segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Como boa blogger que é...



Pequena Cutxi não perdeu tempo e também já aderiu ao camisolão sexy.


17 comentários:

  1. Camisolão não é incompatível com sexo?

    Bem se tiver uma racha até abaixo da cintura ou for transparente...

    Normalmente, camisolão é sinónimo de confortável, mas isso sou eu que sou démodé.

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  2. Fim de semana e oversized knit são as duas faces da mesma moeda. Está top, um must have, tão completamente in!!!!

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  3. Pipocante Irrelevante Delirante11 de janeiro de 2016 às 12:36

    ohhh, já acabou o post do tema fracturante?
    Este blog voltou ao seu registo fashionista?

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    1. Posso sempre falar sobre os exames que passaram do quarto ano (coitadinhos dos meninos, tão pequeninos, agora submetidos a um stress tão profundo, quéláisso de avaliar estes belos cordeiros de Deus) para o segundo... é para rir, não é?

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    2. Como não conta para a nota podem fazer os exames todos.

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    3. Pipocante Irrelevante Delirante11 de janeiro de 2016 às 14:52

      O que vale é que eles vão ter mais 4 feriados (e carnaval) para recuperar.

      http://www.huffingtonpost.com/2015/05/22/game-of-thrones-rape-scenes_n_7410386.html

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    4. Sem querer fazer de advogado de ninguém... até mais ver são modelos, conteúdos e modo de aplicação bem diferente (local, data, matéria, objectivo e não contarem para a nota final).

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    5. É que só pode. E
      Mas é tão bem feito para quem bateu palminhas pela abolição do exame do quarto.
      Ah, e não esquecer que prova final e prova de aferição são TOTALMENTE diferentes. Só que não.

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    6. PID, não sigo o Game of Thrones, mas discute-se acaloradamente a violação de uma... personagem? É isso?!

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    7. Lena, pois que o problema parece-me ser exactamente esse (se bem que, como Ministério não deu uma qualquer explicação, limitamo-nos a especular), são modelos tão diferentes que ninguém sabe exactamente de onde vieram. Passa-se do quarto ano para o segundo, para ver exactamente o quê? Por que razão não se deixou a prova -mesmo que não contasse para a nota- no quarto ano? Ou, se é para dar tempo para corrigir uma eventual má trajectória, como no exame do sexto ano que passou para o quinto, por que não avaliar no terceiro ano? E os meninos do sexto, também não podem ser avaliados? Também vão ficar traumatizados? E o termo de comparação para avaliar os resultados das provas deste ano? Já para não falar desta coisa gira que é fazer alterações radicais a meio do ano lectivo... - isto não seria matéria para um consenso alargado? Faz sentido andar a mudar permanentemente o modelo de avaliação dos alunos? Eu, que só lido com a educação através dos meus filhos, acho isto, no mínimo, uma palhaçada...

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    8. Palmier você não me irrite. Não reduzas os exames à questão do trauma pois é demasiado superficial . Diria que é um detalhe. O problema é tudo o resto que tu até descreves neste comentário.
      O meu filho só frequentou 1 ano do primeiro ciclo no nosso ensino e o que eu observei foi: conteúdos desadequados à faixa etária; programa de português e matemática muuuuuuuiiiiittttttooooo extenso, miúdos sobrecarregados com português e matemática.... Tudo muito mau. Acresce que os professores querem despachar 4 anos em 3, para passarem o 4º ano a consolidar e treinar para os exames. Foi uma péssima experiência para o meu filho, deixou muitas mazelas. Os exames são mesmo uma questão menor no nosso ensino.
      E não, não fui apenas eu que tive uma má experiência. Foi muito má para o meu filho, como para outros colegas da turma assim como para filhos de amigos meus.

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    9. Uma palhaçada, mesmo!
      Muito gostam eles de brincar às escolinhas...

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  4. Absolutamente must-have!
    Pequena Cutxi dá cartas nisto de ser blog-fashionista: adorável o ar totalmente "blasé"... e a perna semi-encolhida, para dar um ar mais sexy.

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  5. Os meus conteúdos programáticos, quiçá pedagógicos, são os que pequena cutxi me transmite. Oh doçura, tens que aparecer mais vezes senão, "morde a gaja".

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