quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Marketing impiedoso

Não terão passado mais de duas horas entre o telefonema do senhor da oficina a dizer que o perito da companhia de seguros já lá tinha estado, que já tinha luz verde para avançar com a reparação, mas que tinha de transferir o carro para outra oficina não sei onde, que ali só fazem reparações mais superficiais, que aquela era uma reparação muito extensa, que os danos ainda eram consideráveis, no fundo estava a dizer-me que o estado de saúde do carro era de tal forma periclitante que tinha de ser transferido do Centro de Saúde para o Hospital de Santa Maria, mas, dizia eu, não terão passado mais de duas horas até receber este sms...

9 comentários:

  1. Só a 10 de fevereiro? Eu exigia vê lo já :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se não seria de aproveitar;).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      (o carro ainda nem tem três anos, custa-me um bocado ir trocá-lo agora... espero que fique bem arranjado :/)

      Eliminar
    2. Apenas sugeri isso pelo arranjo não ser simples e ser assim mais "intenso". Calculo que a parte traseira tenha ficado destruída.



      Eliminar
    3. Eu sei, há uma série de pessoas que me dizem o mesmo, que os carros ficam um bocado chonés depois de uma pancada mais séria... enfim, espero que ainda se aguente mais uns tempos. Detesto gastar dinheiro em carros... :)

      Eliminar
  3. Oportunistas, ele não há dinheiro mais mal investido que num carro é só la sentar o rabo por cinco minutos e já vale menos não sei quantos mil euros, humpfff!
    Não fosse eu uma pessoa ocupada, sem tempo e um pouco germofóbica, andava de transportes!
    Quando a reforma chegar é que vai ser, ás 6 da manhã já estou na paragem e vou correr Lisboa inteira com o meu passe social 3ªidade a atrapalhar o transito todo, mas ponho uma mascara e liquido desinfectante nas mãos e também vou levar um frasquinho de perfume para borrifar quando o odor não for o melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahhahahhahahhahahhahhahahahhahahha
      Super-programa para a reforma!

      Eliminar
    2. Estou comovida! Encontrei na Maria do Rosario a minha alma gémea no que toca a transportes públicos. Confesso que não uso máscara por vergonha, mas sou fã do líquido desinfectante, e consigo deixar de ter uma reacção muito própria: suster a respiração quando alguém tosse ou espirra.

      Eliminar