terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Estou muito triste convosco...

Então uma pessoa depena a sua própria árvore de Natal e corre o sério risco de furar ojolhos com as agulhas do pinheirinho e depois vocês, que estão aí sem fazer nada, nem se dignam a elogiar o resultado de mais uma sessão fotográfica top?! Não têm nada a dizer?! Nem um comentáriozinho, nada de nada?! Fiquei muito magoada, essa é que é essa. Mas pronto, já percebi que vocês anseiam por outro tipo de assuntos e que, para alcançar o sucesso, tenho necessariamente de fazer cedências, de dar um volte face ao meu blog, mudar de rumo e de estratégia! Ora, tendo em conta que fui impedida de lá chegar por via dos giveaways, pensei que podia, por exemplo, mudar o nome do blog para... deixa cá ver... já sei, "Às 17h00 no meu blog"! E esta, pessoas, é claramente uma excelente ideia! É que isto é coisa para dar assunto para imensos posts! Todos os dias posso falar, por exemplo... pensa Palmier... pensa... olha, já sei, do meu lanche! E este, em sendo um segmento de mercado completamente inexplorado, garante-me desde logo o monopólio dos lanches! A sério, estou tão contente com esta minha decisão, que vocês nem imaginam! É que eu e a minha sande de mortadela temos em mão uma estratégia garantidamente ganhadora! Nem sei como é que ninguém se tinha lembrado de tal coisa! Olhem, para começar, vou fazer uma análise, um balanço, testar a minha capacidade de resiliência, de enfrentar novos desafios, encarar a mudança de frente, dar as mãos aos que têm a coragem de trilhar este novo caminho ao meu lado, abraçar a vida e agradecer aos céus esta ideia maravilhosa que me iluminou e a motivação que me faz ir todos os dias mais longe.

(já está a resultar, não está?)



45 comentários:

  1. Volta Palmier minha guru da moda, minha diva do Natal, minha...olha minha tudo. Volta que eu prometo que nunca mais me porto mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não volto! A partir de agora vou ser sempre boa e positiva, olhar para o bright side of life, vou dar valor às coisas boas que a vida me proporciona, vou ser feliz! Esqueçam a Palmier, essa bruxa maléfica! A partir de agora vão ser só estrelas e corações! É isso que querem, é isso que têm!

      (:DDDDDDDDD)

      Eliminar
    2. Por favor, não me obrigues a implorar...volta minha rainha da blogosfera. Olha que eu nem sei o faço.... até sou capaz de me atirar da cadeira abaixo se tu não voltas

      Eliminar
  2. Se o post que lá está é por causa deste seu ( mal vi o header, quase me deitei em cima da mesa a chorar; não pode fazer isto às pessoas Palmier, as pessoas têm imagens a manter, não podem desatar a chorar Palmier). Dizia eu que se aquilo lá das nove é uma reacção ao seu post, então sim, está a resultar. Pode ser que os nervos lhe dêem para emagrecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba! Não! O meu foi posterior! O poder dos meus tentáculos ainda não está assim tão desenvolvido! :DDDDD

      Eliminar
    2. Hum... Não tem hora de publicação. Não subestime os seus poderes.

      Eliminar
  3. Olha minha querida... Só para arruinar desde já a tua aitutde mirtilo-zen-mobiliário-rústicóbranco-fogueirinha-e-meias-de-lã venho por este meio compensar-te por ninguéeeeeeemmmm (sim, sim, ningueeeemm, snif snif pobrezinha de palmier) ter ligado nenhuma ao teu último post. Assim - e já que tens essa figuraça de vergonha sem treinares nehuuuuuma vez (pelo que soube por uma resposta a outro ningueeeeeem que tb comentou o último post) venho desejar-te que neste Natal ganhes três quilos em cada anca! Pelo menos! Só assim naquela... Depois também podes começar a escrever do planeta marmota ou lá o que é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahhahaahahhahahahhahhahahahahahahhahahhahahhaahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahha
      Mau Maria! Tu queres ver que eu tenho de enverdar por outra via? Olha que já tenho outro caminho para o sucesso a tomar forma na minha mente! Vocês não me provoquem!

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahah este comentário suplantou o post. Palmier, desculpe, eu sei que é inigualável, mas uma coisa são posts, outra coisa são comentários e este ahahahah

    ResponderEliminar
  5. adoro... é o caminho.
    e agradecer a deus é sempre bom! positivo! ou à família, que é sempre companheira e nossa força, razão de vivermos.
    mas faça-o por escrito, sei lá, tipo numa ardósia, colocada ao acaso numa mesa (pronto vá, numa coffee table) toda janota , com flores, bolos super produzidos e velas da moda... mas assim com um ar natural, ao acaso. e com legendas, qq coisa tipo: "hoje o pequeno almoço cá em casa foi assim"
    hum?!

    vá, vamos lá a elevar padrõezinhos, força querida, a menina é capaz!
    (estamos aqui para ajudar se for preciso).


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahahahahhahahhahahhahahhahahhahhahhahahahahahahahhahahahahaha
      Raios, vocês são muito melhores que eu, nesta coisa da modalidade positiva-olhar-em-frente-núcleo-duro-este-lugar-que-me-inpira-branco-escandinavo! :DDDDDDD

      Eliminar
  6. Pensei que me tinha enganado no blog, até apanhei um susto. Nem parece teu aqueles relógios horríveis. Onde está a Palmier, o que fizeste com ela???

    ResponderEliminar
  7. Claro que está a resultar! Estou louca para comentar (e comer uma sande de chouriça!).

    ResponderEliminar
  8. E workshops, para quando o primeiro???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou sou a acabar de rever os papers, com esta cadela linda aqui sentada ao meu lado, este sol da minha vida, enroladas numa mantinha, ambas a beber chá de jasmim em canecas brancas. Há lá coisa melhor?

      Eliminar
  9. Sai deste corpo (blog) força maléfica! Devolve-nos a Palmier...

    ResponderEliminar
  10. A loucura continua! quero saber mais coisas! Diz-me Palmier, o que preciso de fazer para ter uma vida perfeita. O que é que está absolutamente in, na berra, must-have/eat/take a picture (não necessariamente neste orde... e daí) em termos de lanche? Sendo às 17h, já pode incluir bebeidas alcoólicas ou ficamo-nos pelo chá?
    Tantas dúvidas, tantas perguntas sem resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahahahahahhaahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah
      Vocês matam o meu espírito zen, é o que é! :DDDDDDDD

      Eliminar
  11. Ó Palmier, que sopro de vulgaridade. Vade Retro.Cabeçalhos com relógios e referências ao tempo são às dezenas na blogo. O seu cabeçalho era único, com cabeça encoberta ...e que cabeça !
    Agora como lhe vamos chamar, quando a quisermos nomear ? que tristeza.
    E depois , às cinco da tarde (mesmo 17) , para além do chá, é tão Lorca, é tão cliché.
    Desabafos de leitora&admiradora .

    ResponderEliminar
  12. Agora esto a aguardar imagens de lanches absolutamente tentadores.

    ResponderEliminar
  13. Já lá estive. Não há direito Palmier, a tentar (sim, porque não consegues) ensombrar (ou devo dizer assombrar) uma pessoa que emana luz daquela maneira. Quem diria que os antioxidantes davam esta boa aura, quem diria...

    ResponderEliminar
  14. Continuamos, portanto, na saga dos blogues chatos comá merda.
    Nada contra, tudo a favor, continua que ando-me a rir pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às nove no meu blogue está empatado, no meu próprio ranking de blogues chatos como a porra, com o blogue do aprumadinho.
      Foi uma quase referência ao que o teu cabeçalho me sugere.
      Não fui bem sucedida??

      Eliminar
    2. Tu não me digas que os achas monocórdicos!? plim. plim, plim, na mesma tecla e sem inflexões de voz... :DDDDD

      Eliminar
  15. Ui ca susto!!!! Terias de postar muuuiiitttas fotos do mar e de comida e de andar de dieta eternamente .... E casas brancas??? Muitas casas brancas e muuuiiitttooo turismo rural... Kredo!! Vou ali vomitar de tão enjoada.
    A propósito, já te disse que adorei o teu post anterior?

    ResponderEliminar
  16. Palmier e nem precisa de gastar horas e fortunas a preparar o seu chá de jasmin, os seus mirtílos com sementes de girassól e depois pôr aquilo tudo muito bonitinho, em cima duma mesa de carvalho escurecido...! Basta ir tirar aí uma foto qualquer às nets e ospois pôr umas letras tiny tiny com créditos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãoooooooooooooo... não pode ser assim tão fácil! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Mas, atenção, só é preciso pôr os créditos em letras pequeninas depois de ser desmascarada como não autora das fotografias e as pessoas se começarem a referir ao seu blog como o 'às 17h00 no blog dos outros'; até lá, nem letras pequeninas.

      mal posso esperar pelos workshops da renovada Palmier!

      Eliminar
  17. ah ah ah ah ah ah ah ah Palmier com mirtilos? ah ah ah ah ah ah ah

    (agora ficou-me uma dúvida, a menina é uma pessoa tóxica? Não consigo perceber qual é que saiu primeiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, tóxica?! Nunca! Eu sou um activo que qualquer instituição bancária quer manter em carteira! :DDDDD

      Eliminar
  18. Tens de acertar os relógios.
    E por a fotografia de lado, parece que é assim agora...
    ;)

    ResponderEliminar
  19. Tenciono aparecer para o chá vestida de Chapeleira Louca e irei queimar todos os mirtilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahahhahahhahahahahahahahhahahahahahhahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahahahahahhahahhahahahahahahahhahahhahahahhahahahhahaha
      Com um lança-chamas?! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Sim, claro. E fumarei um charuto enquanto queimo os mirtilos. Como banda sonora, teremos um vídeo do youtube com partes das óperas de Wagner, lolol.

      Eliminar
  20. Eu achei muito giro...faltavam uma bolas mais ali na parte inferior. De resto, digna de ser colocada em qualquer casa de BOA família.

    ResponderEliminar
  21. Este seu post ficou-me a Mirtilar na cabeça, e qual coelho branco, só dei por este acontecimento agora e já devo estar atrasada, seguramente que é tarde, ena pah tanto relógio e eu com as horas trocadas, é tarde? ...

    ResponderEliminar