sexta-feira, 13 de julho de 2012

E agora?

Hoje de manhã, quando fui à escritura, passei pelo escritório de querido consorte e o portão da garagem estava aberto. Ora eu, armada em Rrrrromântica vá de me introduzir furtivamente no local e deixar um papelinho anónimo com um coração, preso no limpa pára-brisa do seu veículo automóvel.
Mas, agora, estou aqui a pensar que não devia ter cometido tal acto tão loucamente poético, apaixonado e arrebatador…
E se ele não me refere o assunto (até agora, nada…)? O que é que eu faço? Confronto-o? E se ele está, neste momento, a percorrer o escritório com olho de lince em busca de quem o ama? E se fui eu a causadora do meu próprio divórcio, lançando querido consorte para os braços de um qualquer guaxinim deste mundo? E se vou ter de disputar a posse de querido consorte com o guaxinim? Será que, hoje, quando chegar a casa, quem me recebe já é o guaxinim…  dominando o meu lar e afastando-me da minha família (com esta atractiva fisionomia) para todo o sempre?


Está-me cá a parecer que, com este acto tão moderno e inovador, criei um pequeníssimo problema a moi même…



4 comentários:

  1. Ahahahah ai o que me ri! Não causa nada o divórcio nem guaxinis nem nada disso! :p era giro se tivesses assinado com: "mulher mistério" ou uma coisa do género ahaha!

    ResponderEliminar
  2. Vai ver que o com sorte vai ser você...

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me que vais ter sorte? Feeling lucky today???

    ResponderEliminar
  4. Pronto... Lá se safou... Quando chegou a casa, vinha muito preplexo, com o papelinho na mão.... :DDD

    ResponderEliminar