quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Querida Cutxi

Eu bem sei que temos negligenciado as nossas idas ao SPA e, sobretudo, ao cabeleireiro, que andamos a falhar na organização de workshops, que não temos feito sessões fotográficas top onde podes exibir toda a tua fofura, que os nossos kits amorosos têm andado escondidos por debaixo dos sobretudos e dos cachecóis, que não temos partilhado mirtilos ao pequeno-almoço e que há por aí cães novatos a tentar subir no blogo-mundo, cães que anseiam alcançar o teu lugar no pódio, o teu protagonismo incontestável... mas... querida Cutxi... nada deves temer...


És o melhor cão do universo. 

12 comentários:

  1. Que fantástico, uma princesa a sua Cutxi.

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo convencida que pequena Cutxi é de peluche. Só vendo ao vivo é que acredito que a pobre se presta a essas torturas. Palmier má!

    ResponderEliminar
  3. Ai credo... pequena cutxi amantizou-se!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades da Cutxi neste blog, mas deve ser como a outra, está a "fazer uma pausa"...

    ResponderEliminar
  5. (Ora esta!... http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/02/pensamento-da-noite-6.html#comment-form)

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de ver este focinho tão lindo por aqui. Palmier, não sejas invejosa! A estrela aqui é a Cutxi! Mais posts sobre esta pequena diva :)))

    ResponderEliminar
  7. Do Universo e mais além! (Tão linda, tão querida, tão fashion, tão cutxi, cutxi)

    ResponderEliminar
  8. É verdade que ela tem andado um bocado arredada dos posts. Constou-se-me que tinha ido para a FPUL para tentar entender melhor estas coisas dos blogs, mas continua linda, nem as horas de estudo a cansaram. Grande Cutxi.

    ResponderEliminar