domingo, 4 de janeiro de 2015

E então, Palmier, não há novidades?

Haver, até há... fui activar o telefone novo, o que recebi no Natal, estive ontem a sincronizar tudo para não perder qualquer informação neste processo. De acordo com as sábias palavras do meu consorte estava tudo pronto e podia avançar sem medo para esta substituição.
E então, o que se passou? O que se passou não sei, sei que, em vez de me aparecer aqui o conteúdo do meu velho e fiável telefone, aquele que continha todos os meus contactos, mails, notas, fotografias, etc., enfim os últimos dois anos da minha vida, aparece-me o conteúdo do iPad da minha filha...

(infelizmente nem às fotografias consigo aceder. É que sempre vos podia mostrar o ecrã do meu novo telefone... pejado de apps de princesas.)

6 comentários:

  1. Mas o telefone antigo não perdeu nada, certo ? Tem lá tudo como estava antes da migração de dados.
    Repõe as definições de fábrica no telefone novo, e reinicia o processo, certificando-se de que sinal do wireless que o telefone captou, é o do seu telefone antigo e não o de outro aparelho ligado também por wireless ao router. :) :) :)
    Mas não é o máximo imaginar como seriam as apps Palmier Para Princesas ( ou PPP) ? :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está salvo! Ufa.... até já estava com tremeliques! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. A tua mini.filha tem um iPAD...?
    Ena pá, estavas engasgada com a cena do Barca Velha, não estavas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahhahahhahhahahhahahhahahhahhahahhahahahahhahhahahhahahhahhahahah
      Me aguarda! Amanhã falo do iMac do meu filho! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Ninguém veio aqui acusá-la de ostentação? Ainda anda tudo entretido com os seus novos brinquedos para olhar para os dos outros. :)

    ResponderEliminar