segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E agora, uma situação extremamente preocupante

Como não sei como colocar o assunto e tendo em conta a gravidade do mesmo, vai mesmo assim... de chofre:
-Maman está inebriada pela fama!
Sim... é uma situação extremamente grave! Maman não pretende apenas que eu relate histórias em que ela é a protagonista! Maman pretende que eu o faça à velocidade da luz. Maman ousou, até, sugerir frases inteiras para os meus textos (apoderando-se, assim e de forma absolutamente selvática, dos rigorosos critérios editoriais deste blog) e, durante o dia, faz imensas gracinhas na esperança que eu aqui as relate. Maman tem já tiques de vedeta blogosférica, uma vez que, ao fazer tais gracinhas, profere amiúde e como forma de desculpar o seu estranho comportamento, frases como: "Hoje deu-me para isto!".
E eu... bem... eu não sei como lidar com esta situação, pelo que, aguardo os vossos sábios conselhos...

14 comentários:

  1. Castiga-a não faano dela durante uma semana, :D :D

    ResponderEliminar
  2. Vão começar a chover oferendas de sabonetes, bijuteria e micro-ondas.
    Joana come a papa

    ResponderEliminar
  3. Ai...não me posso pronunciar que Maman aborrece-se comigo e desadopta-me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É comá mim.
      Caladinha é que estou bem.

      Eliminar
    2. Escapam-se logo... e deixam-me com os problemas em mãos :DDD

      Eliminar
  4. nunca se diz a uma mãe que se tem blog, isso nunca dá bom resultado

    ResponderEliminar
  5. Pontos nos iiii de Maman13 de agosto de 2012 às 17:41

    Maman, apenas se limita a relembrar Palmier acontecimentos passados dos quais ela já se esqueceu e que Maman devido à sua avançada idade tem bem guardadas na memória. O pior é lembrar os acontecimentos recentes.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que devias assumir a verdade e referir a extrema insistência com que me relembras... de forma descontrolada, até!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade! Maman se se repete é porque se esquece daquilo que disse minutos antes.

      Eliminar
  7. Pontos nos iii de Maman!
    Ahahahahahahahah
    Maman é genial!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah Palmier, não sejas assim para a Maman :P

    ResponderEliminar