quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estou barricada em casa!

Os telefones estão a tocar, a campainha idem, as luzes estão apagadas, a televisão desligada, mexemo-nos pouco, falamos por murmúrios e eu dei ordem de silêncio total. Vale tudo para não ir à reunião de condomínio!

7 comentários:

  1. :D

    Sorte a minha ( ou azar) que nunca soube o que isso é.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a nenhuma ... O Marido é que curtir a onda de "Dono do Prédio" porque já vai no terceiro ano como administrador...

    ResponderEliminar
  3. Tenho um apartamento e desde que deixei de lá morar livrei-me dessas manobras. Os velhotes desocupados que discutam o ligar dos vasos e outros assuntos mortalmente importantes. Mas cheguei a fazer isso, quando não podia mesmo escapulir-me!

    ResponderEliminar
  4. Pois sim, adianta-lhe bem tantas precauções. Amanhã, quando alguém lá do prédio perguntar à mais nova: ah! Ontem à noite saíste com os teu pais? Foste ver os monstros e comer gelado, foi? Fartei-me de telefonar para tua casa e ninguém atendeu.
    Ela avança logo, loguinho:
    Não não! Não podíamos fazer barulho que a mãe disse que era para não irmos ao condomínio.
    Tão certinho como fazer calor.
    Ou o que é que pensa? Isso de ensinar bons princípios aos filhos também comporta os seus riscos. Tornam-se crianças verdadeiras, mas não se pode escapulir às reuniões do condomínio.

    ResponderEliminar
  5. Ah!Ah!Ah! As minhas são um divertimento, os vizinhos pegam-se à porrada e saem porta fora. :D

    ResponderEliminar
  6. Já fiz o mesmo... Já fiz de tudo para não ir. Mas nem sempre consigo fugir.
    Beijos

    ResponderEliminar