quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caleche de Natal?


Carro está velhote.
Marido falou com senhor que trata de troca de carros e deu-lhe o meu contacto.
Senhor foi muito gentil e trouxe-me carro para experimentar.
Senhor mandou-me vários e-mails a tratar dos detalhes da troca mas sempre com conhecimento a marido.
Depois de esclarecida, informei senhor que ficava com carro.
Senhor, disse-me que sim, sim senhora, com certeza e, não foi de modas, mandou e-mail para marido a pedir a confirmação da compra.
No dia seguinte, falei novamente com senhor, que me disse como devia fazer para proceder ao pagamento, mas que não me preocupasse porque falaria com marido.
Expliquei a senhor que, apesar de estarmos perto do Natal (e de marido ser muito generoso), marido não me ia oferecer carro, pelo que era melhor que me explicasse a MIM como deveria proceder a pagamento.
Senhor riu imenso e disse que sim, sim senhora, com certeza e, não foi de modas, mandou conta para marido.
E agora pergunto eu: Sendo este um negócio (claramente) do século XVIII, será que, em vez de carro, senhor me vai entregar uma caleche com cocheiro e dois cavalos?

Sem comentários:

Enviar um comentário