sábado, 25 de fevereiro de 2012

Será que morri e vim parar a um manicómio?

Depois do Tozé Seguro solicitar uma dança da chuva, o nosso Presidente está MUITO surpreendido com a taxa de desemprego (?) e fala da sua experiência MUITO (?) acumulada!? (haveria a hipótese de ser POUCO acumulada?)


A seguir aparece a Deputada Isabel Moreira que, em plena sessão do Parlamento, pede desculpa por estar um pouco drogada?! (drogas lícitas, claro!?)


Das duas uma, ou eu ainda estou muito doente e com alucinações auditivas ou, caso já esteja de perfeita saúde, julgo ser mais prudente regressar ao leito, não vá dar-se o caso de este ataque de loucura colectiva ser contagioso...

3 comentários:

  1. O Cavaco coitado, parece que anda sedado e não sabe o que se passa à sua volta.
    Será que a deputada lhe anda a fornecer algumas das drogas que ela afirma utilizar?

    ResponderEliminar
  2. Experiência e culpa. Se ele não tivesse estoirado os fundos da CEE em "pifaros e flaitas", talvez não andássemos agora de calças na mão. A prova disso é que os marginais que estavam nos onze anos de experiência dele, estão todos bem na vida.

    ResponderEliminar
  3. O Cavaco parece que está demente. O melhor é pôr-se na alheta que não está a fazer nada que preste. Se querem um palhaço para Presidente eu sei de um que leva mais barato.

    ResponderEliminar