sábado, 24 de agosto de 2013

Eu gostava de saber...

O que raio andam as fashionistas a fazer!?
É que, depois de um mês de abstinência consumista, a pessoa aproveita um dia de vento para se dirigir a uma superfície comercial decidida que está a fazer mover a economia, a pessoa deambula pelas lojas e depara-se com as novas colecções, a pessoa já não aguenta mais o seu look hippie-beach-super-hiper-mega-chic-cesta-de-verga-boho-kaftan-havaiana-paez, a pessoa quer avançar para as novas tendências, a pessoa está predisposta ao esbanjamento, sente-se perdulária mesmo, e, de repente, verifica que hoje, dia 24 de Agosto, ainda não foi informada de quais vão ser os must-have da estação! E isto, pessoas, é falta de respeito pelo consumidor! E esta falta de profissionalismo mais não é que o espelho do estado da nação! Como, pergunto eu, como é que o país pode andar para a frente, se cada um de nós não cumpre a sua parte?! Quando é que nos vão dizer quais são os must-have da estação, hein?! No Natal? Quando já estivermos completamente demodés?! É isso que querem para Portugal, é? Um país de gente mal vestida, uma gente completamente anacrónica, ao estilo Outono/Inverno 2012/2013?!
Fashionistas, é?.... pfffff... assim, também eu!



6 comentários:

  1. É que ainda leva tempo ler as 900 páginas da edição de Setembro da Vogue americana... Parecendo que não, aquilo ainda tem algumas letras no meio dos desenhos. E ainda por cima estão em estrangeiro!

    ResponderEliminar
  2. Ora Palmier, a menina não anda atenta, pois então não sabe que deverá comprar mochilas com bolinhas, ou florinhas ou risquinhas? É isso e uns ray ban aviator espelhados. Este blog já não é o que era, essa é que é essa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não! Vamos ser rigorosas! Eu não sou uma relapsa! Tratei da mochila de Cutxi em tempo útil! Em Julho já estava tudo pronto para o regresso à escola!

      Eliminar
    2. Pipoca, a menina está tão out, como é possível?!
      Flores! São flores senhores!
      ;)

      Eliminar
  3. Eu sei que não sou assim uma fashionista sério, vá... mas não tens estado atenta!
    Magoei!
    :|

    ResponderEliminar