segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E, agora, para descomprimir, trago-vos excelentes notícias!

Comunico-vos que que o sucesso deste espaço de profunda reflexão tem sido de tal ordem, que os olheiros do blogo-mundo já se deram conta e, aproveitando-se do meu êxito, lançaram de imediato um contra-blog. Agora, para além de Palmier Encoberto (o legítimo e original), temos também o Croissant Encoberto (a contrafacção)!

P.S.Pessoas, pessoas, escusam de estar a escrever croissant encoberto no google... isto só me apareceu aqui nas buscas e eu achei graça... é só... é que agora, em vez de uma entrada, tenho umas dez... tudo gente esfomeada  à procura do croissant :)

5 comentários:

  1. Eu tentava ganhar umas coroas com uma acção por violação de direitos de autor! O Croissant e o Palmier são pastéis iguaizinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vai ver que foi o pequeno Pedro de vingaça... não gosto de croissants, têm um je ne sais quoi á la Marie Antoinette.... pouca cabeça, quiçá... :D

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahah
    Tarda nada aparece um pastel de nada encoberto!
    Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah pronto.. agora fiquei com fome :p

    ResponderEliminar
  5. ahahahah, pois. E ao mesmo tempo chamas-nos atrasadinhos, porque se não fosse o teu aviso, iríamos todos a correr para o google. Obrigado pela generosidade, ahahah

    ResponderEliminar