terça-feira, 28 de junho de 2016

Este meu concurso do Blog Kate Middleton 2016 está a ter uma adesão absolutamente espectacular

E isso é muito importante salientar.


24 comentários:

  1. Pois...
    ...olha, eu abstenho-me...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Então pronto, não há nada a fazer, estamos condenados a esta vida pacata do lar...

      Eliminar
  3. O Senhor Ministro e a Maria Alice não são a "Kate Middleton" bloguística de 2016? Pergunto não só à Palmier mas a todos com setenta anos disto, não lhes reconhecem, vou dizer apenas criatividade suficiente, para poderem ser considerados sensação?
    Só vos visito e como ainda sou uma criança nisto dos blogs ainda vejo muita novidade naquilo de que vocês já estão fartos. Já agora aproveito para dizer que, do que sinto falta mesmo, é de gente que comente o que escrevem desenvolvendo as ideias, gente sem blog que dinamize as caixas de comentários, esgrima de argumentos só pelo prazer de trocar ideias, disso é que sinto falta nos "meus blogs", de gente que pense sobre as coisas que está a ler e escreva o que pensa e por isso sinto saudades de alguns comentadores que andavam pelos blogs que leio quando aqui cheguei, sinto mesmo, de resto, com períodos de maior ou menor inspiração, existem idosos disto dos blogs que me são fundamentais e sei perfeitamente que se se retirarem para ir viver as delicias da reforma eu também farei as minhas malas, e as "Kate Middleton" também devem gostar que "os velhotes" existam e as recebam bem, não deve ter tanta graça ficar no reino a brilhar sozinhas, os contextos onde vêm parar darão ainda muito mais piada a isto também para "elas", digo eu que posso estar completamente enganada. E também não acho que isto esteja pasmaceira nenhuma ou já cá não andava, acho que vão estando sempre uns mais motivados do que outros, à vez, e portanto a coisa anda sempre equilibrada e os que escrevem tão bem que até me fazem impressão não desaprenderam, por isso...é continuarem a queixar-se de barriga cheia se isso vos dá prazer... e assunto :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, o Pipoco ainda tem de dar o aval ao Senhor Ministro e à Maria Alice (eu já dei há muito tempo, estão ali na minha barra lateral), depois - e só depois disso - é que, talvez, quem sabe, com sorte, eles possam ter algum futuro nisto dos blogs... :D

      (na verdade há mesmo alturas menos inspiradas, agora acontece-me escrever posts e no fim, em vez de os publicar, guárdo-os em rascunho. Na hora H parecem-me parvos, ou maus, ou antecipo as reacções e não tenho paciência para o que já sei que vou ouvir, e, e... enfim, são fases. E depois há a praia e as esplanadas, e as férias, e as pessoas não têm tempo nem paciência para os blogs, nem para escrever, nem para comentar... Melhores dias virão. Assim que chegarmos ao Outono. Assim o espero :))

      Eliminar
    2. Então vá, no Outono é que vai ser, frio lá fora, quentinho nos blogs :)

      (e essas alturas menos inspiradas notam-se, é o que faz sermos pessoas e não máquinas, e talvez por isso alguns senhores de setenta anos tentem arrebitar algumas senhoras de setenta anos fazendo assim certos e determinados posts a ver se puxam por elas (se alguém vier aqui dar-me um blogoraspanete por estar a meter o nariz onde não sou chamada a culpa é sua ):)
      E agora fico a aguardar pelo próximo post do "Rei sem herdeiros" (o/a I. que me desculpe mas não resisti) e quanto a si deixo-a bem entregue às suas Palmierettes :D

      Eliminar
    3. Não resista Cláudia, devemos ceder as tentações :)

      Eliminar
  4. é uma tristeza! estava eu também lançada...
    (e depois querem que eu escreva coisas positivas! pffff...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgavas que isto era um passeio na avenida, era? :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. É a silly season, até no país dos blogs se pára.
    (e não há nenhum ao seu nível, é rainha sem herdeiros.)

    ResponderEliminar
  6. eu voto na Palmier, minha PresidentA!

    ResponderEliminar
  7. O que me vale são estas minhas Palmierettes! :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  8. Queremos uma Kate apenas se a pudermos odiar. Não odiamos ninguém desde a Lady Di. Esse é o nosso problema.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, boa! Excelente ideia! Amanhã posso lançar um concurso para blogger odioso 2016! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. É só para dizer que o teu colega de bisca, sueca, canasta, crapaud, ou lá o que disseste que jogavam, se antecipou e lançou o concurso. Já lá fui deixar a minha posta de pescada sugerindo, de forma sustentada, um blog mega odioso.

      Eliminar
    3. Isto já se sabe que as boas ideias são imediatamente usurpadas! É incrível!

      Eliminar
    4. Já percebi tudo!
      O Pipoco quer, ele próprio, ganhar o título de mais odioso! Que homem pérfido, lança um concurso feito à sua medida, sabendo que só ele vai ganhar. E como garante ele que ganha o título de mais odioso? Simples, roubando a ideia fantástica da blogo-diva, presidentA Palmier. Que coisa feia, vil, verdadeiramente odiosa.
      Ah, que desilusão... Eu era praticamente uma salgadete, presença assídua na sua caixa de comentários, como não previ esta manobra?

      Eliminar
  9. Oh não deixe posts em rascunho! Eu que era preconceituosa em relação aos blogs agora estou viciada neste. E nas minhas férias só via flamingos e tive que me controlar para não enviar imensas fotos. :)
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))))

      (há alturas assim, em que tudo parece estúpido. Mas depois melhora :))))))

      Eliminar