Aquilo é casaco ou é a bata para as consultas? :DDDD (mas prefiro a opinião do anónimo das 12:17 e acho que ele segue direitinho para a próxima Revenge of the 90s, aliás, a bandolete não engana!)
E talvez a trave horizontal da cadeira devesse ser um pouco mais larga, para aparecer no triângulo entre as calças e o casaco... talvez ainda lhe dê um toque :)
Não, eu acho que a crítica tem razão de ser. É verdade que, na realidade, do lado esquerdo da figura não se vê cadeira, mas, o facto de não se ver faz parecer que aquela perna da cadeira está ali sem nexo. Acho que se aumentar a trave horizontal para se ver um bocadinho do lado esquerdo- entre a perna e o casaco - que a leitura fica mais fácil :)
Pois, mas já é um preciosismo! A culpa é sua, tem vindo sempre a fazer melhor e uma pessoa torna-se cada vez mais exigente! ;) (mas quando olhei a primeira vez parecia que aquela era da cadeira não ligava a nada, depois já não achei o mesmo)
O meu preferido! É uma mescla perfeita de bom-humor com a enternecedora forma de representar um bom Homem. Eu gostei tanto, tanto. Tem um Pai muito à frente, Palmier.
Adoro a expressão facial! Notável mesmo! Ah... e as mãos! Para mim os traços e a verdade posta nas mãos é o que mais me cativa numa tela que retrata alguém. Para mim as mãos têm de falar! E estas falam sim! Falam como as mãos de António Silva falavam.
Pobre senhor, está feito num oito, o estado a que pode chegar um psiquiatra...
Acho que está fantástico, mas gostei logo tanto da primeira pintura, aquela da senhora entre almofadas, que, já se vê, a minha opinião não vale grande coisa, tenho andado aqui de "embasbacanço" em "embasbacanço", no que toca às pinturas Encobertas. Não pense que também não me ponho a reparar "nos erros", que ponho, a culpa é sua, como faz isto tão bem quem vê também aumenta o grau de exigência, mas a Palmier também já identificou. Acho que está cada vez melhor, Palmier. (Aproveito e digo-lhe que a pintura que achei com "mais erros" é a da senhora que matou o gangster).
(Sim, tenho de dar ali um toquezinho na cadeira :) (eu própria também fico um bocado perplexa. Aqui há coisa de um ano eu tinha a certeza absoluta e jurava a pé juntos que nunca na vida havia de conseguir pintar a figura humana :D)
Cada vez gosto mais dos seus quadros. Não sou entendida o suficiente para lhe conseguir explicar porquê numa caixa de comentários, mas adoro tudo neste quadro do seu pai. Tenho uma casa nova cheia de paredes nuas. Aceita encomendas? :D
Cara Palmier, uma bandeira pirata para animar a magnífica e assustadora Pirata Cuca e a sua Cimitarra. O Pipoco teima em não agendar o jantar enquanto a tempestade não se dissipar lá para bandas do sporclube...
Oh... le papa de palmier caché.
ResponderEliminarVoilá! :D
EliminarLe pauvre...
ResponderEliminar(Adoro, excelente!)
Perfeição!!
ResponderEliminar:D
EliminarAhahha papai está lindérrimo!!
ResponderEliminarChique a valer, lá diria o Dâmaso! :DDDDDDDDDD
EliminarCom casaco à Goucha!
ResponderEliminar:D
EliminarQue maravilha, Palmier! Não sei o que me encanta mais, a técnica ou o sentido de humor que revela.
ResponderEliminarobrigada :D
EliminarProntinho para a Revenge of the 90's! :D
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarAdoro o carro :) :) aliás, adoro tudo !
ResponderEliminar<3
Eliminarnada como um psiquiatra que não parece levar-se muito a sério...
ResponderEliminarneste, marcava consultas mensais! ;-)
:DDDDDDDDDDDDDD
EliminarAquilo é casaco ou é a bata para as consultas? :DDDD
ResponderEliminar(mas prefiro a opinião do anónimo das 12:17 e acho que ele segue direitinho para a próxima Revenge of the 90s, aliás, a bandolete não engana!)
Há que escolher um outfit que anime os pacientes mais deprimidos! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarA expressão facial está óptima! Mas estou curiosa, qual o significado daqueles pompons? (Ou não é uma bandolete com pompons??)
ResponderEliminarÉ uma bandolete, sim. Que agrava o absurdo do casaco e vice-versa :D
EliminarPalmier qual foi a reação de papai?
ResponderEliminarGostou! Achou que estava belo! :D
EliminarMas o que se passa com o banquinho onde papá está sentado?!?! Há ali qualquer coisa estranha...
ResponderEliminarDe resto, magnífico!
É uma cadeira que está parcialmente escondida pelo casaco. Mas sim, aquela bola da perna esquerda podia estar mais redondinha..
EliminarE talvez a trave horizontal da cadeira devesse ser um pouco mais larga, para aparecer no triângulo entre as calças e o casaco... talvez ainda lhe dê um toque :)
EliminarAfinal eu é que não estava a ver bem, olhando melhor já não acho estranho... Desculpe a critica!
EliminarNão, eu acho que a crítica tem razão de ser. É verdade que, na realidade, do lado esquerdo da figura não se vê cadeira, mas, o facto de não se ver faz parecer que aquela perna da cadeira está ali sem nexo. Acho que se aumentar a trave horizontal para se ver um bocadinho do lado esquerdo- entre a perna e o casaco - que a leitura fica mais fácil :)
EliminarPois, mas já é um preciosismo! A culpa é sua, tem vindo sempre a fazer melhor e uma pessoa torna-se cada vez mais exigente! ;)
Eliminar(mas quando olhei a primeira vez parecia que aquela era da cadeira não ligava a nada, depois já não achei o mesmo)
E o animal? Onde está o animal? :D
ResponderEliminarVai de viagem dentro do carro! :DDDDDDDDDDDD
EliminarO bom gosto na escolha dos casacos é, obviamente, hereditário :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
ResponderEliminarEstá-nos nos genes! Já vimos programados de nascença com este bom gosto ancestral! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarDepois disto ainda vamos ver Palmier com um carro amarelo :D
EliminarAdoro!
E como eu sou uma trend-setter, não sei se estás a imaginar o cenário por essas estradas de Portugal.... :DDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarPapa Palmier é um gato! :)
ResponderEliminarOlha que isso de ser um gato havia de lhe ter dado jeito há uns dias atrás... :D
EliminarAhahahahahahahahahahahah
Eliminar:D
EliminarO meu preferido! É uma mescla perfeita de bom-humor com a enternecedora forma de representar um bom Homem. Eu gostei tanto, tanto. Tem um Pai muito à frente, Palmier.
ResponderEliminarObrigada :)
Eliminar
ResponderEliminarAdoro a expressão facial! Notável mesmo!
Ah... e as mãos! Para mim os traços e a verdade posta nas mãos é o que mais me cativa numa tela que retrata alguém.
Para mim as mãos têm de falar! E estas falam sim! Falam como as mãos de António Silva falavam.
Beijinhos em tons fortes
(^^)
<3
EliminarPobre senhor, está feito num oito, o estado a que pode chegar um psiquiatra...
ResponderEliminarAcho que está fantástico, mas gostei logo tanto da primeira pintura, aquela da senhora entre almofadas, que, já se vê, a minha opinião não vale grande coisa, tenho andado aqui de "embasbacanço" em "embasbacanço", no que toca às pinturas Encobertas.
Não pense que também não me ponho a reparar "nos erros", que ponho, a culpa é sua, como faz isto tão bem quem vê também aumenta o grau de exigência, mas a Palmier também já identificou.
Acho que está cada vez melhor, Palmier. (Aproveito e digo-lhe que a pintura que achei com "mais erros" é a da senhora que matou o gangster).
:DDDDDDDDD
Eliminar(Sim, tenho de dar ali um toquezinho na cadeira :)
(eu própria também fico um bocado perplexa. Aqui há coisa de um ano eu tinha a certeza absoluta e jurava a pé juntos que nunca na vida havia de conseguir pintar a figura humana :D)
ahahahahah
ResponderEliminarExcelente cara Palmier.
Impressionante nos detalhes.
Suspiro um dia ter no violino um terço da proficiência que a Palmier demonstra na pintura.
E é isto que o Bruno de Carvalho necessita, bom humor, e muita terapia.
Maravilhoso! As calças estão perfeitas. Parabéns, Palmier.
ResponderEliminarObrigada :D
EliminarCada vez gosto mais dos seus quadros. Não sou entendida o suficiente para lhe conseguir explicar porquê numa caixa de comentários, mas adoro tudo neste quadro do seu pai. Tenho uma casa nova cheia de paredes nuas. Aceita encomendas? :D
ResponderEliminarObrigada :D
Eliminar(talvez um dia destes faça uma exposição. Talvez... :D)
Tão bom!!!!
ResponderEliminarFalta maman :D
Sim, o meu pai já me disse isso mesmo, cheio de medo que ela fique com ciúmes :D
EliminarFantástico Palmier, merveilleux, para parecer mais... chique! Parabéns pelo seu talento. Papa doit être fier.
ResponderEliminarObrigada :D
EliminarCara Palmier, uma bandeira pirata para animar a magnífica e assustadora Pirata Cuca e a sua Cimitarra. O Pipoco teima em não agendar o jantar enquanto a tempestade não se dissipar lá para bandas do sporclube...
ResponderEliminarO pápá dá uns ares ao professor Zé Mattoso, que jamais sairia do retiro nestes preparos...
ResponderEliminarE a grande obra?? Uma pessoa aqui em pulgas para ver...
ResponderEliminar