segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ás Santas Inquisições do mundo animal...

Tomem lá a vossa linda cobrinha...
Para a próxima, antes de me encherem a cama de cobras, de falarem sobre o respeito pela Natureza e, sobretudo, antes de decretarem o abate de dois cães, pensem duas vezes, tá?

55 comentários:

  1. De mestre, Palmier, de mestre! Clap, clap, clap!

    ResponderEliminar
  2. Huiahuahauha, e eu a pensar contratar D.Canis e Sodôna Cutxi para ministrar um WS aos meus! Bahhh ODEIO cobras a mesma!

    ResponderEliminar
  3. Assinei com o perfil do marido!
    Ups... Lu Kerr*

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui finada de rir. Isso é que é uma chapadona de luva branca.
    E sim, sou a feliz dona de 4 gatos de quintal que, em agradecimento aos mais de 8 kgs semanais de ração,gostam de me deixar ratinhos e passarinhos mortos, à porta do quintal.
    Não me venham dizer que o fazem por serem subnutridos que, se assim o fosse, davam melhor uso ao comê-los, sim?
    (sim, está comprovado: os animais gostam de dar presentes deste tipo aos donos, vá-se lá saber porquê. Por passarem fome é que não é, de certeza!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a cobra já lhes passou a questão da subnutrição... era só mesmo treino militar para ataque maléfico ao mundo animal :DDDDDD

      Eliminar
  5. Lá está o que eu lhe dizia....você põe-se a jeito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ponho-me a jeito exactamente de quê?!
      É evidente que podia fazer um blog com as minhas roupas, as dos meus filhos, a minha casa, os meus fins-de-semana... e então... se assim fosse já não me punha a jeito?!

      Eliminar
    2. Assim ainda ficava mais a jeito, muito mais.E não se abespinhe, senhora, credo.Então o fair play?

      Eliminar
    3. Eu não estou nada abespinhada... longe de mim...
      Só gostava de perceber o que é isso de me pôr a jeito, e a jeito de quê...

      Eliminar
    4. Eu até lhe respondia mas depois de olhar com olhos de ver para essa cobra de língua de fora...pensei cá para mim...deixa-te mas é estar quieta não vá a cobra saltar-te ao pescoço e estrangular-te ;)

      Eliminar
  6. À Menina Palmier, uma salva de palmas! :D

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahahahah
    Bem me tinha querido parecer!
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Oh Palmier...deixe-se disso..então não está a ver que se "põe a jeito"? Sabe como é, cá a mala gosta mesmo é de seguir os blogues que mostram muitas fotos de fdsemana abastados, em hóteis de luxo, os "miminhos" do hotel e tudo...pq o rebanho é acéfalo ao ponto de papar a publicidade toda encapotada e tudo e tudo e tudo...desde que sejam todos muito fofinhos e amiguinhos e perfeitinhos, os verdadeiros exemplares da sociedade perfeita.
    Agora cá mostrar a caça do seu cão...mas onde é que já se viu isso?? só uma provinciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pronto! Então amanhã começo logo por mostrar a minha carteira cheia de notas! Acho que assim vou no bom caminho, ou não? :DDD

      Eliminar
    2. Isso sim, é de valor. E já agora descreva aí qualquer evento solidário a que tenha ido pq essa coisa de "nem a mão esquerda deve saber o que deu a direita" é totalmente "out" e tem que mostrar como é boazinha...ah não, não..tem que inspirar as massas, é esse o objectivo!!!

      Eliminar
    3. a mala? Lv? CH? ó anónima das 18.57, seja mais especifica sff lol

      Eliminar
    4. Ok, ok! Estou a tirar notas! Continuem por favor! :DDDD

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahaha é... parece que agora desmultiiquei-me... já não podes ir a Espanha que isto é logo um rebuliço por aqui :DDD

      Eliminar
    2. Estás-me a ver? Estás-me a ver?
      Olha, acho que vais ter de voltar aos animais de cartão...

      Eliminar
    3. Lá terei de ir desenterrar o meu cão de papel... :DDDDD
      * desmultipliquei-me

      Eliminar
  10. Essa cobra foi estrangulada, que tem a língua de fora. Claramente violência contra a cobra.

    Ou então não. ahahah

    ResponderEliminar
  11. Tirar fotografias com os canídeos é por se a jeito? O q seria se fossem resmas de fotos das crias até de bikini? Ou na banheira!? Isso seria exibicionismo narcisista não ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não Mónica... isso é ter vida própria!
      Ahahhahahahahhahahhahahhahahahahahahahha

      Eliminar
  12. Olá Palmier, e pessoas de bem que reparei andarem por aqui. Venho esclarecer uma coisa, deixando bem claro que estou muito e muito zangada com as intrigas que vejo serem lançadas sobre e mim, e sobre as minhas amigas.
    Eu sou a Matilde. Que querem mais? Chamo amigas à Palmier e à Pipoca mais Picante mas sem as conhecer, e só porque fui bem recebida nos seus blogs e me foi manifestada simpatia. Também em mais alguns espaços mas só refiro estas duas senhoras porque, maldosamente, vejo-me associada a elas numa desmultiplicação de personalidades. Não é verdade. Elas são elas e eu sou eu.
    Porque apareci e inopinadamente desapareci? Porque pensei que não era mal divertir-me um pouco tratando com pessoas simpáticas e inteligentes, e, sobretudo, educadas, mas nunca na minha vida pensei na caldeirada de intrigas a que teria de me submeter, e desapareci por isso mesmo, pelas intrigas constantes de que era alvo e nunca vou saber por que motivo me elegeram como saco de pancada preferencial e por isso me afastei.
    Começou quando no blog da Pipoca apareceram as alminhas caridosas a associarem-me a pássaros e depois continuou por cada comentário que eu metia um anjinho salvador lá vinha diabolizar as minhas palavras. Por isso achei que era muito melhor ir embora. Pois foi pior a terapia que a doença porque mesmo sem mim e em vez de me esquecerem de uma vez por todas, mais se enfureceram e agora também já sou Corvo, Palmier, Pipoca e não sei que mais.
    Vão, com muito amor e carinho, chatear a vossa TIIIIIA! Eu sou só a Matilde, 38 anos, filha de mãe francesa e pai português e nascida no Botswana, avós paternos em Portugal e avó materna em França, esposa e mãe de gémeas de seis anos. Estou apresentada?
    Ah! É pouco? Sou alta, 1,82, muiiiiiito elegante e chiquééééérrima de gazear e bonita de morrer. Já fui muito feia de afugentar a Bruxa mais horrenda, mas Deus Louvado concedeu-me o Divino Milagre da beleza. Ainda não chega?
    Prontes, como estou em maré de generosidade elucido-vos até ao Infinito. Tenho um carrão Sueco e ando com muiiiiiitos euros na carteira.
    Agora já posso viver em paz sem ser constantemente molestada?
    Muito obrigada.
    Beijinho à simpatia viva, Palmier.
    Matilde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alta, gira e com muito dinheiro no porta moedas, a menina, seja lá quem for, das 1000 personalidades que lhe dão, está-se a por a jeito... Ahahahahah

      Eliminar
    2. Acho que já se pôs e agora é só esperar pela pancada.Uiiiii!!!

      Eliminar
    3. Oh Matilde, volte! Volte que eu quero-a no meu blog! Sim, que isto fica logo valorizado com os seus maravilhosos comentários!
      A nossa (minha e da Pipoca) anónima má promete portar-se bem e, quando descarrilar, nós cortamos-lhe o piu (ui... não sei se posso dizer piu, que isto é capaz de fazer renascer a fúria do passarinho assassinado :DDDDDDD)
      E quanto a isso de nos pormos a jeito... parece que, façamos nós aquilo que fizermos, pode sempre calhar-nos em rifa a doidice alheia... mas isso já eu sei desde pequena, sendo o meu pai psiquiatra já vi muitos destes a passar lá por casa... o que vale é que estas crises duram pouco (é só aumentar um bocadinho a dose da medicação)!

      Eliminar
    4. Ah ah ah ah ah eu adoro a Matilde, em calhando é porque ela sou eu, sendo assim é apenas uma questão de narcisismo.
      Matilde, volte que eu agora tenho ordem na casa, aquilo é uma razia de lápis encarnado, que é coisa seria.

      Eliminar
    5. Obrigadas, Palmier e Pipoca. Pois vou voltar mesmo mas antes vou dar une longue promenade por estes sublimes encantos buliçosos para me inteirar muito bem da real situação, porque só vi de fugida, que é para eu me precaver e saber as linhas com que me hei-de coser para saber retrucar e não passar por uma ingénua. Não que isto de uma pessoa andar na boa fé com sinceridade e ser apanhada desprevenida numa curva mais apertada, ainda vão dizer que sou burra. Bonita de morrer e loira por sociabilidade, nem morta!
      Merci d'avance, mes belles!
      Matilde.
      .

      Eliminar
  13. Eh lá... Estou a ver que isto andou animado enquanto eu andava às cerejas lá para Trás os Montes (ainda estão verdes, se isso vos interessa)... Pois é palmier... A malta não vai apanhar ar, não alivia os stresses e depois pronto vai tudo a eito... A respiração abdominal também diz que ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem sabes o que perdeste! O que vale é que estava a chover no Algarve pois, caso contrário, até eu teria tido dificuldade em acompanhar :DDDDDD

      Eliminar
  14. Muito bom. Afinal nem tudo o que parece uma cobra... é efectivamente uma cobra.

    ResponderEliminar
  15. Palmier, agora é que as anónimas más lhe chegam a roupa ao pelo, elas não gostam que se ironize, ficam a sentir-se achincalhadas e é o delírio.

    ResponderEliminar
  16. Mas que grande Carnaval que por aqui se instalou nos últimos dias!

    ResponderEliminar
  17. Meu Deus, entrei agorinha e já vi que o batalhão de advogadas de defesa e assessoras chegaram em peso, lol. A Palmier não precisa de tanta assessoria..............ou precisa? ;)
    Eu quero ser a D.Joaquina, posso posso? :)

    ResponderEliminar
  18. Uma pessoa não pode estar sem acesso à internet 3 dias que se torna logo uma blogo-analfabeta

    ResponderEliminar
  19. Olha, a Matilde voltou! Just in time!
    PMP, deixe lá isso das ironias, fale do que sabe e deixe o resto...

    ResponderEliminar
  20. folgo em ver que já não pinta a unhaca de gel. espero que não haja recaídas

    ResponderEliminar
  21. Leva a cobra amanhã para a festa da escolinha a ver se aquilo acaba mais cedo? É que tenho tanto para fazer!

    ResponderEliminar
  22. O que se passou? Quem é a Matilde? O que significa chiquérrima de gazear? O que é que eu perdi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, a menina arrisca-se a chumbar por faltas, estamos entendidas?! Como quer agora apanhar a matéria se andou para aí a baldar-se às aulas?! Sim... isto é uma situação muito grave que vai merecer uma exposição alargada ao ministério da blogolândia, para ver se lhe podemos dar umas aulas de recuperação... :DDDDD

      Eliminar
  23. O que?? pequena Cutxi "matou" uma cobra falsa!!! Será pequena Cutxi um embuste do blogo mundo? As suas jóias são pechisbeque? As notas na carteira de Palmier são do monopólio?
    Sinto-me confusa.... não costumo comentar.... mas estou muito confusa!!

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glup!
      (como, como é que eu descalço esta bota LV a pequena Cutxi?! :DDDD)

      Eliminar