segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu também ando aqui a pensar em aderir ao Instagram…

É que o que eu gostava mesmo, mesmo, era saber o que é que as pessoas que eu não conheço de lado nenhum andam a comer. A sério… é um verdadeiro fetiche. Melhor mesmo era se, a seguir, elas fizessem uma endoscopia e eu pudesse acompanhar todo o processo digestivo. Isso é que era uma grande ideia. Absolutamente revolucionária. O Instaescopia. É que, a partir desse momento, passávamos a conhecer um bocadinho melhor as pessoas que não conhecemos de lado nenhum. Apreciar-lhes toda a beleza interior. Digo-vos… isso sim, seria a aplicação do século...

29 comentários:

  1. Eu alinho!
    Mandem desenvolver a aplicação que eu adiro logo!
    Isso é que era, que não é ser só bonita por fora, há que o ser por dentro também!

    ResponderEliminar
  2. A sério que não percebo.
    O que é que leva uma pessoa a ir a um restaurante e, antes de se atirar à bifana, tirar uma foto e partilhá-la com o mundo? E o que leva outra pessoa (que não a nossa mãe) querer saber o que comemos ao almoço? Mad world.

    ResponderEliminar
  3. Isso já é imaginação a mais humm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o que diziam antes da invenção da roda... não tarda, esta nova app está aí pronta para o download! :DDD

      Eliminar
  4. Até me vieram as lágrimas aos olhos só de imaginar.

    ResponderEliminar
  5. Eu agora estou de rabo alapado e não me apetece levantar para fotografar, mas estou a deglutir umas bolachitas de água e sal que partilho com a gata Nônô, que por sua vez me enche o tapete de migalhas... oops, deixa cá sacudir as minhas migalhas da 'prateleira', eh eh! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ora bem... Eu sou vegetariana. Sou muito bonita por dentro! (E sou modesta, muito modesta...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahhahaha beleza interior ao mais alto nível! :DDDD

      Eliminar
  7. Quando dizes 'todo o precesso digestivo' referes-te mesmo a toooooooooodooooo o processo digestivo? Fiquei aqui a imaginar finais apoteóticos e acho que vou ter pesadelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãooooooooooooooooioooooo! A minha visão acabava no estômago! :DD

      Eliminar
    2. Eu e a minha mania de ver para além do que me mostram... ;)

      Eliminar
  8. E quando começares a receber notificações à stalker. "Fulano começou a seguir-te"
    Marta

    ResponderEliminar
  9. Pois eu já fiz isso mesmo algumas vezes, para poder compartilhar com todos os pequenos almoços duma tipa que pretende utilizar tempo de férias para começar uma dietazinha... :D:D

    ResponderEliminar
  10. Era uma rica ideia poder ver as pessoas por dentro. Era era.
    Tenho a certeza de que íamos ter muitas surpresas. Uns mais duvidosos com boas entranhas, e outros muito fofinhos com maus-fígados.

    ResponderEliminar
  11. Estamos na era da "Carneirada"!!E se não se aderir,"não existimos"!!Tristeza!!

    ResponderEliminar
  12. Para mim é um mistério ver alguém a fotografar comida em vez de se limitar a fazer aquilo que é suposto fazer... como é que se chama mesmo? Ah, comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engano seu. Comer toda a gente come, ora essa! Uma carapau esturricadinho e um naco de broa de Avintes acompanhado de um palhete carrascão, e ala dizer ao mundo que se degustou requintados pratos num restaurante cinco estrelas.
      Mostrar é diferente. É provar!

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, caro pássaro. O importante é mostrar; o instinto natural pode esperar.

      Eliminar
    3. E a Marta tem razão...e não tem.
      Não tem porque se o instinto natural ainda lá estivesse, atracava o bife com ganas, Mas como esse já foi arredado pela inteligência, esta sobrepõe-se e já volta a Marta a ter razão.
      O importante não é sê-lo desde que se possa parecê-lo.

      Eliminar
    4. Pior que tudo isso é haver alguém que gosta de ver! Ver o que os outros comem?! Oh pah... é demais! :DDDD

      Eliminar