quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quase podia tratar-se de uma cena da Criada Malcriada...

Pessoa das minhas relações pediu à empregada para levar os cães ao veterinário. Esta foi a conversa que tiveram no regresso:
Pessoa das minhas relações: Então, correu tudo bem, fizeram as vacinas todas?
Empregada, vacilante: Sim… mas o doutor veterinário disse que estes cães não têm chifres…
Pessoa das minhas relações: …? Pois claro que não! Mas… e então?
Empregada, já mais segura: Então, têm de ir pôr chifres!
E perante o ar incrédulo da pessoa das minhas relações, rematou:
- Eu também não sei, também achei muito esquisito, mas o doutor veterinário disse que agora era proibido os cães andarem sem chifres! 

(Eu cá já fui tratar do assunto! Não vá o diabo tecê-las... )

11 comentários:

  1. Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahhahhhahhahahhahahhahhh

      Eliminar
  2. Não sei o que me fez rir mais, se o diálogo se o comentário posterior...
    mas cá vai
    ahahahahahahaahahahahahahaahahahhhahahaahahahah

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehehehehehehheheh... Tem graça que a veterinária dos meus piquenos perguntou se queríamos "chifrar" os gatos. Com os "chifres"sempre me poupava algum trabalho quando se escondem em sítios impossíveis e não querem sair de lá...mas não creio que o faça. Não creio que precisem de "chifres" :):):)

    ResponderEliminar
  4. Ahahha!
    O meu Spirou, mais dia menos dia também vai pôr "chifres", é caso para dizer que cão sem "chifres" é como um jardim sem flores :)

    ResponderEliminar
  5. Os chifres de pequena Cutxi são de qual fornecedor? Queria chifrar os gatos e tirar umas fotos para o Natal. ;-)

    ResponderEliminar
  6. Imagina que o veterinário dizia que os animais precisavam de ser chispados... olha agora onde é que eu vou arranjar os chispes a esta hora.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que a çenhora não sabe o que dis. Chifrar está na moda. Se a çenhora não bebece tanto uísque sabia diço. Agora vou lavar a roupa ao tanque.

    ResponderEliminar
  8. O meu cão, também não está chifrado. :)

    ResponderEliminar