Afinal não sou só eu quem vai ter um casamento fora da época... e que passou o fds à procura de trapinhos de festa... mas olha que esse vestido é capaz de ser um bocado pesadão, não? É que ainda está calor, caramba!
O teu filho já está desse tamanho????!!!!! (A minha claustrofobia não me permite ficar aqui à conversa muito mais tempo. A ideia de ver alguém enrolado num tapete causa-me falta de ar).
Oito de Outubro, minha senhora! Oito de Outubro. A gente aceita menos posts, em troca do quadrinho mensal. O de Setembro?! Isto assim é gozar com as pessoas. É por coisas assim que o país não vai para a frente. Faz favor.
Eu pintei o de Setembro! Não sou uma cidadã preguiçosa, juro! Acontece que não tenho a certeza que esteja acabado (estou na dúvida se lhe falta ou não um elemento) e, por isso, deixei-o ali em banho maria e Passei para o de Outubro. Vou virá-lo de costas para a parede durante um mesinho para depois o ver com outros olhos :D
Vinha aqui fazer um comentário quase igual ao anónimo de ontem, mas já fico com a resposta. :-) Será que o de outubro é baseado no "Roll de Palmier Encoberto au tapete"?... Mas falta isto: Palmy, que saudades! :-)
Cara Palmier, Minha excelentíssima PresidentA, Uma questão que em nada está relacionada com o post :D Ofereci o livro "A amiga genial", só depois é que vi que fazia parte de uma tetralogia... A questão é, esta oferenda fica filha única, ou faz todo o sentido oferecer os restantes?? (só me meto em trabalhos, exclusivamente por culpa tua... Não tivesses falado do livro, e tinham levado um do Chagas Freitas...!)
O que eu mais gostei foi do primeiro (o segundo também vai), no terceiro a coisa começa a descambar e o quarto entra um bocado no reino da fantasia. Acho que o primeiro livro sobrevive bem sem os restantes :) Mas o Chagas de Freitas também tinha sido uma boa! :DDDDDDDDDDDDDDD
Afinal não sou só eu quem vai ter um casamento fora da época... e que passou o fds à procura de trapinhos de festa... mas olha que esse vestido é capaz de ser um bocado pesadão, não? É que ainda está calor, caramba!
ResponderEliminarÀ cautela o melhor é jogar pelo seguro. Ainda vou pensar se por cima não ponho um casaquinho! :DDDDDDDDDDDDD
EliminarO teu filho já está desse tamanho????!!!!!
ResponderEliminar(A minha claustrofobia não me permite ficar aqui à conversa muito mais tempo. A ideia de ver alguém enrolado num tapete causa-me falta de ar).
Oh yeah!... já me pode levar ao colo! :DDDDDDDDDDDD
EliminarJá vi que o seu foi deitada. Levanta mulher, está sol e ele até dá vida a morto :-)
ResponderEliminarBom dia
:DDDDDDDDDDDDDD
EliminarLindos sapatos!
ResponderEliminarFalecida mas sempre em bom! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarUma vez que faleceu, posso ficar com os seus sapatos? São lindos! :)
EliminarAhahahhahahhahahahhahahahahaha
EliminarJá há fila de espera! Incrível! Se calhar foi por isso que me assassinaram! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
O que essa família passa!
ResponderEliminarFizeram-te a vontade ou continuas aí enrolada à espera que a birra surta efeito?
Gosto dos sapatinhos :) Se por acaso já não respirares... posso ficar com eles?
Isa
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarDescobri aqui que os sapatos foram o móbil do crime! Mataram-me para ficarem com eles! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
sapaaaatos
ResponderEliminar:D
EliminarA tua vida não anda muito longe do que pintas em tela, ora não?! :D
ResponderEliminarÉ ela por ela! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarCaramba que pernas!!! Só pernas!!!
ResponderEliminar:DDDDDD
EliminarO meu foi como o teu, deitada!! mas sem a carpete e na praia, claro lol
ResponderEliminarOito de Outubro, minha senhora! Oito de Outubro. A gente aceita menos posts, em troca do quadrinho mensal. O de Setembro?! Isto assim é gozar com as pessoas. É por coisas assim que o país não vai para a frente. Faz favor.
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarEu pintei o de Setembro! Não sou uma cidadã preguiçosa, juro! Acontece que não tenho a certeza que esteja acabado (estou na dúvida se lhe falta ou não um elemento) e, por isso, deixei-o ali em banho maria e Passei para o de Outubro. Vou virá-lo de costas para a parede durante um mesinho para depois o ver com outros olhos :D
Vinha aqui fazer um comentário quase igual ao anónimo de ontem, mas já fico com a resposta. :-)
EliminarSerá que o de outubro é baseado no "Roll de Palmier Encoberto au tapete"?...
Mas falta isto: Palmy, que saudades!
:-)
Justificação aceite. A artista tem os seus direitos. Aguardemos todos juntos, que a artista está a mudar os olhos.
EliminarGaranto que a tratava, não melhor, mas muitíssimo melhor! Como merece!
ResponderEliminar(fazes-me falta, Palmy... volta...)
ResponderEliminarVolta. 😢
ResponderEliminarComeço a achar q aqueles dois cavalheiros se livraram do corpo de Palmier mesmo... :D
ResponderEliminarEstou vivinha, amiguinhos! :DDDDDDDDDDDD
ResponderEliminarFaça o favor de escrever, pintar e vir cá dar o ar da sua graça!
ResponderEliminarCara Palmier, Minha excelentíssima PresidentA,
ResponderEliminarUma questão que em nada está relacionada com o post :D
Ofereci o livro "A amiga genial", só depois é que vi que fazia parte de uma tetralogia... A questão é, esta oferenda fica filha única, ou faz todo o sentido oferecer os restantes?? (só me meto em trabalhos, exclusivamente por culpa tua... Não tivesses falado do livro, e tinham levado um do Chagas Freitas...!)
O que eu mais gostei foi do primeiro (o segundo também vai), no terceiro a coisa começa a descambar e o quarto entra um bocado no reino da fantasia. Acho que o primeiro livro sobrevive bem sem os restantes :)
EliminarMas o Chagas de Freitas também tinha sido uma boa! :DDDDDDDDDDDDDDD
Que PresidentA tão expedita!!
EliminarObrigada.