Recebo um telefonema da escola, ah e tal, é melhor vir buscar o seu filho, que ele magoou-se e não consegue mexer a mão, e a pessoa fica logo em barata tonta, onde está a carteira, as chaves do carro, adeus, adeus, já não devo voltar hoje, arranca por ali fora, coração nas mãos, chega à escola em cinco minutos, sobe as escadas de três em três degraus, entra por ali dentro e lá está ele, cabisbaixo, mão direita no colo, então o que aconteceu? ah, não interessa..., bem, então vamos lá, vamos ao hospital para fazer um rx, mas diz lá, como é que te magoaste? e então ele lá explica que dois colegas se zangaram, começaram a lutar e ele foi separá-los. Mas quando os foi separar um deles deu-lhe um estalo e ele vá de retribuir com um murro, um murro que, lá está, só magoou o esmurrante e não o esmurrado. Com a história esclarecida, e uma lição, como vês não se resolvem as coisas ao murro, lá chegámos ao hospital. Triagem, consulta, rx, ortopedista, e de todas as vezes lhe perguntaram o que lhe tinha acontecido, e de todas as vezes o meu lindo filho, o meu bebé - com a sua mummy assobiando para o ar em pano de fundo, estou aqui por acaso, que não o conheço de lado nenhum -resolveu abreviar a história e respondeu sempre e só:
- Então, desentendi-me com uma pessoa e dei-lhe um murro.
Assim, à papo-seco, sem mais nada, sem uma explicação, mesmo à homem das cavernas, do estilo, não se metam comigo que este é o meu método.
Felizmente era só uma contusão.
É claro que a versão verdadeira é a que te contou, certo? Os nossos anjinhos não são arruaceiros que resolvem tudo ao murro, certo? Aquilo era só para impressionar a enfermeira da triagem, para parecer um valentão, certo?
ResponderEliminarQuantos dias vai ficar de castigo se se apurar que a segunda versão afinal...? Ou a contusão é castigo qb? :DDDDDDD
Já confirmei, Mi. A versão que me contou é verdadeira e o que contou no hospital foi simplesmente um resumo, com os elementos que ele achou que poderiam interessar para o caso :DDDDD
EliminarOs médicos já estão habituados a esses desentendimentos entre rapazes. Entre raparigas é muiiiito mais complicado!
ResponderEliminarEu é que não estou habituada ao papel de mãe do homem das cavernas! :DDDDDD
EliminarPobre miúdo, a tentar fazer bem e ainda leva um estalo. As melhoras.
ResponderEliminarBem... mas devolveu um murro... :D
EliminarDaqui a dois dias já está bom! Obrigada :)
Ahahahahah, coitadinho!.. O "troglodita" começa cedo a resolver as "coisas da vidinha" ao murro e, a vossa semana, também começou bem! Já agora, ele dá murros à direita ou à esquerda?
ResponderEliminarAs melhoras do puto.
:DDDDDDD
EliminarCom a direita! Vão ser para aí três dias de escola sem fazer nenhum!
Obrigada!
Grandes amigos, aqueles que devolvem uma boa acção com uma estalada. Felizmente o bom senso de pequeno Palmier deixou-o ficar-se por um só murro :)
ResponderEliminarÉ que como magoou a mão... enfim... pois... :DDDDDDDDDDD
EliminarEm defesa de Mini Palmier, não que precise, ele limitou-se a defender, que isto aqui não é "Ao que te bate numa face, oferece-lhe também a outra". E como castigo lesionou-se na mão (se bem que em tempo de aulas, não parece ser grande castigo.)
ResponderEliminarBoa semana, a começar assim só pode acaber em bom :p
Sim, bem sei... mas se calhar não precisava de ser tão... digamos... efusivo :D
EliminarNão acredito que o seu menino seja um "homem das cavernas". Tadinho.
ResponderEliminar(Não é politicamente correcto, mas ate entendo o murro dele. Foi bem merecido).
Anonima
E não é, de todo! :D É super da paz. Só que a forma como resumiu a coisa no hospital dava mesmo essa ideia :D
EliminarEsta gente pah! Nem repararam que o post era sobre a coleção de roupa da Heidi...Não se pode falar em crias que as lobas colocam-se logo em círculo. Há mais mundo para além disso, nomeadamente a tigresa do Lidl :) :)
ResponderEliminare perdeu a ropuinha tão fabulosa do Lidl?! Não perdeu muito... digo eu que nem la pus os pés!
ResponderEliminar