terça-feira, 10 de julho de 2012

Tenho uma inimiga dentro de portas!

Hoje entrei para o duche com a água tépida, como se espera. Encetei as minhas lavagens, apliquei o champô e, quando o ia retirar, comecei a sentir picadas agrestes na cabeça, nos ombros e, a bem da verdade, pelo corpo todo.
E agora, vocês nervosos com o estado geral da minha saúde (e já com o telefone na mão a ligarem, aflitos, para o 112) perguntam-me o que sucedeu. E eu, com a minha habitual calma, respondo-vos tão pausadamente quanto Vítor Gaspar:
- Foi o bode da caldeira que, qual animal matreiro, me ludibriou e com um resto de água tépida (que ainda detinha no seu depósito) e me atraiu, qual cordeiro de Deus, para o duche. Assim que me viu ali encurralada, projectou (logo às 7h20) cubos de gelo saídos directamente das calotes polares (é esta uma das razões de desgaste das mesmas) contra o meu frágil corpo.
Mas pronto… queria só dizer-vos que sobrevivi e que estou forte, robusta, vigorosa e activa… ao contrário de vocês, seus... pfffff... molengões!

6 comentários:

  1. Deves ter ficado toda tesa! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... entre mim e um bacalhau, não havia qualquer diferença!

      Eliminar
  2. Sendo assim, eu hoje também devia ter tomado um duche frio.... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só abrir a torneira da água fria no máximo... começa a correr nesse segundo e só pára quando for para a cama!

      Eliminar