Ahahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahhaha Não será muito diferente, certamente.... :DDDDDDDDDD
A obra da direita é obviamente uma aproximação a um auto-retrato de meio corpo. Duas pernas, posição erecta circunspecta, destaque para as fashionable meias claras cavalgando a bota, e o evidente plano afastado de uma parede d' A Obra, na cor ideal para acompanhar as calças. O Sr. Empreiteiro, cujo nome escapa a esta exausta memória, esmerou-se no sentido de aplacar a ira tremenda que se abateu sobre os seus pobres tijolos, tão arranjadinhos e aconchegados, todos escavacados alguns dias depois.
A obra da esquerda é luxuriosa, realista, retratando o momento da surpresa e justa sublevação (três pernas avançadas, coléricas, de ComSorte e seus Príncipes) no repúdio dos incompreendido mas (certamente!) deliciosos royale-with-cheese-body-snatchers apresentados na mesa de jantar.
Vejo umas tendências germanófilas na pequena palmierzinha.
ResponderEliminarAguardo serenamente a proposta artística de pequena Cutxi...
ResponderEliminarAhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahhaha
EliminarNão será muito diferente, certamente.... :DDDDDDDDDD
Muito interessantes, embora o da esquerda seja mais apelativo, acho.
ResponderEliminarA minha filha também acha!
EliminarAcredito muito no potencial de ambos.
EliminarTal mãe...
ResponderEliminarEu gostava, já agora, de ver a interpretação de Maman (um beijinho, Maman da Palmier).
A minha Maman agora está mais dedicada à escultura...
EliminarA obra da direita é obviamente uma aproximação a um auto-retrato de meio corpo. Duas pernas, posição erecta circunspecta, destaque para as fashionable meias claras cavalgando a bota, e o evidente plano afastado de uma parede d' A Obra, na cor ideal para acompanhar as calças. O Sr. Empreiteiro, cujo nome escapa a esta exausta memória, esmerou-se no sentido de aplacar a ira tremenda que se abateu sobre os seus pobres tijolos, tão arranjadinhos e aconchegados, todos escavacados alguns dias depois.
ResponderEliminarA obra da esquerda é luxuriosa, realista, retratando o momento da surpresa e justa sublevação (três pernas avançadas, coléricas, de ComSorte e seus Príncipes) no repúdio dos incompreendido mas (certamente!) deliciosos royale-with-cheese-body-snatchers apresentados na mesa de jantar.
Temos o argumento. Filmamos?
Finalmente! Eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, Hollywood havia de reparar em mim! :DDDDDDDDDDDDD
EliminarPara a próxima usem uma régua, as linhas sempre ficam mais direitinhas.
ResponderEliminarE aquelas fitas adesivas para pintar as paredes! :DDDDDDDDD
EliminarAguardo a abertura de vagas para o próximo atelier!!!! :D
ResponderEliminar