sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estou tão preocupada...

É que, quando enviei os convites para as festas de aniversário de filhos, não dei indicações precisas sobre o mood da festa. E agora que me pus a pensar nisso, percebi que as mães dos nossos pequenos convidados devem estar transtornadas a tentar decidir-se entre o kit tradicional, o moderno e o campestre, e isso, pessoas, deve ser uma situação deveras desesperante! Uma mãe ali, a olhar para os kits das suas bambinas e, depois, não tem uma única pista sobre o raio do mood da festa?! Oh pah... não brinquemos com coisas sérias! Isto, realmente, não é coisa que se faça a ninguém, nem ao nosso pior inimigo! Para além disso, também eu própria estou em risco! Imaginem lá que me aparece alguma convidada com um kit "Casamento no Monte Alentejano"!? A sério pessoas... se tal coisa acontecesse, teríamos, necessariamente, de bater com a porta da festa na cara dessa menina. Sim... nem pensar que ela ia entrar toda mal vestida e arruinar-nos o mood da festa! Não, nem pensar! Até pela sanidade mental da criança... é que toda a gente sabe... antes ficar à porta da festa, que ser vista com o kit errado! 

26 comentários:

  1. Ahahahaha...Só tu.
    Mas já agora dá aí uma ajudinha, minha guru fashionista. Com que kit visto as minhas crianças para festa de anos nos insufláveis?
    Rápido, a festa é já amanhã e posso ter que me fazer à estrada, ou melhor dizendo...às lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que perguntas! Assim, posso ajudar outras mães com o mesmo problema! Ora bem, para uma festa nos insufláveis, aconselho vivamente um vestido fluído branco com umas menorquinas brancas. É um kit super descontraído e confortável, perfeito para correr e brincar! É o kit perfeito para o mood insufláveis!

      Eliminar
    2. Isto, e claro, se as menorquinas não estiverem a chinelar!!... :D

      Eliminar
    3. Claro! Eu já vos ensinei que quando compram menorquinas não as podem comprar muito folgadas porque a tendência é alargarem! Espero bem que tenham aprendido a lição que eu não estou para andar aqui a repetir as coisas vezes sem conta! Se apanhar alguma das vossas crianças a chinelar, já sabem! Atiro logo a menorquina pela janela fora, ok? Depois, não digam que não vos avisei!

      Eliminar
    4. Pronto pronto, não te zangues... Mas mesmo assim continuo com dúvidas... Aquela do "Monte Alentejano" confundiu-me! Por exemplo, em sendo a festa nos insufláveis no Norte... O kit é o mesmo que se a festa for no Sul? Dúvidas, dúvidas... Estas nossas vidas são só problemas!!

      Eliminar
    5. Preciso encontrar o tal vestido fluido branco. Oh pá...Já estou a imaginar o vestido a esvoaçar a cada salto delicado, e elas, frescas e supé confortáveis, em movimentos harmoniosos, elas, o vestido, os insufláveis.
      Obrigada Palmier, és a maior!
      Fui, preciso correr para o Corte Inglés a ver das menorquinas!

      Eliminar
    6. Ainda bem que estão todas doidas, pensava que era só eu!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah!!... Olha eu já de good mood!! :)

    ResponderEliminar
  3. Toma muito, mas muito cuidado para não chamares tiara a uma coroa de flores...please Palmier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glup... acho que já cometi esse erro há uns posts atrás...

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah ah ah ah ah
    Eu cá, por via das dúvidas, não deixaria entrar ninguém que não viesse com pelo menos 2 laços e gola à Camões. Ah! e nada de crocs, que isso é coisa de praia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, acho pouco!
      (a não ser que levem as pernas deliciosas assumidamente de fora!) :DDDDD

      Eliminar
  7. laços, mtos laços, mais laços. mais laços. e mt pink pra? miuda até parecer um cupcke que dá dor dentes só de olhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás doida?! Tem de ser um vestido branco e fluído! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Preocupa-te mas é em ter uma mesa temática com cup cakes perfeitamente alinhados, bolachinhas caseiras com uma mensagem impressa e um bolo completamente artificial com pasta de açúcar carregadinha de corantes. Nada de mousses caseiras, pudim de ovos ou gelatina, que isso é para os filhos da empregada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro...Coisas só para ver, que o açucar faz um mal desgraçado às crianças..Ainda eram capazes de comer os pudins e as mousses...Que horror!

      Eliminar
    2. Ahahahhahahahahahhahahahahahahhahahgahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahah

      Eliminar
  9. Então e não há fotógrafo profissional?? Que festa tão fraquinha.... :):):)

    Agora a sério, será que as mães fashionistas também estão a esfregar as nódoas com sabão azul e branco à noite como eu? Sim, porque os detergentes e as máquinas de lavar são maravilhosos mas não fazem milagres... Desculpem lá a pergunta de pobre, mas sempre que estou a fazer isso pergunto-me como conseguem essas mães ter tempo para tudo e mais alguma coisa (não é por mal, a sério, só gostava mesmo de saber o segredo...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esfregar? Eu cá deito tudo fora... Não percebo...podem repetir-se as roupas? Tipo, duas festas de anos e o mesmo kit?

      Eliminar
    2. Oh pah! O que eu já me ri! Acho que vou inaugurar a rubrica "kits descartáveis"! :DDDDD

      Eliminar
    3. Mas os kits são naturalmente repelentes a nódoas. Ou a menina já viu algum baby fashion cansadito, depois de um dia divertidissimo, cheio de nódoas, arranhões e quiçá a boca lambuzada? Quando muito (e assim na loucura) o mega laço descaiu uns milímetros. E os meninos mantêm também os seus mocassins impecáveis e os joelhos sem vestígios da mais pequena beliscadura assim sob o calção azul marinho.

      Eliminar
  10. Tu tás toda kitada com essa festa mulher!!
    Qualquer que seja o kit deve meter laçarote...
    Aliás, acho que os kits se diferenciam pela quantidade, tamanho e localização dos laçarotes.
    Estou mesmo convencida que há castas de laçarotes!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu ia sugerir o kit branco integral. E o kit golas de rendas tipo Camões brancas. Assim a festa seria memorável várias lavagens depois.

    ResponderEliminar
  12. Se houvesse uma menina com kit "Casamento no Monte Alentejano" era emprestar-lhe um laçinho para a cabeça e ficava resolvido o problema, toda a gente sabe que um laçinho resolve todos os problemas! Agora que penso nisso, vou já enviar um laçinho de cabelo ao nosso Primeiro!

    ResponderEliminar