terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ufa... estava mesmo triste!

É que eu também queria muito uns ícones redondos, fofinhos e esbatidos para ter um blog igualzinho aos outros todos! E então, pus-me a pensar, peguei nesta app da minha filha... 


e... olha! Fiz um DIY! 

Imagem redonda, fofinha e esbatida para o cabeçalho!

E esta, ao melhor estilo
Czarina da Rússia é,
claro, para a parte
 "acerca de pequena Cutxi"!
Esta, é para aquela parte 
"acerca de mim"


E então?! Digam-me lá! Vai ficar igualzinho aos outros todos, ou quê?!





12 comentários:

  1. EH lá! Olha que gosto!!! Eu que tenho uma letra ranhosa e a mesma foto vai para um ano, estou tentada a recorrer aos teus serviços! E olha que se pagam bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já estou nervosa... com as ideias em catadupa!

      Eliminar
    2. Hoje à noite o meu amadorismo será dedicado a ti! :DDDD

      Eliminar
    3. O que tu me foste fazer... estou com a cabeça que não pára! :DDDD

      Eliminar
    4. Eu não vi estes teus comentários e agora tenho as pernas a tremer....

      Eliminar
  2. Muito melhor do que os outros todos !!! :):)

    ResponderEliminar
  3. Na mouche! Já chateia ver tudo igual...

    ResponderEliminar
  4. Desde o dia #1 do blog que me debato com esse problema. Obrigada por me mostrares a luz. :D

    ResponderEliminar
  5. Se este blog ficar igual aos outros deixo de cá vir!!

    Só volto para ver o terror pedagógico project... :D

    ResponderEliminar