quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Poeta, o próximo Nobel da Literatura é nosso!


52 comentários:

  1. Por amor da Santa! Como é que conseguiste arranjar aquele mugido do início? Não me vais dizer que compraste uma vaquinha para o blog?
    (tão doida, caramba)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estás a ser um pouco severa com os meus dotes vocais. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. A Pic ainda está a pensar na vaquinha dos queijos, só pode.
      Então não reconheceste logo a voz cristalina da Palmy? (Eu pensei por momentos que fosse pequena Cutxi a uivar :DDDDDD)

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      De início era mesmo um coro. Eu e Cutxi!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahshah!

    Ou deverei dizer uhuhuhuhuhuhuhuh?

    Se não ganharem o Nobel ganham a eurovisão!

    ResponderEliminar
  3. Quem realmente merece o Nobel é a Palmier. Prémio Nobel do blogoentretenimento. Fantástico! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      (e que bem que canto! :DDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  4. A cantora enfim, como dizê-lo... pronto.... não me parece muito boa ....
    Mas gostei !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi só porque não tive tempo de ir gravar para um estúdio com aparelhagem como deve ser. Havias de me ouvir se tivesse os mesmos meios que "as outras"! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Ahahahahahahah eu não sei o que é que a Palmier toma mas quero para mim também :D

    ResponderEliminar
  6. Que voz maviosa... Cof... Cof... Também estou engripada, caramba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei. Eu própria fico deslumbrada a ouvir-me! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Oh Palmier, não me leve a mal por favor mas até fiquei com dores de cabeça. Que voz de cana rachada é essa? Mais valia pôr a Cutxi a uivar (por favor?). Foi mesmo doloroso, não consegui ouvir até ao fim. Mas pinta bem, pronto :) Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Eu acho que vocês têm ciúmes do meu timbre muitíssimo especial! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. lá especial é ... (depois de uma aspirina de rápido efeito :) :) Olhe, mas não se preocupe que tem outras qualidades, sou fã dos seus vestidos e qualidades artísticas. Agora pronto...cantar...se lhe alegra a alma força. Apetecia mandar-lhe com um rolo da massa nas costas para ver se acabava mais depressa..é que não é só a voz, a cadência era também ela...especial, parecia um zombie a cantar :)

      Eliminar
    3. Ciumentas!


      :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Como assim?!

      (não estou a perceber... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    2. (esforcei-me imenso! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  9. Lá está, depois admiram-se cu Ruben ande desiludido... fónix, de todas as merdas más que tenho ouvido, esta é das melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão mau que se torna bom! E isso é o que é verdadeiramente importante! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. (estou quase a tornar-me viral! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  10. Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah ai, que voz belíssima!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou praticamente uma soprano, não achas? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Se aquilo da pintura falhar, já sabes...

      (Credo, deves-te ver aflita para gerir tantos recursos...)

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Sabes como é, isto de ser um Leonardo da Vinci dos tempos modernos é complicado....

      Eliminar
  11. Tive de colocar esta grande maravilha no meu blog evidentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidentemente! Uma cantoria com esta categoria tem de ser espalhada a sete ventos pelo blog-universo! :D

      Eliminar
  12. Palmier, estas pessoas estão a enganar-te! Tu cantas maravilhosamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que eu não sei isso?

      :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  13. A caminho de casa vi este post. Pus os headphones e toca a gargalhar :DD
    Acontece que, há neve e gelo no chão. Dei um escorregão apreciável à sua conta.
    Tão bom, Palmier.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter posto um sinal de perigo no canto superior direito da imagem! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      (por aqui continuamos com os 15º-20ºC)

      Eliminar
  14. :DDDDD

    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh...
    pouca terra, pouca terra ...
    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh


    rico imbróglio criado pela academia sueca.

    Petição on-line para criar o Nobel do Trovador?!
    Requisitos e candidatos:
    . Lírica: O Poeta.
    . Interpretação: Palmier.
    . Panache: Cutxi, sempre serena e sumptuosa.

    Será assim um Nobel sempre tripartido, ou seja, dividido em três metades, resultando em nobel 1.1/2, logo o de maior relevo.

    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh
    (inesquecível cara Palmier, tal e qual O Casaco!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahahahahhahahhahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahhahah

      Já estou a receber convites para actuar na entrega do Nobel deste ano ao lado do Bob Dylan! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  15. E este poema em versão hip hop?! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não vos chegou?! Eu sei que canto bem, mas... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  16. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?????



    (os 30 segundos iniciais de us, Palmy...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahahahahahahahahahhahaahhahahahahahahahahhaahhahahaha

      São uns trinta segundos super intensos, não são? :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  17. Agora - nem sei porquê - lembrei-me daquela rapariga que foi cantar ao Goucha e agora é uma celebridade... :D

    ResponderEliminar
  18. Doutora Palmier, tenho um Jack Russell que precisa de umas aulas de etiqueta. A tua duquesa de quatro patas está a cobrar quanto mesmo? Convém que não seja uma exorbitância, porque o menino não vai ficar abaixo das cem aulas, com certeza. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso falar com Cutxi, se bem que ela tem uma agenda muito preenchida... :D

      Eliminar
  19. Depois de conseguir atingires o patamar do Cabelo Pantene e de teres conseguido ultrapassar aquele trauma dos casacos com uns vestidos cheios de pinta (top mesmo)vens aqui e fazes isto???? Tssss, tssss!
    Palmier Leal a partir de hoje na blogosfera.

    ahahahahaha

    ResponderEliminar
  20. Ai minha nossa!
    Ahahahahahhahaha!!!
    Morri!!!
    Muito bom!!!
    Palmi, já não lhe basta ser elegante (e adivinha-se gira), ainda é inteligente e com um humor de truz!!! (sim, piadola forçada com o knocking on heaven's door).

    Beijinhos!!

    Isabel

    ResponderEliminar
  21. Palmier esquece lá as cantorias. Vamos falar de coisas sérias. Por favor o que vestir ao animal de estimação no Natal?? Estou desesperada e já não há quase nada nas lojas. Ajudá-me, por favor. Sem o outfit correcto não posso convidar a família p a Ceia. SOS...

    ResponderEliminar