu! És ainda mais elegante e sofisticada do que te imaginava.
Para além do que referiste, que em nada me surpreende, fiquei com a ideia que o que te encantou foi mesmo o meu sobretudo...
(reparei que eras tu porque dei uma olhadela subreptícia ao ecrã do teu telemóvel. Olha que tu também és bastante mais atraente e airosa do que deixas transparecer no blog...)
Sim, Cuca, Também te vi, mas não te quis "denunciar" (mas também és uma pirata muito atraente, deixa que te diga). Preferi ficar em silêncio a desfrutar aquele momento mágico em que as bloggers, quais astros, se alinharam...
Nê, eras tu aquela com o saquinho de amendoins? Bem me pareceu.
Num banquinho, Junto ao rio, Com um portátil sozinho, E farta de apanhar frio, Estava à espera, De alguém, Que quem espera desespera, Mas não aparecia ninguém, Para contemplar a beleza, Desta blogger conceituada, Que quase com toda a certeza, Por muitos é admirada, Chego mesmo a arriscar, Que sou uma privilegiada, Vá lá venham admirar, Que isto é grátis não custa nada.
Reparei logo, ao passear um dos meus gatos. Fiquei atrás dos arbustos a tirar fotos e a fumar erva. A Lady Kina também lá estava, a tentar incendiar a papeleira ao lado do banco de jardim. E o Pipoco passou a correr, Aznavour no ipod. Ouvia-se o chilrear de belas criaturas e o som das ondas do mar.
Raismaparta a piromania, tão entretida fiquei a ver tudo pegar fogo (o Onónimo também não parava de para lá atirar livros, o danado, cabecita por entre as moitas e, mal pressentia o fogo a amainar, zuca, zuca, toca de amandar mais um Valter Hugo, enfim), mas dizia eu, tão pasmada fiquei que nem dei conta deste post.
Ainda que extemporânea, fica a minha reacção/ contributo:
(que porcaria de formatação é esta? não dá para elevar a gargalhada ao infinito?)
(Palmier, agora que já foi tudo para dentro já te posso dizer, que eu sou muito frontal: imaginava-te um bocado mais nova e com mais cabelo, mas estavas fabulosa, dentro do género)
Passei junto ao rio e vi alguns milhares de pessoas sentadas, admiradas com o seu (delas) portátil, e todas, mas todas, com a pagina "Palmier encoberto" no monitor. Tem de dar mais pistas
Todas alinhadas, olhar estarrecido, bebendo aqueles conteúdos digitais quais trabalhadores ouvindo a voz melodiosa de Ana Avoila e o seu apelo à Luta, monitores brilhantes, no brilho do ecrã e no brilho das palavras, como os olhos da Catarina, faróis de luz que alumiam o nosso caminho até à dívida zero.
(E eu acho que a t-shirt branca a dizer "Eu é que sou a Palmier Encoberto do blog palmierencoberto.blogspot.pt" que trazias por cima do sobretudo azul escuro merecia referência no post, mas pronto... Tu lá saberás.)
Eu cheguei claramente demasiado tarde porque quando esbarrei contra o banco no parque à beira rio (o nevoeiro aqui no burgo era denso, muito denso), já não havia ninguém lá sentado.
Ter visto o brilho dos vossos écrans ter-me-ia evitado uma bela nodoa negra que neste momento é mais verde que negra.
Isto é muito pouco específico. Fartei-me de palmilhar as margens do Trancão e não vi nada de neons ou a doce Palmer, serena, num branquinho sentada... coordenadas GPS teria sido uma naice.
Calhou estar à espera do cacilheiro... Aí, não era do cacilheiro, era do Aleph. Calhou estar à espera do Aleph quando o brilho estonteante de um monitor me deixou quase cega. Vi que uma mulher com cabeça de burro o fixava, obviamente num disfarce que só Palmy usa. Bravo! Percebi que a intenção era fazer de farol para a atracagem de Cuca.
ahahahahhaha!
ResponderEliminarOh Palmier, imaginava-te mais velha. E com pior cabelo.
ResponderEliminarÉ por causa da minha modéstia. Sabes bem que faço de tudo para não vos afrontar com a minha beleza... :DDDDDDDDDDD
EliminarVi logo que eras tu por teres a página do blog aberta. Só tu é que te lês!
EliminarEra este o meu medo... que as pessoas, ao perceberem a magnitude da minha beleza estonteante, começassem a atacar-me infundadamente...
Eliminar(ahahahhahahhaahhahahahhaahhaahhahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahaha)
Não. Melhor. Percebi que eras tu porque a página aberta era a do meu blog!!!
Eliminar:))))
:DDDDDDDDDDDDDDD
Eliminar(vá lá que foste a tempo de encobrir os teus sentimentos nefastos! :D)
Caramba, Palmy, também estive nesse banquinho e deitei um olho à mulher elegante e sofisticada que estava ao meu lado (um hábito muito meu). Bem, nem queria acreditar que eras tu! És ainda mais elegante e sofisticada do que te imaginava.
ResponderEliminarPara além do que referiste, que em nada me surpreende, fiquei com a ideia que o que te encantou foi mesmo o meu sobretudo...
Eliminar(reparei que eras tu porque dei uma olhadela subreptícia ao ecrã do teu telemóvel. Olha que tu também és bastante mais atraente e airosa do que deixas transparecer no blog...)
Sobretudo o sobretudo, confere.
EliminarOh, uma frase com palavras homónimas numa noite fria e ao relento! Adoro!
EliminarTambém te vi lá Mirone!
EliminarEra um banquinho em que estava tudo em fila com o seu portátil aberto.
Ahahahhahhahahhahahhahahhahahahhahhahahhahahhahahhahahahhahahahah
EliminarE com o néon por cima das nossas cabeças, a piscar "Bloggers em exposição" :DDDDDDDDDDDDDD
Quem se terá posto a jeito? Fiquei curiosa. :)
EliminarAhahaahahahhaahahah E uma placa a dizer "Não alimentar as bloggers."
EliminarSim, Cuca, Também te vi, mas não te quis "denunciar" (mas também és uma pirata muito atraente, deixa que te diga). Preferi ficar em silêncio a desfrutar aquele momento mágico em que as bloggers, quais astros, se alinharam...
EliminarNê, eras tu aquela com o saquinho de amendoins? Bem me pareceu.
Num banquinho,
ResponderEliminarJunto ao rio,
Com um portátil sozinho,
E farta de apanhar frio,
Estava à espera,
De alguém,
Que quem espera desespera,
Mas não aparecia ninguém,
Para contemplar a beleza,
Desta blogger conceituada,
Que quase com toda a certeza,
Por muitos é admirada,
Chego mesmo a arriscar,
Que sou uma privilegiada,
Vá lá venham admirar,
Que isto é grátis não custa nada.
Ah-ah! Até me cantam serenatas! Incrível as coisas que nos acontecem quando estamos a escrever posts nos nossos blogs...
EliminarDe facto.
EliminarReparei logo, ao passear um dos meus gatos. Fiquei atrás dos arbustos a tirar fotos e a fumar erva. A Lady Kina também lá estava, a tentar incendiar a papeleira ao lado do banco de jardim. E o Pipoco passou a correr, Aznavour no ipod. Ouvia-se o chilrear de belas criaturas e o som das ondas do mar.
ResponderEliminarOnónimo... lamento mas falta o comentário ao meu look absolutamente esplêndido...
Eliminar"E o Pipoco passou a correr, Aznavour no ipod. "- lolllll muito bom!
EliminarVi pelo menos 35 blogueiros, todos com su apple a visitar os seus blogues e a rir cheios de classe e lindos! Ai que lindos que vocês sois todos!
ResponderEliminarA beleza estonteante é um dos requisitos para ser blogger de sucesso, toda a gente sabe isso!
EliminarRaismaparta a piromania, tão entretida fiquei a ver tudo pegar fogo (o Onónimo também não parava de para lá atirar livros, o danado, cabecita por entre as moitas e, mal pressentia o fogo a amainar, zuca, zuca, toca de amandar mais um Valter Hugo, enfim), mas dizia eu, tão pasmada fiquei que nem dei conta deste post.
ResponderEliminarAinda que extemporânea, fica a minha reacção/ contributo:
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
(que porcaria de formatação é esta? não dá para elevar a gargalhada ao infinito?)
(Palmier, agora que já foi tudo para dentro já te posso dizer, que eu sou muito frontal: imaginava-te um bocado mais nova e com mais cabelo, mas estavas fabulosa, dentro do género)
Como assim "mais nova"?! Achavas por acaso que eu era menor de idade?!
Eliminar"mal pressentia o fogo a amainar, zuca, zuca, toca de amandar mais um Valter Hugo"
Eliminarahahahahahhahahahahhahahhahahhahahhahahaahahhahahhahahhahahhahahahahahahahahhahhahahhahaha
:DDDDD
Eliminarum vislumbre do Paraíso minhas caras.
:DDDDDDDDD
EliminarPassei junto ao rio e vi alguns milhares de pessoas sentadas, admiradas com o seu (delas) portátil, e todas, mas todas, com a pagina "Palmier encoberto" no monitor. Tem de dar mais pistas
ResponderEliminarFogo... este fenónmeno de mimetismo que as bloggers famosas geram, por vezes tem o seu lado negativo... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarTodas alinhadas, olhar estarrecido, bebendo aqueles conteúdos digitais quais trabalhadores ouvindo a voz melodiosa de Ana Avoila e o seu apelo à Luta, monitores brilhantes, no brilho do ecrã e no brilho das palavras, como os olhos da Catarina, faróis de luz que alumiam o nosso caminho até à dívida zero.
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarFazia-te mais nova...
ResponderEliminar(E eu acho que a t-shirt branca a dizer "Eu é que sou a Palmier Encoberto do blog palmierencoberto.blogspot.pt" que trazias por cima do sobretudo azul escuro merecia referência no post, mas pronto... Tu lá saberás.)
Nê, conforme disse acima à Lady Kina, só me poderias pensar que eu era mais nova se achasses que tinha dez ou onze anos...
Eliminar(não percebo por que razão tens de dar a entender às pessoas que me admiram que eu estava ligeiramente entronchada...)
(Entronchada e discreta. Essencialmente, discreta!)
EliminarI have no clue...
ResponderEliminarAny help, please?
devaneios oníricos colectivos.
Eliminaruma das mais deliciosas coisas da blogo.
Eu cheguei claramente demasiado tarde porque quando esbarrei contra o banco no parque à beira rio (o nevoeiro aqui no burgo era denso, muito denso), já não havia ninguém lá sentado.
ResponderEliminarTer visto o brilho dos vossos écrans ter-me-ia evitado uma bela nodoa negra que neste momento é mais verde que negra.
Como assim, J.?! Ainda aqui estou sentada! Não quero tirar esta rara oportunidade a ninguém!
EliminarNem queiras saber... hoje até cheguei aqui mais tarde por causa da hipotermia!
ResponderEliminarIsto é muito pouco específico. Fartei-me de palmilhar as margens do Trancão e não vi nada de neons ou a doce Palmer, serena, num branquinho sentada... coordenadas GPS teria sido uma naice.
ResponderEliminarHey, também têm de se esforçar! Afinal o prémio é extremamente apetecível: A possibilidade de me admirar!
EliminarCalhou estar à espera do cacilheiro... Aí, não era do cacilheiro, era do Aleph.
ResponderEliminarCalhou estar à espera do Aleph quando o brilho estonteante de um monitor me deixou quase cega. Vi que uma mulher com cabeça de burro o fixava, obviamente num disfarce que só Palmy usa.
Bravo! Percebi que a intenção era fazer de farol para a atracagem de Cuca.
:DDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarSem dúvida! Ela foi a primeira a chegar! :D