quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esta coisa dos blogs é como os adeptos do futebol

Descobri esta verdade insofismável agora mesmo, enquanto estou aqui na piscina à espera que filhos acabem a natação. Esta clarividência deriva, certamente do calor insuportável que aqui se sente. Para além do vapor de água, que, claro, me embacia os óculos e que me faz lembrar a história de Tolan e Plaft no SPA (que é, talvez, a história que mais lágrimas de riso me provoca e que eu gosto de ler, pelo menos, uma vez por semana). Mas estava eu a falar sobre os blogs e o futebol e já me perdi... Como ia dizendo, os seguidores de determinados blogs, são sempre por esses blogs. mesmo que os blogs ganhem ou percam não interessa, os seguidores-adeptos dos blogs defendem-nos irracionalmente. Então se alguém ousa brincar com os blogs da preferência destes adeptos, aí JAsus que impropério! transformam-se em hooligans! Hooligans que não vêem, não pensam e não raciocinam. É que uma pobre pessoa como eu, com um blog ridículo, até se sente importante! Eu sou assim uma espécie de Futebol Clube de Freamunde que, de vez em quando, diz umas coisas sobre o Real Madrid. Ora uma pessoa não está à espera de receber qualquer atenção. só que, de repente, tem os jornalistas da Bola, do Record e de um qualquer jornal espanhol que não sei o nome, à porta e a colocarem-lhe questões sobre os seus maléficos sentimentos de inveja sobre aquele clube. Hoje, fui questionada, muito concretamente, sobre a minha inveja por tachas e coleiras (auf auf) que, claro, tive de confirmar de imediato, porque até parecia mal se a não sentisse.
Pronto... foi esta a minha visão que, por acaso, achei muito boa e que queria partilhar convosco, antes que se me escapasse.
Cumprimentos deste vosso Palmier (agora simples) que, com o calor que aqui está, se foi despindo e que agora já se encontra, praticamente em trajes menores...

12 comentários:

  1. Daqui posto de comando do movimento hooligan de Palmier (agora) Descoberto :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não tinha percebido essa questão nos blogues. Sinto que já fiz amigos, mas de clubismos ainda nada senti.

    Espero que já estejas mais fresca.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode brincar com nada que aparece logo uma alma a invocar a INVEEEEEEEEEEJA... como se todas aspirássemos a ser pipocas :DDD

      Eliminar
  3. Palmier descoberto, tu compõe-te mulher! Se começas a andar praí desnuda, eu mudo de clube. Ai mudo, mudo muahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... é para dar nas vistas! Tu já sabes que eu estou disposta a tudo! :DDD

      Eliminar
    2. Se é para dar nas vistas...então é melhor tirar a carapuça e mostrar a cara...
      não sabia que o meu comentário ia dar tanto que falar!!!
      ahahahahah
      palmier é bom, muito bom, dos meus favoritos, talvez por isso a curiosidade em visitar este blog!!
      Felicidades...

      Eliminar
    3. Então anónimo(a)!? Estou baralhada! Sou odiada ou apreciada?! Tenho de saber, pois a minha vida depende dessa informação e não dormirei descansada sem ela! :)))

      Eliminar
    4. odiada?? porquê?

      não sou eu a doida por tachas, nem tenho dinheiro para trelas de marca...que cá por casa os cães não ladram!!

      admirada?? talvez um dia...só descobri este blog no dia de ontem!! mas já gosto do humor.

      Eliminar
  4. Assim desnudada és um palmier sem cobertura, só um palmier simples !!!

    ResponderEliminar