sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tadinhos pah!

Oh pah! Não confundam mais os senhores da troika... Quer dizer, eles vêem cá de propósito para verificar se nós andamos, efectivamente, a trabalhar e, enquanto isso, o nosso presidente aproveita para nos mandar... procriar!?

5 comentários:

  1. ...da forma como isto está não sei se não haverá uma mensagem encapotada ou subliminar ou até mesmo uma premonição do PR a ver pela forma entusiasta com que ele promove a criação..é que há alguns anos atrás às famílias numerosas costumava-se atribuir a apetência de procriar ao facto de não possuírem televisão (não tinham nada com se entreter e então pimba! lá vinha mais um).. e a malta está a ter dificuldades em pagar as contas: electricidade, tv cabo.. hummmm!

    ..está-me cá a parecer que ele, para além de falar de uma maneira esquisita, ainda vai conseguir dizer ou até convencer os portugueses que as dificuldades podem ser convertidas em filhos..

    :|

    (não duvides..tenho ouvido cada coisa ultimamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ser por isso que acabaram com a emissão da televisão através das tradicionais antenas e inventaram a TDT... Era tudo com o fito de atirar os portugueses para o leito conjugal :DDD

      Eliminar
  2. Ele também não sabe fazer mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Little Knight, you're very welcome! :)
      Dizes tu que o nosso presidente não sabe fazer mais nada?! Mas achas tu que ele sabe procriar? É que não imaginava que ele fosse pessoa para essas maluqueiras :))))

      Eliminar