segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Problemas é o que é

Não sei que raio de jeito dei ali entre o pescoço e a omoplata esquerda durante esta noite, que não consigo arranjar posição para trabalhar no computador, mais a mais que tenho de conjugar o ângulo do pescoço com as lentes progressivas, já tentei a cadeira toda para cima, qual gigantone de pés no ar, mas depois tenho de baixar a cabeça para acertar com o meio das lentes, caso contrário não vejo nada, já a deixei a meia altura, mas parece que tenho uma agulha espetada entre as costelas, agora optei por a baixar toda, ficando praticamente sentada no chão, uma espécie de gnomo liliputiano bastante laborioso, e a coisa até vai mais ou menos, não fora o caso de, quando alguém entra no meu local de trabalho, se deparar apenas com um cocuruto da cabeça e umas mãozinhas em cima do teclado a aparecer por detrás da secretária.


16 comentários:

  1. Põe um barrete vermelho para pensarem que és um gnomo do Natal:)

    ResponderEliminar
  2. Desligue o computador. Estique os braços, as mãos juntas acima da cabeça, olhe em frente. Passou, não passou?

    (Não me agradeça, estou cá para isto.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhorou mesmo! Vou fazer mais umas vezes para ver se passa de vez!

      (a minha sorte é ter blogo-colegas mais avançados que eu nestes problemas geriátricos :D)

      Eliminar
    2. Eu via a minha avó fazer isto, achei que podia resultar consigo...

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahahahahahhaahahhahahahahhahahaahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha
      Ganhou!

      Eliminar
  3. Não sei não, mas isso cheira-me a problemas degenerativos - velhice - na cervical. Vai ao médico. Na melhor das hipóteses, passa com uma sessão de massagens. Ou... Espera... isto é só para te oferecerem massagem à borla?? Ou já é a dita encapotada?? :D :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã faço um post sobre uma incrível massagista que resolve todo o tipo de problemas músculo-esqueléticos! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Lexotan?! Mas isso não é para dormir? Quer dizer... também deve resultar, se estiver a dormir não dou pela dor! :D



      Eliminar
    2. É para a ansiedade! Estás com dores por te terem contrariado naquilo lá do funcionário...
      (Depois podes transferir-me os 100 euros da consulta)

      Eliminar
    3. Pois é! Era o que eu tomava quando andava de avião! E que me fazia gostar de vinho, que nunca gosto. Quando tomava Lexotan o vinho sabia-me maravilhosamente! Ainda me lembro de um Chianti, em Roma, num jantar depois do voo. Nem sei bem como é que me lembro, porque o vinho soube-me mesmo, mesmo bem :D Depois experimentei sem tomar Lexotan e não gostei nada. O pior é se tomo Lexotan e me dá para beber durante o trabalho! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Com a técnica que lhe deixaram será muito mais fácil.

    ResponderEliminar