Quem inventou este conceito de arraial de fim do ano da escola, com o
objectivo de proporcionar momentos de alegre convívio entre pais,
filhos e professores
Devia ser punido com pena de prisão até quinze anos.
(estou fechada no carro a recuperar forças)
(Agora que já fiz o meu momento oooooooom, vou voltar a entrar para mais meia hora de martírio)
(mas já volto. Parece que dura até às dez da noite...)
Mas ainda piora cara Palmier! Ocorreu-me agora a respeito de A Grande Obra: há alguma caixa de pavimento no local onde será parqueada aquela coisa designada TV [+ box + Leitor 4K + consola(s) + hi-fi + router/wi-fi/plc/...]? Com várias tomadas eléctricas, de rede de dados, cabo coaxial e eventualmente fibra?! Poças...(?)
Mas a Palmier socializa? As pessoas sabem quem a Palmier é? Não funciona na base do trono lá em cima, e o povo cá em baixo beijando seus pés e dizendo "conte mais, Palmier, conte mais"?
Tenho três filhas...foram dezasseis anos de arrais (que detesto em geral). No dia do último arrail em e o pai, mal pusemos o pé fora do portão da escola, saltámos de alegria no meio da rua...desconfio, pelo olhar de reprovação de outros pais, que não deixámos saudades...
Tendo em conta que todos os anos (por altura dos arraiais e dos desfiles de carnaval) faço uma espécie de contagem decrescente, creio que me vai acontecer exatamente isso :)
Já passei por isso mas agora a rapariga já é crescida, deixo-a na festa, vou para outro lado e depois vou busca-la. Pensava que era só eu que detestava esses momentos de convívio.
Quando uma altura uma colega falava muito bem de um colégio porque promovia imensos encontros de convívio entre os pais... senti-me uma felizarda por só ter um por ano
Não tenho filhos. Mas, se tivesse estaria disposta a uma dessas coisas por ano, se em troca não mandassem para casa aqueles projectos de pseudo-artesanato, ou quaisquer outros trabalhos em que acabam os pais por fazer, nem quaisquer actividades de carnaval, dia do pai, da mãe, da avó, do avô, da madrasta, do padrasto, do cão, do gato, do periquito, da vizinha do lado, dos esquimós e afins... (Esta gente das escolas sabe que as famílias trabalham, e que os pais já tiveram a sua vez de ir à escola e portanto não necessitam que lhes sejam mandados tpc, certo?!)
O problema é que os miúdos adoram e ficam todos entusiasmados por nos mostrar tudo o que andaram a treinar. O meu anda cheio de secretismos e aos pulinhos pela casa pela festa de amanhã. Nós vemos o "espectáculo", damos uma voltinha nas vendas/jogos e "vai lá brincar com os teus amigos, nós temos que ir embora" Ele fica todo contente e nós não ficamos lá até ao almoço a fazer sala...
ihihiihihihihih
ResponderEliminaresses convívios são um bocadinho mais, como direi, exigentes, do que estes aqui nos blogues, certo?!
;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
olha, boa sorte, já eu, péssima mãe, fujo disso como o diabo da cruz!
Mas ainda piora cara Palmier!
ResponderEliminarOcorreu-me agora a respeito de A Grande Obra: há alguma caixa de pavimento no local onde será parqueada aquela coisa designada TV [+ box + Leitor 4K + consola(s) + hi-fi + router/wi-fi/plc/...]?
Com várias tomadas eléctricas, de rede de dados, cabo coaxial e eventualmente fibra?!
Poças...(?)
Sim, há um kit em cada um das paredes laterais e uma caixa no chão, ao centro, junto à janela :D
EliminarMas a Palmier socializa? As pessoas sabem quem a Palmier é? Não funciona na base do trono lá em cima, e o povo cá em baixo beijando seus pés e dizendo "conte mais, Palmier, conte mais"?
ResponderEliminarahahahahahahaha
ResponderEliminarOu,medida de segurança de duração ilimitada...;-)
ResponderEliminarTenho três filhas...foram dezasseis anos de arrais (que detesto em geral). No dia do último arrail em e o pai, mal pusemos o pé fora do portão da escola, saltámos de alegria no meio da rua...desconfio, pelo olhar de reprovação de outros pais, que não deixámos saudades...
ResponderEliminarTendo em conta que todos os anos (por altura dos arraiais e dos desfiles de carnaval) faço uma espécie de contagem decrescente, creio que me vai acontecer exatamente isso :)
EliminarJá passei por isso mas agora a rapariga já é crescida, deixo-a na festa, vou para outro lado e depois vou busca-la.
ResponderEliminarPensava que era só eu que detestava esses momentos de convívio.
O horror! Espero que já estejas recuperada.
ResponderEliminarainda estou a recuperar... foi extremamente traumático! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarAssino por baixo: devia ser crime
ResponderEliminarTodos os momentos de convívio com seres humanos que não sejam através de um pc ou telm são horríveis!!!
ResponderEliminarTenho pena destas crianças.
Ahahhahhahahhahahahhahaahhahahaha
EliminarÉ verdade, eu com os meus filhos só falo através de sms.
Realmente, Palmier...uma vergonha.
EliminarEstá explicada a razão de não haver aqui fotos dos petizes: a mãe não lhes dá atenção.
:DDDDDDDDDDDDDD
EliminarQuando uma altura uma colega falava muito bem de um colégio porque promovia imensos encontros de convívio entre os pais... senti-me uma felizarda por só ter um por ano
ResponderEliminarNão tenho filhos. Mas, se tivesse estaria disposta a uma dessas coisas por ano, se em troca não mandassem para casa aqueles projectos de pseudo-artesanato, ou quaisquer outros trabalhos em que acabam os pais por fazer, nem quaisquer actividades de carnaval, dia do pai, da mãe, da avó, do avô, da madrasta, do padrasto, do cão, do gato, do periquito, da vizinha do lado, dos esquimós e afins... (Esta gente das escolas sabe que as famílias trabalham, e que os pais já tiveram a sua vez de ir à escola e portanto não necessitam que lhes sejam mandados tpc, certo?!)
ResponderEliminarcredo! O que uma mãe não faz pelos filhos?
ResponderEliminarO problema é que os miúdos adoram e ficam todos entusiasmados por nos mostrar tudo o que andaram a treinar.
ResponderEliminarO meu anda cheio de secretismos e aos pulinhos pela casa pela festa de amanhã.
Nós vemos o "espectáculo", damos uma voltinha nas vendas/jogos e "vai lá brincar com os teus amigos, nós temos que ir embora"
Ele fica todo contente e nós não ficamos lá até ao almoço a fazer sala...
também detesto...era suposto gostar ?
ResponderEliminar