segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que vês da tua janela, Palmier?


8 comentários:

  1. Isso é o meu sonho pós-reforma (se tal coisa ainda existir) ou pós-eurominlhões (preferencialmente).

    ResponderEliminar
  2. Que cenário tão bucólico, quem me dera.

    ResponderEliminar
  3. Então e não quis publicar o meu comentariozinho onde lhe perguntei se era uma janela ou um espelho? Picou-se, foi? Consegui atingir a toda poderosa Palmier?

    Deixe-me confessar-lhe uma coisa: dá-me muito mais gozo quando meninas como vossemecê ou a queridíssima Picante não publicam os meus comentários do que quando o fazem. Vocês dizem que quando isso acontece é porque fomos malcriadas. Eu sei que é porque vos atingimos lá no ponto mais sensível.
    E, para mim, o que conta não é o que vocês dizem mas o que eu sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Anónima,
      O seu comentário não foi publicado apenas por ser estúpido e, pior, ordinário. E, se há coisa que me faz arrepiar os cabelos da nuca é, exactamente essa. E, se não o publiquei, não foi seguramente por me sentir ofendida ou atingida, foi apenas por vergonha alheia...
      Mas, repare, eu sei que para algumas pessoas é difícil perceber estas subtilezas...

      Eliminar
    2. Que é isso da vergonha alheia? Posso considerar vergonha alheia blogqers que gozam com outros bloggers, sem qualquer motivo, só porque sim, desculpando-se com finíssimo sentido de humor?
      Ou isso é só ser ordinário?

      (fui suficientemente subtil?)

      Eliminar
    3. Infelizmente não foi (e duvido que algum dia venha a ser).

      O seu comentário inicial não foi publicado porque foi de mau gosto, inestético e sem qualquer ponta de graça, para além dos predicados que acima referi e isso provoca em mim vergonha, vergonha por si.
      Quanto ao que agora vem dizer, devo informá-la que:
      a) nunca insultei ninguém (ao contrário de si);
      b) nunca me desculpei de nada do que aqui escrevi e
      c) muito menos aleguei ter um finíssimo sentido de humor.

      Assim sendo, e porque já estou cansada de lhe responder (e é, aliás, a única, a apresentar queixas do blog e a dramatizaaaaaaaaaaaar aquilo que não passa, obviamente, de uma brincadeira) deixo o nosso assunto por aqui... é que é uma perca de tempo tentar convencer alguém que está tão convencido da sua própria verdade. Agradeço que, daqui em diante, se tiver algum problema, que apresente queixa à Entidade Reguladora da Blogosfera, vulgo, à Saia da Neuza.
      Com os melhores cumprimentos,

      Palmier

      Eliminar
    4. Cansa-se depressa, para alguém com tanta energia. Engraçado que é precisamente com essa desculpa que a Picante costuma tentar demover-me, o cansaço. Tão iguais…

      E não sinta vergonha por mim, não preciso disso. Sinta por si, se for o caso. Mas diga-me onde a insultei. Diga-me porque é que o que eu disse não pode ser também uma brincadeira. Como são as suas: meras brincadeiras. É que isso que diz vale para as duas: é uma perda de tempo tentar falar com alguém que está tão cheio de si mesmo. Claro que a Palmier apenas brinca, os outros são ofensivos…

      E já agora: se o meu primeiro comentário era ofensivo e não o publicou, porque o fez agora? Porque entretanto já passaram mais uns quantos posts e agora pode ser que já ninguém repare?

      Eliminar
    5. Minha cara,

      Insinuar que alguém é uma vaca, é ser ordinária. Nunca, em tempo algum, há-de ter visto uma insinuação desse tipo neste blog. Escusa de me responder porque desde já lhe comunico que não volto a publicar os seus comentários. Qualquer coisa, já sabe... Saia da Neuza...

      Eliminar